O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ace Combat 7: Novo gameplay PSVR

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa, jogar Ace Combat em VR é um sonho que espero ser realizado desde a época do PS1.

Se for um jogo completo e não uma DEMO (geral reclama que esses jogos de VR são mais tech demo que jogo mesmo) vai ser melhor ainda.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.512
Reações
21.647
Pontos
1.484
Esse é o tipo de jogo que merece VR. Não adianta querer meter VR em tudo, porque simplesmente não faz sentido. Mas jogos de aviões, carros, jogos que são na perspectiva de 1ª pessoa, sim.

Pena a tecnologia ser caríssima. Ficou realmente foda.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Isso deve ser muito loco cara pqp, tomara mas tomara mesmo que o vr emplaque e não se torne obsoleto igual ao resto dos periféricos, ja imaginaram um jogo do Predador em que vc tem que enfrenta-lo na selva jogando no vr ia ser épico.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Isso deve ser muito loco cara pqp, tomara mas tomara mesmo que o vr emplaque e não se torne obsoleto igual ao resto dos periféricos, ja imaginaram um jogo do Predador em que vc tem que enfrenta-lo na selva jogando no vr ia ser épico.
OK, já conseguiram que eu compre um!

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 


OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
POrra mano olha issoooooooooooo :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Tu já imaginou vc jogando Resident Evil com o VR, ai naquele momento tenso em que tudo esta em silencio, vem um sacana de um amigo seu enquanto vc não percebe ele perto de vc, o safado te da um susto agarrando a sua perna, caraca acho que tem gente que vai se mijar todo.:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Ace Combat e Gran Turismo já valem o PSVR pra mim.
Basicamente, aquele vídeo de Driveclub e esse de Ace Combat me venderam o PSVR. Para o resto dos gêneros, eu dispenso. Mas para jogos de "simulação" (ou mesmo mais "arcades"), VR é soda pra baralho!!!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Tu já imaginou vc jogando Resident Evil com o VR, ai naquele momento tenso em que tudo esta em silencio, vem um sacana de um amigo seu enquanto vc não percebe ele perto de vc, o safado te da um susto agarrando a sua perna, caraca acho que tem gente que vai se mijar todo.:kkk:kkk:kkk:kkk
eiTIRZJ.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.459
Pontos
1.714
Esses miseráveis vão me fazer comprar um PSVR só por causa desse Ace Combat :obrigue
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Esse é o tipo de jogo que merece VR. Não adianta querer meter VR em tudo, porque simplesmente não faz sentido. Mas jogos de aviões, carros, jogos que são na perspectiva de 1ª pessoa, sim.

Pena a tecnologia ser caríssima. Ficou realmente foda.

Nesses primeiros anos jogos que vão ficar legal em VR são desse tipo: os de corrida e os simuladores de voo

Mas ainda está muito caro, cheio de fios ... o melhor é esperar
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tu já imaginou vc jogando Resident Evil com o VR, ai naquele momento tenso em que tudo esta em silencio, vem um sacana de um amigo seu enquanto vc não percebe ele perto de vc, o safado te da um susto agarrando a sua perna, caraca acho que tem gente que vai se mijar todo.:kkk:kkk:kkk:kkk
Se ta loco kkkkkkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Cara passando por dentro da nuvem carregada e os vidros enchendo de gotas. Maneiro os detalhes.

Jogar isso aí em VR será outro nível.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra mim, esse jogo é killer app, me faria comprar um PSVR só pelo jogo, sensacional.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.316
Reações
19.376
Pontos
1.469
Sei lá...sempre gostei de jogar vendo o avião...alias, até jogo de carro, só gosto de jogar com camera de fora.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É interessante que ele ainda joga com "mentalidade de não-VR"... ele ainda fica virando o avião, sem olhar pros lados, pra tentar achar os inimigos... com VR o certo passa ser primeiro vc olhar pros lados pra procurar seu inimigo e depois ir virando seu avião enquanto mantem a visão fixa no alvo. Alias, vejo muito nesses vídeos sobre VR o pessoal "mudar visão" com movimento do personagem (nesse caso o avião inteiro) e não simplesmente olhando pros lados. Até eu quando testei VR no Live 4 Speed tive como reflexo tentar mudar a visão nos botões do volante e não simplesmente olhando pros lados.
 

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
Pra ficar perfeito, só falta um flight stick estilo o que tem pro Ace Combat 6.
ace-combat-6-stick-gp.jpg

Isso aí mais o VR e eu ia me sentir o verdadeiro Top Gun. Rsrs.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Isso deve ser muito loco cara pqp, tomara mas tomara mesmo que o vr emplaque e não se torne obsoleto igual ao resto dos periféricos, ja imaginaram um jogo do Predador em que vc tem que enfrenta-lo na selva jogando no vr ia ser épico.
upload_2017-1-21_17-20-8.png
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tava desistindo de comprar o VR ,mas depois desse video,ja vou botar meu rim a venda no ML.:kbaba
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
e ainda tem os doidos que dizem que psvr nao presta eh horrivel nasceu morto etc geralmente quem fala isso nunca jogou

to aqui contando os dias pra chegar terça feira logo e comprar meu residentão evilzão VII parcelado em 10 vezes pra jogar no psvr

Nesses primeiros anos jogos que vão ficar legal em VR são desse tipo: os de corrida e os simuladores de voo

