O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ahoy! Sky3DS, Sky3DS Blue e Sky3DS Plus [OT]

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Armaria. Vou ficar com o azulzinho mesmo

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Como andam seus templates? O que vc pretende jogar o que?
Já leu este tópico?
https://gbatemp.net/threads/create-template-for-blue-button-sky3ds-ourself.430142/

Mas te pergunto, qual seu firmware atual? Seu console está travado?
Eu entendo a facilidade de uso do Sky3ds, eu mesmo tenho um e uso muito, particularmente.
Mas vamos por algumas opções.
Manter seu Sky3ds e tentar adicionar outros jogos via edição do arquivo template.
Manter seu Sky3ds e adicionar os jogos que não funcionam no sd com o 3ds desbloqueado.
Mandar embora o Sky3ds e ficar só com o console desbloqueado.
Mandar embora o Sky3ds e comprar um Sky3ds+ e ainda desbloquear o console, pode aproveitar melhor o flashcard.

Caso esteja no fw 11.4 e não tenha meios fáceis de desbloquear, sugiro que aguarde mais um pouco e espere o NtrHax ser lançado, então poderá desbloquear o 3ds facilmente, caso ele não seja.

Meu conselho pessoal?
Venda o Sky3ds. Ele ainda pode servir de ferramenta para muita gente.
Desbloqueie o seu 3ds.
Compre um Sky3ds+.
Compre um R4.

Com esse kit todo a diversão é garantida.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Não tenho interesse em desbloqueio! O meu está na última firmware

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 


LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Aproveitando esse tópico... Qual o melhor flashcard para jogar games de DS? Com a onda de BAN da Nintendo, não estou afim de destravar por completo o 3DS. O jogos de DS já seriam mais que o suficiente.

Existe algum que rode DS e GBA sem bugs? Eu vi o DSTWO+ que funciona um monte de coisa, mas não roda 3DS em firmware acima do 9.0.
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aproveitando esse tópico... Qual o melhor flashcard para jogar games de DS? Com a onda de BAN da Nintendo, não estou afim de destravar por completo o 3DS. O jogos de DS já seriam mais que o suficiente.

Existe algum que rode DS e GBA sem bugs? Eu vi o DSTWO+ que funciona um monte de coisa, mas não roda 3DS em firmware acima do 9.0.

Oloco, como assim não? Eu tenho um DSTWO e roda normal na 11.4. Não acredito que o DSTWO Plus não rodaria.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Oloco, como assim não? Eu tenho um DSTWO e roda normal na 11.4. Não acredito que o DSTWO Plus não rodaria.

Diz que não roda jogos de 3DS nessa firmware, mas roda DS, GBA e SNES. Diz que o Gateway mode é só até a v9.2.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Diz que não roda jogos de 3DS nessa firmware, mas roda DS, GBA e SNES. Diz que o Gateway mode é só até a v9.2.

Ahhhh, entendi. Eu uso ele justamente para esses modos, não existia essa opção quando comprei.

A onda de ban já foi, até onde dá para ver. Eu mesmo tenho o meu desbloqueado faz tempo e não deu nada.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Aproveitando esse tópico... Qual o melhor flashcard para jogar games de DS? Com a onda de BAN da Nintendo, não estou afim de destravar por completo o 3DS. O jogos de DS já seriam mais que o suficiente.

Existe algum que rode DS e GBA sem bugs? Eu vi o DSTWO+ que funciona um monte de coisa, mas não roda 3DS em firmware acima do 9.0.
Se vc quer usar um flashcard e quer alguma proteção a mais contra banimento, vai precisar de uma cfw.
Para jogos de 3ds pode usar o Sky3ds+, para jogos de DS pode usar o R4i-SDHC.

