O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adriano, eis a questão

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Sim ontem na hora da raiva postei mal do Adriano, alias, bostei. :-(

Mas vendo hoje, ele tem culpa? Sim, mas parte da culpa que quase o time todo teve. Ele errou naquela jogada ridícula, mas, acertou quase o ano todo e foi o pilar do São Paulo desde o início do ano.

Pra mim o maior erro foi do muricy em deixar o Dagoberto no time, esse cara é habilidoso mas é de lua. Não é nem 1/3 do que foi no furacão.

Mas, o Muricy já deu 2 brasileiros pra nós e tem chances de dar o terceiro, bater um recorde e se redimir de vez na copa sulamericana. Não acho que ele deva sair, na minha opnião o melhor técnico brasileiro da atualidade, mas é humano e erra e perde como qualquer outro pode perder.

Mas de qualquer forma o Adriano vai sair mesmo. O Aloisio é o cara e o Borges ta melhor que o Dagoberto. Sem contar que o Mineiro está sendo substituido a altura pelo motorzinho chamado Hernanes. Sem contar o Bicharlison que apesar de jogar muito mal ontem, normalmente ele joga bem e é importante.

Vai tricolor! E valeu por tudo Adriano, vc é o cara e vai arrebentar na Seleção e Europa [:king]:rox:rox:rox:rox

E porfavor, aos que não gostarem ou discordarem, vamos na educação expondo opnião na boa e respeitando a dos outros.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a diretoria vai ter que contratar, não tem outra opção.

tá rolando boatos que Fabiano Eller, Cléber Santana e Ricardo Oliveira, estão chegando.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Po, Ricardo Oliveira seria muito bom. Apesar de viver um momento ruim, o tricolasso costuma recuperar bons momentos qualquer jogador (que queira se recuperar). Luizão, o próprio Ricardo, Amoroso, e Adriano que o digam.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Wayne Gretzky;3128209 disse:
a diretoria vai ter que contratar, não tem outra opção.

tá rolando boatos que Fabiano Eller, Cléber Santana e Ricardo Oliveira, estão chegando.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Desculpe, mas não acredito mais nessa diretoria mediocre, que depois de derrotas fica vomitando merdas para os torcedores ................
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
TOPETE DUMAL;3128248 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Desculpe, mas não acredito mais nessa diretoria mediocre, que depois de derrotas fica vomitando merdas para os torcedores ................
a diretoria não disse nada.
isso são boatos de gente que vive no clube.

Fabiano Eller e Cleber Santana reincidiram contrato e o RO foi rebaixado.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
TOPETE DUMAL;3128248 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Desculpe, mas não acredito mais nessa diretoria mediocre, que depois de derrotas fica vomitando merdas para os torcedores ................

Pra que postar esse tipo de coisa [kviraolho]
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Wayne Gretzky;3128253 disse:
a diretoria não disse nada.
isso são boatos de gente que vive no clube.

Fabiano Eller e Cleber Santana reincidiram contrato e o RO foi rebaixado.


Eu sei que a diretoria não disse nada .............. ainda

Se é que voce entendeu o sentido do meu post.............


Daqui alguns dias a diretoria vai fazer todo esse barulho que está contratando um monte de jogador, que o time vai ficar mais forte e tudo mais......depois no final vai ficar na mesma m**** de sempre, iludindo os torcedores, fazendo eles sofrerem ...........

Entendeu agora ?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
TOPETE DUMAL;3128298 disse:
Eu sei que a diretoria não disse nada .............. ainda

Se é que voce entendeu o sentido do meu post.............


Daqui alguns dias a diretoria vai fazer todo esse barulho que está contratando um monte de jogador, que o time vai ficar mais forte e tudo mais......depois no final vai ficar na mesma m**** de sempre, iludindo os torcedores, fazendo eles sofrerem ...........

Entendeu agora ?

Vai ver por isso o São Paulo é atual bi campeão Brasileiro [kviraolho]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Poor_Boy;3128352 disse:
Vai ver por isso o São Paulo é atual bi campeão Brasileiro [kviraolho]


Ser bicampeão brasileiro não quer dizer ser tetra campeão da LIBERTADORES


A diretoria queria ver um time forte na LIBERTADORES



Time para o Brasileirão o São Paulo tem, pois é por pontos corridos e o que vale no final é voce se manter na liderança e ter um time equilibrado durante o campeonato
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Ricardo Oliveira ta bem encaminhado com o Botafogo...

Forlan é sonho dele jogar no saopaulim
 
Topo Fundo