Mas ainda está muito caro, cheio de fios ... o melhor é esperar

a vida eh muto curta pra ficar esperando a tecnologia evoluir até virar sem VR sem fios, negocio eh ir se divertindo com o que possuimos agora, tipo mil anos atras quando eu tinha um celular tijolao da gradiente alguem me dissesse espera nao compra esse celular faz nada nem touch tem nao tem android nem acessa a internet...o melhor eh esperar

espera nao compra o play one graficos muito ruins muito caro...melhor esperar sair o playstation 2
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
e ainda tem os doidos que dizem que psvr nao presta eh horrivel nasceu morto etc geralmente quem fala isso nunca jogou

to aqui contando os dias pra chegar terça feira logo e comprar meu residentão evilzão VII parcelado em 10 vezes pra jogar no psvr



a vida eh muto curta pra ficar esperando a tecnologia evoluir até virar sem VR sem fios, negocio eh ir se divertindo com o que possuimos agora, tipo mil anos atras quando eu tinha um celular tijolao da gradiente alguem me dissesse espera nao compra esse celular faz nada nem touch tem nao tem android nem acessa a internet...o melhor eh esperar

espera nao compra o play one graficos muito ruins muito caro...melhor esperar sair o playstation 2

Eu não vou investir nisso pois para mim não vale a pena. O preço cobrado aqui no Brasil é absurdo. Tem que ter muita vontade para gastar tanto nesse produto ainda em desenvolvimento

Fora que eu particularmente atualmente jogo muito pouco. Só tenho um pc satisfatório e jogo em média uma hora e meia por semana. Mesmo se fosse barato eu não pegaria pois não faz parte do meu interesse.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Eu não vou investir nisso pois para mim não vale a pena. O preço cobrado aqui no Brasil é absurdo. Tem que ter muita vontade para gastar tanto nesse produto ainda em desenvolvimento

Fora que eu particularmente atualmente jogo muito pouco. Só tenho um pc satisfatório e jogo em média uma hora e meia por semana. Mesmo se fosse barato eu não pegaria pois não faz parte do meu interesse.

sim entendi vc joga pouco e o acessorio eh caro demais realmente nao vale a pena pra vc, e tem que ser muito doido pra ser "early adopter" eh a primeira vez q to sendo um early adopter, meus videogames sempre comprei 1 ano ou mais depois que lançaram quando alguem viaja pra fora, fui early adopter com o psvr e vou ser tbm com o switch vou comprar em junho nos eua, vc sofre um pouco com a falta de coisas como jogos e preços caro, mas a vantagem é q vc vai acompanhado a evolução do negocio e vai curtindo ja enquanto os outros ficam esperando

acho que o mais barato q o psvr vai ficar no brasil vai ser uns 1800 numa black friday do ano que vem só, ele sempre vai ser meio caro meio q vai ter o valor de um console

foda eh que quem ja ta usando e se divertindo fica naquela sensação de porra cara tens que ver q loucura que é isso, tipo queria que todo mundo tivesse a sensação que eu to tendo passasse por isso
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Essa é compra na certa, deve ser muito louco jogar esse game em VR

Sei lá...sempre gostei de jogar vendo o avião...alias, até jogo de carro, só gosto de jogar com camera de fora.

A diferença no VR é que não é camera de dentro e sim vc dentro do jogo, é muito diferente jogar em vr ao comparar com camera em 1º pessoa apenas pela TV, é foda só experimentando mesmo pessoalmente para ter noção, não tem como passar em palavras a imersão que é jogar com aquilo
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho olha isso velho, se o VR decolar na maioria dos jogos no PS4. Comprarei com força. Mas só GTsport e AC7 já devem ficar muito foda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.459
Pontos
1.714
É interessante que ele ainda joga com "mentalidade de não-VR"... ele ainda fica virando o avião, sem olhar pros lados, pra tentar achar os inimigos... com VR o certo passa ser primeiro vc olhar pros lados pra procurar seu inimigo e depois ir virando seu avião enquanto mantem a visão fixa no alvo. Alias, vejo muito nesses vídeos sobre VR o pessoal "mudar visão" com movimento do personagem (nesse caso o avião inteiro) e não simplesmente olhando pros lados. Até eu quando testei VR no Live 4 Speed tive como reflexo tentar mudar a visão nos botões do volante e não simplesmente olhando pros lados.

Aconteceu o mesmo comigo no Star Fox Zero e depois fui acostumando a olhar pro lado com o GamePad enquanto o avião seguia :klolz
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aconteceu o mesmo comigo no Star Fox Zero e depois fui acostumando a olhar pro lado com o GamePad enquanto o avião seguia :klolz
Se bem que SFZ ainda não chega nem perto de ser intuitivo como virar a cabeça. Acho interessante como ficamos condicionados a certas mecânicas de jogabilidade. Explica pq estamos em 2017 e jogos com jogabilidade 2D ainda são relativamente populares... alias, em alguns gêneros o pessoal parece ter fobia de mudanças.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.459
Pontos
1.714
Se bem que SFZ ainda não chega nem perto de ser intuitivo como virar a cabeça. Acho interessante como ficamos condicionados a certas mecânicas de jogabilidade. Explica pq estamos em 2017 e jogos com jogabilidade 2D ainda são relativamente populares... alias, em alguns gêneros o pessoal parece ter fobia de mudanças.

Ah, sim. Acho que nada é tão intuitivo quanto virar a cabeça, até porque é assim que se faz na vida real né.
 
Topo Fundo