O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A vida das mulheres é muito mais fácil que a dos homens

guizera7k

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
11
Pontos
163
Vida da mulher MEDIANA:

0-14 ANOS: É tratada como princesa, mais atenção dos pais (quem tem irmã sabe), não sofre bullying


14-20 ANOS: Filas de escravocetas que fazem tudo por ela, n tem dificuldade de fazer amigos, transa com o LR que quiser, não tem pressão pra ser bem sucedida e ganhar dinheiro


20-30 ANOS: Aqui ela entra no mercado de trabalho, onde é menos produtiva, menos cobrada (é NITIDA a forma diferente que os chefes tratam as mulheres bonitinhas) e continua tendo filas de escravocetas que ajudam ela no serviço. No fim de semana é bancada por um otário e ainda ganha carona. Não sabe o que é ser invisível, pois onde passa recebe olhares e elogios. Se tiver com auto estima baixa é só postar foto lixo no Facebook/Instagram que receberá dezenas de elogios de homens prontos para banca-la. Gasta dinheiro em roupa e sapato e fod@-se, ela está acostumada a não precisar de dinheiro.


30 ANOS EM DIANTE: Depois de ter beijado mais de 300 caras ela resolve "que já aproveitou demais a vida e quer uma família" (no fundo ela sabe que está ficando mais feia e quer um otário fixo pra bancar ela). O marido que leva pra sair, paga a maior parte das viagens, etc. Aqui ela já ganhou a vida, pois apesar de NÃO TER CONSTRUÍDO PATRIMONIO ALGUM, caso haja o divorcio o marido será estuprado pela justiça, a mulher leva pelo menos metade do patrimônio.

PS: Se a mulher fizer merd* tipo fazer um filho com um traficante, fod*-se. VAI APARECER UM BETA E ASSUMIR O BONECO.


Vida do homem MEDIANO


0-12 ANOS: Tratado normalmente, fase boa


12-20 ANOS: Alguns sofrem bullying. Aqui ele descobre que quer comer ppks. Porém ninguém conta pra ele que as vadi@s só dão para os destacados e mais velhos, ocasionando um fenômeno conhecido como p*nh*ta (MUITA p*nh*ta). É estuprado psicologicamente vendo todo dia no colégio gostosas de calças apertadas sabendo que nunca comerá as moças. É pressionado a ser bem sucedido, pois homem sem dinheiro não é poha nenhuma.


20-30 ANOS: É estuprado no trabalho diariamente. É acostumado com rejeição, pois quando vai nas festinhas é fortemente humilhado por mulheres pelo simples fato de ter um ppk. Tem que se esforçar pra ter uma transa mais ou menos, gastando rios de dinheiro no processo.


30 ANOS EM DIANTE: Agradece a deus por uma mulher mediana querer casar com ele. Transa somente em ocasiões especiais, sexo de baixa qualidade. Vive em função do fim de semana e férias, em que banca a maior parte. Está juridicamente preso à mulher, se separar perde o dinheiro e os filhos.


PS: Homem vive em constante pressão, pressão pra ser bem sucedido, pressão pra pegar alguém e não ser chamado de gay, pressão pra não demonstrar nenhum tipo de fraqueza pois é "coisa de mulher", etc.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.973
Reações
6.539
Pontos
453
Tô de boas só pelo fato de não ter que sangrar e sentir dores insanas todo mês.
Mijar em pé é um bônus
 


AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
vc posta isso nesse hospício chamado OS? tem coragem...
P.S. o tópico vai render rs
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
12-20 ANOS: Alguns sofrem bullying. Aqui ele descobre que quer comer ppks. Porém ninguém conta pra ele que as vadi@s só dão para os destacados e mais velhos, ocasionando um fenômeno conhecido como p*nh*ta (MUITA p*nh*ta). É estuprado psicologicamente vendo todo dia no colégio gostosas de calças apertadas sabendo que nunca comerá as moças.


Eu ri dessa parte do texto...:kcool:kkong:klol
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Semana do sexismo louco

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Eu também acho que é mais fácil nesses pontos aí. Só discordo de algumas partes aí, tipo falar que são improdutivas e tal.


Talvez o ponto ruim seja o assédio e tal, mas homem bonito também sofre assédio.


E o texto pareceu de alguém revoltado com a vida. Kkk
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Só de não ter que pegar ônibus e um escroto ficar esfregando a benga em você, é muito melhor ser homem.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Vida do homem MEDIANO
30 ANOS EM DIANTE:
Agradece a deus por uma mulher mediana querer casar com ele. Transa somente em ocasiões especiais, sexo de baixa qualidade. Vive em função do fim de semana e férias, em que banca a maior parte. Está juridicamente preso à mulher, se separar perde o dinheiro e os filhos.