Oloco, como assim não? Eu tenho um DSTWO e roda normal na 11.4. Não acredito que o DSTWO Plus não rodaria.
Seu console na fw 11.4 está destravado?

http://forum.supercard.sc/thread-12462-1-1.html


Diz que não roda jogos de 3DS nessa firmware, mas roda DS, GBA e SNES. Diz que o Gateway mode é só até a v9.2.
Com um console destravado com boot9strap + luma3ds esse limite não existe mais.

https://3ds.guide/pt_BR/get-started.html

Ahhhh, entendi. Eu uso ele justamente para esses modos, não existia essa opção quando comprei.

A onda de ban já foi, até onde dá para ver. Eu mesmo tenho o meu desbloqueado faz tempo e não deu nada.

A onda parece que foi mas tem precauções que precisam ser tomadas para minimizar a coleta de dados e assim talvez quem sabe evitar um futuro ban.:ksafado
Por isso colocar uma cfw é importante.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Ultima Edição:

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Se vc quer usar um flashcard e quer alguma proteção a mais contra banimento, vai precisar de uma cfw.
Para jogos de 3ds pode usar o Sky3ds+, para jogos de DS pode usar o R4i-SDHC.


Seu console na fw 11.4 está destravado?

http://forum.supercard.sc/thread-12462-1-1.html



Com um console destravado com boot9strap + luma3ds esse limite não existe mais.

https://3ds.guide/pt_BR/get-started.html



A onda parece que foi mas tem precauções que precisam ser tomadas para minimizar a coleta de dados e assim talvez quem sabe evitar um futuro ban.
Por isso colocar uma cfw é importante.

Tem perigo de ser banido se usar um flashcart apenas para jogos de DS?
 

3rK

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
19
Pontos
39
Compre um R4i-SDHC, o @Radamanthys Wyvern vende.
Mas dá uma lida completa no tutorial:
https://3ds.guide/pt_BR/

Se for interessante pra vc basta seguir, se não, tem algumas informações sobre banimento.
Fala cara, boa noite.

Eu tenho um new 3ds XL e queria jogar os Castlevanias de GBA e de DS.
Qual seria a melhor alternativa? Eu não tenho interesse em desbloquear o 3DS, esse cartão R4i-SDHC é só baixar a ROM e jogar?

Eu olhei esse tutorial, mas não tenho interesse no homebrew.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Fala cara, boa noite.

Eu tenho um new 3ds XL e queria jogar os Castlevanias de GBA e de DS.
Qual seria a melhor alternativa? Eu não tenho interesse em desbloquear o 3DS, esse cartão R4i-SDHC é só baixar a ROM e jogar?

Eu olhei esse tutorial, mas não tenho interesse no homebrew.
Pra DS é o R4 mesmo. Para gba sem homebrew complica pois um dstwo precisa de firmware mais baixo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Estava olhando e aparentemente precisa de 2 3DS para realizar o desbloqueio. Não há outra alternativa?
Se seu 3ds estiver no firmware 11.4 ou maior, neste momento, só via:
Hardmod -> Abrindo o console.
Dsiware -> Com outro aparelho para transferir o desbloqueio.

Se for 11.3 ou menos, tem alternativas por software e mais simples.
 

3rK

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
19
Pontos
39
Se seu 3ds estiver no firmware 11.4 ou maior, neste momento, só via:
Hardmod -> Abrindo o console.
Dsiware -> Com outro aparelho para transferir o desbloqueio.

Se for 11.3 ou menos, tem alternativas por software e mais simples.

Valeu pela ajuda cara.
Que m****. O meu está na 11.5.0.

Vou ficar sem desbloquear e sem jogar os Castlevanias então :ksnif
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Valeu pela ajuda cara.
Que m****. O meu está na 11.5.0.

Vou ficar sem desbloquear e sem jogar os Castlevanias então :ksnif
Se não tem ninguem que possa te ajudar com dsiware, nem com hardmod, aguarde até sair um desbloqueio para seu fw.
Ou quem sabe pagar para alguém desbloquear.
Podia ser pior, não ter desbloqueio nenhum no horizonte.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Valeu pela ajuda cara.
Que m****. O meu está na 11.5.0.

