O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que dei sorte...

SmithPG

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
31
Tava numa loja de revistas usadas quando vejo uma gamers no canto, chego perto e tem uma caixa escrito 0,50 centavos, abri e tinha MUITAS revistas antigas de games [kbaba]

Gastei os 25 reais que tinha no meu bolso em revistas, resultado:

dscn0524t.jpg


dscn0526o.jpg

Detalhe pra primeira edição da revista tosca Plug'n'play, acho que foi a única...

O cara ainda me falou que tem mais um monte "lá em cima" :rox
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Bacana , eu tb curto bastante revistas antigas .
Mas não diria q foi sorte , em sebos sempre se enconta coisas boas.
Mas foi uma boa aquisição ;)
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.117
Reações
2.513
Pontos
989
eu adorava a plug n play, e sairam um bocadinho eu axo, tenho algumas aki
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.478
Reações
1.379
Pontos
369
Tamalocs, muita sorte, cara =O

Espero que eu tenha dinheiro quando eu encontrar algo assim num sebo, senão eu acabo dando a bunda :)
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Pra edições sortidas, é normal isso aí, manolo.

Sorte mesmo é achar, na mesma pilha, uma sequencia de revistas Videogames da 01-20; Ação Games, dos 2 protótipos até a 10; ou uma Gamers Book 1 inteira. Aí sim o papo é outro, bro...

Mas de qualquer jeito, o preço está bom (é o mesmo valor que pedi num lote meu) e revista velha é igual panela velha (faz comida boa). :lol

Att. :unakong:

Espero que eu tenha dinheiro quando eu encontrar algo assim num sebo, senão eu acabo dando a bunda :)
bisonitwastuesday.jpg
 

WdaneloN

Ser evoluído
Mensagens
1.230
Reações
3
Pontos
46
Cara que sorte!!!! :konglove: Tb adoro revistas antigas de games, eu ainda tenho muitas aqui, principalmente Supergame e Supergamepower!!!! Show de bola!!! :rox
 


FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
879
-=[The Funto]=-;6822794 disse:
Tamalocs, muita sorte, cara =O

Espero que eu tenha dinheiro quando eu encontrar algo assim num sebo, senão eu acabo dando a bunda :)

pronto... arrumou desculpa já... pqp
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.348
Reações
268
Pontos
1.079
Eu tenho a coleção completa da revista Supergame aqui, desde a número um até as três primeiras edições da fusão com a Gamepower, tudo encadernado, dividido em quatro grandes "livros". Quanto será que vale isso? Quero me desfazer...
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
luckess;6826131 disse:
Eu tenho a coleção completa da revista Supergame aqui, desde a número um até as três primeiras edições da fusão com a Gamepower, tudo encadernado, dividido em quatro grandes "livros". Quanto será que vale isso? Quero me desfazer...
IBAGENS.PNG


Att. :unakong::unakong:
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
eu tinha akela do tekken ali

nao sei por que, mas nao vejo muita graça nessas revistas antigas de game
e geralmente eu curto coisas antigas :D

eu tinha uns 5kg de revista aki em casa
minha mãe deu tudo, e acho que foi a unica coisa minha q ela jogou fora e eu não achei ruim até hoje
 
Topo Fundo