O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Abre a Sidra News] Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Através de marketplace como sugeriam os rumores e a empresa nao tem galpões próprios, mas parece que assume toda a responsabilidade.

A meteria do Tecnoblog (https://tecnoblog.net/226286/amazon-eletronicos-marketplace-brasil/) fala que os preços não diferem muito dos outros varejistas, mas estou realmente curioso pra saber sobre o atendimento. A Amazon US costuma, por exemplo, responder emails de clientes em menos de 1h.

E aí, vocês pretendem comprar dela mesmo sendo de marketplace nos próximos dias?

Enviado de meu EVA-L19 usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Legal, mas sera mais do mesmo com essa quantidade de imposto que o empresário paga.

Mas tem uns livros bem baratos lá.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Melhor que nada por conta da garantia deles para prezar o nome.
Vamos ver como vão se diferenciar no frete e se vão vir com tudo nessa black friday para já começar marcando presença no mercado.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Espero, para o bem da Amazon, que não faça entregas no Rio de Janeiro ou, se o fazer, que o faça por meio de transportadora própria.

Serviços de logística no Rio de Janeiro são uma b*sta.
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Se tiver os mesmos preços que essas lojas tipo Americanas, Extra e etc, segregando regiões do Brasil como se o norte e nordeste fosse o fim do mundo sem nunca ser incluído nessas ofertas com frete grátis e cobrando fretes absurdos até para caixa vazia, tanto faz, vai ser só mais uma, não vai ser ameaça nem para o Mercado Livre.

Não adianta vir ao Brasil sem ter um diferencial. Se for igual as outras, melhor nem vir mesmo.

E digo mais, nunca achei a plataforma de vendas da Amazon boa, está muito atrás das usadas aqui no BR, sempre que eu tenho que comprar algo na Amazon gringa é uma dificuldade para achar as coisas, itens duplicados, mal especificados, filtragem péssima nas listas, uma verdadeira bagunça.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
ML anunciou hoje que vai baixar as taxas dos anúncios.

EDIT - Dei uma olhada no site, me decepcionei
 
Ultima Edição:
Topo Fundo