Vou ficar sem desbloquear e sem jogar os Castlevanias então :ksnif
Se não tem ninguem que possa te ajudar com dsiware, nem com hardmod, aguarde até sair um desbloqueio para seu fw.
Ou quem sabe pagar para alguém desbloquear.
Podia ser pior, não ter desbloqueio nenhum no horizonte.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Passando apenas para registrar que não é necessário atualizar a firmware do Sky3ds+ a cada nova versão lançada.
Atualizei ontem o 3ds e continuo com o firmware 112 sem problema algum.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Passando apenas para registrar que não é necessário atualizar a firmware do Sky3ds+ a cada nova versão lançada.
Atualizei ontem o 3ds e continuo com o firmware 112 sem problema algum.
Até pq o Team Sky3ds não lança um firmware toda vez que a Nintendo atualiza o console.
Mas toda vez que o Team Sky3ds soltar um firmware, é interessante sim atualizar o flashcard.
:kjoinha
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Até pq o Team Sky3ds não lança um firmware toda vez que a Nintendo atualiza o console.
Mas toda vez que o Team Sky3ds soltar um firmware, é interessante sim atualizar o flashcard.
:kjoinha
Aproveitando: ao atualizar o firmware, como ficam os saves modificados com private header próprias?
Pergunto isso porque quando eu injetei as private headers, perdi todos os saves e quero saber se terei que fazer algo para evitar isso ou se basta apenas atualizar o firmware do Sky3ds+?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Aproveitando: ao atualizar o firmware, como ficam os saves modificados com private header próprias?
Pergunto isso porque quando eu injetei as private headers, perdi todos os saves e quero saber se terei que fazer algo para evitar isso ou se basta apenas atualizar o firmware do Sky3ds+?
Toda vez que mexer na private header, seja de um jogo ou seja de todos, vai precisar descartar os saves.
Então precisa pensar bem antes.
O melhor jeito de evitar é ajeitando a private header antes de iniciar os jogos.
Eu escolhi um jogo que não entra online e usei essa key para todos os jogos. Só depois comecei a jogar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Opa, Beleza?
Eu também estou usando uma private header de um jogo que nem tem on-line.
Atualmente todas as roms geram um código que faz referência à essa private header, sem problema algum.
Minha dúvida é: se eu atualizar a firmware, vou ter problemas com os saves que foram gerados na firmware antiga?

Obrigado.
Não pois o save é gerado pelo jogo e o firmware do 3ds não vai interferir nisso.
Mas qualquer mudança na key privada será necessário zerar o save.
 

Steeve

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
14
Pessoal, dei uma lida nos tópicos, mas não entendi muito bem. Se eu comprar um 3ds novo hoje em alguma loja, basta eu comprar o Sky3ds, botar os jogos de 3ds nele e boa? Ou precisa fazer algum outro procedimento?
Não faço questão dos jogos do DS porque tenho um DSFat.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal, dei uma lida nos tópicos, mas não entendi muito bem. Se eu comprar um 3ds novo hoje em alguma loja, basta eu comprar o Sky3ds, botar os jogos de 3ds nele e boa? Ou precisa fazer algum outro procedimento?
Não faço questão dos jogos do DS porque tenho um DSFat.
Vamos fatiar essa sua dúvida.
DS vc pode pegar qualquer Flashcard de DS compatível com a versão do firmware do DS.

Se vc pegar um 3ds novo, para jogos de DS vc tbm pode usar esse mesmo flash card.
Para jogos de 3ds, a opção mais barata é destravar ele e instalar os jogos de 3ds diretamente no aparelho.

Leia este guia e tem o tópico oficial:
http://3ds.guide/get-started
https://3ds.guide/pt_BR/get-started.html

http://forum.outerspace.com.br/inde...-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread

O flashcard Sky3ds+ funciona com o r4, só colocar os jogos nele e usar. Mas ele é mais caro. Vc pode usar com qualquer 3ds, travado ou destravado.
Então depende de até onde seu bolso pode ir.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Esse Sky3DS+ da pra jogar online? Tem algum risco pro 3DS?

Se puder, me recomendem algum vendedor, fiquei interessado.
 
Topo Fundo