O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A verdade sobre o Narguilé

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
AHA eu sabia!!!!

Eu até avisava pra todo mundo que faz mal fumar essa garrafa ai mas ninguém acreditava, agora vou pegar esse texto e jogar na cara deles!!!
favoritei, ótimo tópico e vlws ae por postar!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Eu fumo charuto e pratico esportes.... Com moderação não tem problema... Se eu não morrer pelo fumo será pelos agrotóxicos dos alimentos ou pela poluição ou pela violência...
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
The Watcher;2648693 disse:
Agora não tem mais desculpa pra quem usa Narguilé.

Quer ser trouxa e fazer mal à própria saúde, assuma.
Trouxa é julgar as pessoas por seus costumes ou hobby's só porque esses mesmo não são do teu agrado.
Fala como se tivesse fumando pedra na lata...

Quer dizer então que você possui uma vida 100% saudavel, não toma refrigerante, não come nada transgenico e com conservantes, sem corante, pouco sal, prática atividades fisicas diariamente, não come doces, não bebe alcool e mais um milhão de coisas não saudaveis que fazemos todos os dias mas que a hipocrisia de alguns insiste em esconder?

Internet é foda, cada um que aparece...
 

¿Wally?

Ser evoluído
Mensagens
339
Reações
0
Pontos
36
BlackICE;2644507 disse:
É a mesma coisa que o charuto: Como não é tragado todo mundo acha que não faz mal como o cigarro, mas o fato que é até pior... Um cigarro dura 5 min, charutos ou narguilé podem durar até 1 hora (ou mais). É muita fumaça e boa parte (mesmo não intencionalmente) vai para o pulmão, com as mesmas substâncias tóxicas do cigarro, mas em uma quantidade absurdamente maior.

Att'

como assim não é tragado? lógico que é, se não num daria a baixa na pressão. E ta na cara que faz mal, qualquer um que já viu um narguilé percebe isso. O argumento que o povo usa é que narguilé é mais raro, em ocasiões mais raras com os amigos e tal, e não como o cigarro que da pra fumar toda hora.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Eledryn;2645716 disse:
Idiotice é achar que seus conceitos são regras.

Cara, frase perfeita.
Foi até para a assinatura, se tiver algum problema me avisa que tiro.

Pessoalmente acredito que ronda uma enorme hipocresia contra cigarro e afins.
Que faz mal, é fato.
Mais então porque tambem não ter um "Ministerio da Saude informa..." na porta de churrascarias ??
Afinal, gorduras fazem tanto mal quanto cigarro, e hoje matam muito mais por sinal.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
¿Wally?;2649990 disse:
como assim não é tragado? lógico que é, se não num daria a baixa na pressão. E ta na cara que faz mal, qualquer um que já viu um narguilé percebe isso. O argumento que o povo usa é que narguilé é mais raro, em ocasiões mais raras com os amigos e tal, e não como o cigarro que da pra fumar toda hora.

Todo mundo não, ficavam o tempo todo dizendo pra mim: experimenta vai, isso não vai fazer você passar mal não...
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
A primeira vez que eu fumei narguile eu passei mal.
Tava chapado de vodka com energetico na balada e no camarote de uma amiga minha tava rolando narguile.
Beleza, fui la, dei uma bola enorme, tranguei tudo e fiquei segurando por um tempo. pqp deu uma brisa fudida na hora (mas passa rapidao) e fiquei fumando horrores lá kkk
Até um momento que meu estomago embrulhou e tive que ir gorfar no banheiro kkkk
Mas depois dessa vez fui menos cabeçudo e fumo "normalmente" kkkk
 
Topo Fundo