O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Isso ainda existe? O despacho da Anatel de abr/2016 proíbe essas limitações, mesmo que elas constem em contrato. No meu caso, ao menos, o limite em contrato é de 80 GB antes da redução de velocidade, mas na prática eles nunca aplicaram e nem podem (só mês passado consumi 985 GB).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Sempre foi bem arbitrário. Tem gente que teve isso no contrato desde sempre e faziam algo, tem gente que nunca sofreu.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu sou muito chato pra instalar mods em meus jogos, até mesmo uma simples tradução não curto. Acho que descaracteriza o jogo, sei lá. :kkk

Não curto nada que modifique os gráficos e sons. Mas se eu achar algo que ajuste apenas a resolução eu baixo.

Vou ver aqui! :kjoinha

Será que dá pra arrumar o GTA III também? Esse fica todo escuro aqui, uma b*sta.

Esse hack é exatamente para isso, adicionar suporte a widescreen e alta resolução, não altera o resto do jogo e é fácil de usar, geralmente vc aplica um patch no executável ou altera alguma dll.

GTA III eu tenho aqui no Steam mas nunca instalei para testar, tem patch de resolução:

http://thirteenag.github.io/wfp#gta3

Aliás, esse site tem uma variedade enorme de soluções para adicionar wide/alta resolução em jogos sem suporte.

Sobre a iluminação, veja se dá pra ajustar o brilho dentro do jogo, se não der, usa algum preset do reshade para dar uma melhorada.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.443
Pontos
903
Esse hack é exatamente para isso, adicionar suporte a widescreen e alta resolução, não altera o resto do jogo e é fácil de usar, geralmente vc aplica um patch no executável ou altera alguma dll.

GTA III eu tenho aqui no Steam mas nunca instalei para testar, tem patch de resolução:

http://thirteenag.github.io/wfp#gta3

Aliás, esse site tem uma variedade enorme de soluções para adicionar wide/alta resolução em jogos sem suporte.

Sobre a iluminação, veja se dá pra ajustar o brilho dentro do jogo, se não der, usa algum preset do reshade para dar uma melhorada.

Adicionei ao GTA III e ao Vice City e melhorou muito. Ficou bom mesmo, mantendo as texturas originais. O lance da iluminação ficou melhor também.

Eu até sabia dessas possibilidades, mas enxergava isso como aqueles mods bizarros, daí ficava com preguiça de procurar, haha.

Valeu, cara! :kjoinha
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Sabe o que vai ser hilário, quando a MS anunciar que a loja do scorpio será a Windows Store, confiante que isso será uma feature foda do console.

:klol
 
Topo Fundo