O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora vai? Diretor criativo publica imagem de Beyond Good & Evil 2

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Embora a Ubisoft garanta que ainda está cogitando lançar Beyond Good & Evil 2, nenhum material oficial do game é divulgado desde que um pequeno teaser surgiu em 2008. Desde então, vários rumores indicam que o título pode estar prestes a ser revelado, sendo que há quem cogite que ele pode ganhar exclusividade para o NX da Nintendo.

Para reacender os debates relacionados à sequência, nesta terça-feira (27) o diretor criativo Michael Ancel publicou uma imagem conceitual relacionada ao projeto. Atualmente, ele trabalha no desenvolvimento do projeto independente Wild e de um título misterioso em parceria com a Ubisoft.

27093535170334.jpg

A imagem publicada por Ancel indica que Beyond Good & Evil 2 pode ter eventos que acontecem antes do game original. O principal indício disso é a presença de um pequeno porco, que muitos acreditam ser uma versão mais jovem de Pey’j aprendendo sua profissão.

Reforçando os indícios de que o projeto realmente existe, a legenda da foto diz “Obrigado #Ubisoft por tornar isso possível”. Resta esperar que uma confirmação do projeto surja em breve e não tenhamos que esperar mais alguns anos para conferir a sequência de um dos melhores projetos feitos pelo estúdio em toda a sua longa história.

Fonte: IGN

 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Pey'j sendo "treinado" pelo (possivelmente) pai da Jade :kpaixao

Existindo mesmo que seja exclusivo NX já fico feliz. Mas queria mt poder jogar no lançamento ao invés de esperar anos como tive que fazer com o Bayonetta 2.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Pey'j sendo "treinado" pelo (possivelmente) pai da Jade :kpaixao

Existindo mesmo que seja exclusivo NX já fico feliz. Mas queria mt poder jogar no lançamento ao invés de esperar anos como tive que fazer com o Bayonetta 2.

Seria legal se fosse realmente essa historia em? no final do jogo o Pey'J já evoluído salvando a Jade Bebezinha :-)
 
D

Deleted member 219486

Falaram tão mal do game no X360 que nem peguei quando deram de graça.
 


D

Deleted member 219486

Não tem como algo de graça ser ruim. Quando e gratis até injeção na testa se torna gostoso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

É mas vi gente descendo a lenha e acabei não pegando, vi o gameplay no youtube e não me animou. To vendo o trailer que fizeram do 2 a alguns anos e na época achei interessante, me lembrou Duke Nukem e Full Throttle, não seria nada mal um game que se inspirasse na atmosfera desses dois games.

 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Só estou esperando zerar uns jogos para depois me dedicar ao 1, é um jogo muito injustiçado mas é muito bem feito. :kcool
 
D

Deleted member 219486

NOVA ARTE CONCEITUAL DÁ MAIS INDÍCIOS DE BEYOND GOOD AND EVIL 2
"Pronto para a luta"
POR MATHEUS DE LUCCA


Após divulgar uma imagem que remete a um possível Beyond Good and Evil 2, o criador do game, Michel Ancel, publicou mais uma arte conceitual que vai atiçar os fãs queaguardam pela continuação do clássico cult de 2003.

A imagem, postada no Instagram de Michel, mostra um tubarão antropomórfico, criaturas que aparecem diversas vezes no jogo original -- o mais notável deles é provavelmente o piloto de hovercraft Rufus.




Na legenda da foto há o texto "Pronto para a luta, independência #ubisoft day", uma referência a uma reunião de acionistas que vai acontecer na Ubisoft e que pode colocar em risco o futuro da companhia. A Vivendi, que tem adquirido ações da Ubisoft pouco a pouco, pode tentar garantir posições na diretoria do estúdio para uma lenta aquisição de toda a empresa.

Rumores do começo de 2016 indicavam que Beyond Good & Evil 2 chegaria em 2017 como um game exclusivo do Nintendo NX.

http://br.ign.com/beyond-good-evil-...itual-da-mais-indicios-de-beyond-good-and-evi
 
Topo Fundo