Aqui se o cara chega minimamente estruturado financeiramente, tem um visual minimamente decente e não cai na burrada de casar ou namorar com a primeira que dá atenção pra ele dá pra começar a curtir a vida legal. Foi justamente nessa fase que eu peguei muita novinha legal.

O problema é que a maioria dos caras são carentões e ligam pra pressões sociais de ter namoradinha e casar. Esse é o combo perfeito pros caras se fuderem. Pra elas é lucro porque já passaram pelo carrosel e podem sossegar.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Entretanto, a vida do homem é muito mais interessante e prazerosa.

O seu fracasso ou sucesso depende unico e exclusivamente de você.

A vida da mulher é redundante, deve ser uma b*sta ter b*ceta.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.504
Pontos
1.294
kim-kardashian-gif-ew-really
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
tá, e daí?

essa preocupação com mulheres faz vc tambem um pussyslave, cara. foque na sua vida e esqueça elas um pouco.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Daqui to vendo os feministos querendo inverter a situação.
 

guizera7k

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
11
Pontos
163
glr o objetivo do tópico não é se vitimizar nem demonizar as mulheres
acontece que o senso comum prega que as mulheres são "oprimidas" na sociedade atual coisa que não é verdade
o objetivo é abrir os olhos dos escravocetas e dos feministos white Knight pra realidade

sei também q o texto é generalista e que há exceções, mas mostra a realidade da mulher MEDIANA e do homem MEDIANO
 
Ultima Edição:

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Na sua análise você está considerando uma mulher que não quer nada da vida, fútil e oportunista. Se todas as mulheres que você conhece são assim, precisa rever o seu círculo social.

Eu conheço inúmeras mulheres que trabalham muito mais do que homem, com doutorado e que ganham o dobro do que muitos homens.

Quanto ao vitimismo de ser homem, francamente, nunca passei pelos problemas citados por você. Sempre fiz o meu melhor, consegui o meu emprego e nunca levei esporro de ninguém. Muito menos fui humilhado por ser homem. Na verdade, vejo mais vantagens em ser homem em relação a ser mulher.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Na sua análise você está considerando uma mulher que não quer nada da vida, fútil e oportunista. Se todas as mulheres que você conhece são assim, precisa rever o seu círculo social.

Eu conheço inúmeras mulheres que trabalham muito mais do que homem, com doutorado e que ganham o dobro do que muitos homens.

Quanto ao vitimismo de ser homem, francamente, nunca passei pelos problemas citados por você. Sempre fiz o meu melhor, consegui o meu emprego e nunca levei esporro de ninguém. Muito menos fui humilhado por ser homem. Na verdade, vejo mais vantagens em ser homem em relação a ser mulher.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Fica difícil entender o texto dele sem conhecer os conceitos de hipergamia e estratégia sexual feminina. Mas também dá pra entender que quem não conhece esses conceitos acha que o cara tá com raivinha de mulher.

Eu conheço algumas mulheres foda por aí, mas ele colocou o homem médio e mulher mediana. Então acaba sendo isso aí mesmo. Não vai vir ninguém derrubar os argumentos do texto de forma sólida, foi o que o @Coffinator já adiantou nos primeiros posts.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
É Obvio que é mais facil.
Um exemplo claro é que você nunca vai ouvir um "Eu te busco" ou raramente um "Hoje é por minha conta".
A igualdade para elas só existe em momento benéficos.
 

Tokiro

Veterano
Mensagens
302
Reações
608
Pontos
119
É Obvio que é mais facil.
Um exemplo claro é que você nunca vai ouvir um "Eu te busco" ou raramente um "Hoje é por minha conta".
A igualdade para elas só existe em momento benéficos.

Já ouvi de algumas. Inclusive a namorada. lol
Se eu pagar tudo um dia, no outro ela me dá o cartão e eu pago com o dela.
Questão de conhecer as pessoas certas e filtrar as ruins.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
A verdade dói. Alguém vai xiar ou refutar, mas é a verdade para grande maioria.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Concordo com texto e discordo do titulo, vida de mulher é muito mais dificil, ela é obrigada a estar sempre bonita( se nao tiver, vai ser xingada tanto por homens quanto por mulheres)

Tem cheirinho ruim na vagina
Tem menstruação
Tem que depilar o corpo praticamente todos os dias
Quando chegam nos 30 o corpo delas começam a ter uma certa mutação genética, ficam gordas, tortas, sem bunda, ficam horriveis peladas, e começa a aparecer pelo em tudo que lugar...
A maioria delas chegam aos 80 anos sem nunca ter um orgasmo


Vida de mulher é muito mais sofrida que a do homem
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
A vida da mulher já é mais difícil só pelo fato de ter jornada dupla, cuidar de filho, fazer comida e faxina, muita das vezes tarefas que os homens enrolam e não fazem.
 
Topo Fundo