O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora sim fui surpreendido NEWS] Tropico 5 vindo para o PS4 na nova geração.

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Faz tempo que não jogo o 5, parei na metade, sei lá, não me prendeu como o 4. O esquema do trópico é nunca tentar fazer as coisas perfeitinhas e sim o "mais barato necessário para funcionar", ai vai sobrando grana no seu bolso. Tem que ir full estatista sem vergonha nesse jogo se quiser mandar bem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Uns tempos atrás a origin deu na faixa o 3, porém rodou porcamente no meu notebook. Parece ser bem melhor que o Sim City, mas é impressão minha pois não joguei nenhum dos 2

Nos consoles recentemente saiu Cities Skylines que parece ser o verdadeiro sucessor do Sim City 4.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Comprei o jogo e nem abri ele ainda. Mas uma hora vou dar uma conferida para me tornar um Lula virtual e fuder a população enquanto sou reverenciado como salvador deles.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Nos consoles recentemente saiu Cities Skylines que parece ser o verdadeiro sucessor do Sim City 4.
Sim, Cities Skylines é do c***lho, melhor Sim City que tem. Tropico a pegada é um pouco diferente, tem fases e missões para fazer, não é um sandboxzão que você fica fazendo o que quer.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
mas como eu agrado? E como ganho dinheiro?
Se eu bem me lembro, cada facção tem suas reinvidicações
Ou não?
Também tem ações e políticas a serem tomadas que podem agradar mais os Estados Unidos ou a União Soviética
Não sei se ainda tem isso, mas nos old tem a bandeirinha atrás do icone que ajuda a saber melhor

Ganhar dinheiro eu gosto sempre de investir mais em indústria do que em plantação. Interessante também até importar materiais pra poder produzir mais, mais rapido. Basicamente eu ganho em cima de importação e turismo (no late game)
Mas vale a pena também investir em plantação, exportar charuto, bebida...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Se eu bem me lembro, cada facção tem suas reinvidicações
Ou não?
Também tem ações e políticas a serem tomadas que podem agradar mais os Estados Unidos ou a União Soviética
Não sei se ainda tem isso, mas nos old tem a bandeirinha atrás do icone que ajuda a saber melhor

Ganhar dinheiro eu gosto sempre de investir mais em indústria do que em plantação. Interessante também até importar materiais pra poder produzir mais, mais rapido. Basicamente eu ganho em cima de importação e turismo (no late game)
Mas vale a pena também investir em plantação, exportar charuto, bebida...


se tem, eu não sei. Só mostra que está insatisfeito, mas não fala o motivo.

Como eu produzo? Importar eu sei, mas como usar o material para produzir?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Por 15 temers claro que vale, e as DLCs nem adicionam muita coisa, com excessão das campanhas, que dão umas boas rizadas kkkk...

Adorei meu Tropicão no PS4, ganhei na PSN+.

Eu gosto muito da brincadeira de economia desse jogo, a campanha é bem difícil para quem está jogando pela primeira vez. O segredo para começar para mim sempre foi ter fronteiras abertas, para ter vários imigrantes, e investir rápido em educação, construindo escolas e colégios, para poder ter trabalhadores nas fábricas. Não adianta construir vários edifícios de indústria e coleta se não tem quem trabalhar nelas. E assim que liberar turismo, investir pesado nisso também, já que é turismo que praticamente te sustenta quando sua ilha está grande nas eras mais modernas.

E eu nunca me preocupei em agradar facção não, metia bala nos rebeldes sem dó. Meu lema era quanto menos rebelde, menos pessoas na facção. Como eu sempre tive minha ilha com um viés mais capitalista, sempre tinha problema com rebelde, então não podia esquecer de colocar umas torres e umas bases militares, sempre.
 
Topo Fundo