O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adaptador hdmi para wii

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Fala laranjas blz?
Então pessoal gostaria de saber a sua opinião de quem já usou esse adaptador, pois eu utilizo meu wii em uma tv de led 32 polegadas fullhd. Atualmente jogo ele com um cabo composto que veio junto com meu wii.
E sei que alguns console com ps2 que já testei nessas tvs ficam com um aspecto meio estranho creio que seja pelo caso do upscalling.
Outra duvida qual seria mais interessante esse adaptador ou um cabo componente?P6425.jpg
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Tenho cabo vídeo componente. Melhorou bastante a imagem, comparado ao cabo composto original.
Depois, comprei o aparelho da foto. A imagem ficou até melhor, mas piscando constantemente, então devolvi ao vendedor.
Mas ainda penso em comprar outro. Sou fã de hdmi. Muito prático.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Tenho cabo vídeo componente. Melhorou bastante a imagem, comparado ao cabo composto original.
Depois, comprei o aparelho da foto. A imagem ficou até melhor, mas piscando constantemente, então devolvi ao vendedor.
Mas ainda penso em comprar outro. Sou fã de hdmi. Muito prático.
Estranho ter ficado piscando será que não pego um dos produtos azarados?
Bom pelo menos já tiro a minha duvidas sobre em relação a qualidade da imagem, estou mais atentado nesse adaptador do que no cabo componente pois também poderia usar no meu monitor que tem painel IPS dando cores mais vivas.
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Estranho ter ficado piscando será que não pego um dos produtos azarados?
Bom pelo menos já tiro a minha duvidas sobre em relação a qualidade da imagem, estou mais atentado nesse adaptador do que no cabo componente pois também poderia usar no meu monitor que tem painel IPS dando cores mais vivas.

Verdade, por isso penso em pegar outro. Mas temo um novo azar.
 

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
Tenho um que comprei no aliexpress, é igual esse da foto, é o que não faz upscale, e achei que a imagem fica igual com o cabo componente. Mas acho q também não dei sorte e ele veio com um problema, a imagem parece que não fica centralizada certinha na tela da tv, numa das laterais fica com uma tarja preta e na outra a imagem fica cortada, mas isso deu para resolver nas configurações do wii, no Screen Position, coloquei +2 lá e daí ficou certinho. Outra coisa que percebi é que ele deixa a imagem um pouco mais escura, mas isso só dá pra perceber em jogos escuros. Também notei que o preto fica meio avermelhado, mas nunca vi ninguém reclamar disso, o meu que deve ser bugado mesmo.
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Esse adaptador nao faz upscale. Ele estica pra 1080p a resolução nativa do Wii de 480p. Logo ele tem o mesmo efeito do cabo componente
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Larguei a mão deste adaptador, irei em um cabo componente mesmo
 
Topo Fundo