O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora vai: Green Day confirma vinda à América do Sul

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Boatos estão rolando pra lá e pra cá sobre como o Green Day irá vir ao Brasil em 2017, e podemos garantir que isso é dado como certo nos bastidores.

Agora, porém, a palavra é mais que oficial: a banda participou do programa Good Morning America e em entrevista para a apresentadora, falou sobre como irá excursionar pelo mundo e disse que vem à América do Sul.

No vídeo abaixo, publicado pelo Green Day Brasil, o vocalista da banda Billie Joe Armstrong aparece dando a informação e brincando com a mão ao rosto, como se tivesse acabado de revelar um segredo.

Assim que informações oficiais sobre datas e locais forem disponibilizadas, publicaremos por aqui.


:rox
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Gostava do Green Day até sair o 21st Century Breakdown em diante... mudou demais o estilo e pra mim, pra pior. Foda que baixei um show deles (acho que em 2011) e maior parte do repertório vinha justamente desse período... não me animo não.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
O nariz do Billie aguenta?
Eu não estou totalmente certo disso.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Green Day era bacana, principalmente os primeiros albuns da banda. Acho que depois de um tempo eles mudaram de mais o seu estilo e isso não me agradou muito, sei lá, só achismo meu. Até o álbum American Idiot era foda de mais, depois se perderam...
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Green Day era bacana, principalmente os primeiros albuns da banda. Acho que depois de um tempo eles mudaram de mais o seu estilo e isso não me agradou muito, sei lá, só achismo meu. Até o álbum American Idiot era foda de mais, depois se perderam...

E olha que American Idiot já mostrava essa mudança de estilo, mas ainda assim gostei do álbum!
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
sa.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na boa, os preços dos shows aqui de Curitiba estão absurdos de caro em vários shows.

A Pedreira tem uma boa capacidade, qual a pira de colocar o ingresso menor a 400 aqui enquanto em outras cidades é 240/200?
 
Topo Fundo