O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ahsoka - Tópico Oficial

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.534
Pontos
2.599
Isso aí está bom ou está ruim? Gosto da Rosario Dawson, mas quase estou sem tempo para assistir a qualquer coisa, então preciso ser seletivo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.197
Reações
63.039
Pontos
1.253
Isso aí está bom ou está ruim? Gosto da Rosario Dawson, mas quase estou sem tempo para assistir a qualquer coisa, então preciso ser seletivo.

Pontos positivos: Excelentes vilões, trama, Ahsoka, Droid das antigas (já considero o mais legal de toda franquia até o momento), visual, ambientação, som.

Ponto épico: Anakin

Pontos negativos: (vou tentar não spoilar), mesmo erro que cometeram com a Rey (SW 8) na questão treinamento da Sabine, e um capitulo próximo do final apresentando uma espécie alien em um determinado planeta onde poderiam ter aproveitado melhor o tempo pra trama principal.

Num geral, muito mais acertos do que erros, a série é ótima.

Pode assistir de boas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.534
Pontos
2.599
Pontos positivos: Excelentes vilões, trama, Ahsoka, Droid das antigas (já considero o mais legal de toda franquia até o momento), visual, ambientação, som.

Ponto épico: Anakin

Pontos negativos: (vou tentar não spoilar), mesmo erro que cometeram com a Rey (SW 8) na questão treinamento da Sabine, e um capitulo próximo do final apresentando uma espécie alien em um determinado planeta onde poderiam ter aproveitado melhor o tempo pra trama principal.

Num geral, muito mais acertos do que erros, a série é ótima.

Pode assistir de boas.
Melhor do que Boba Fett, Obi-Wan e a terceira temporada de Mandalorian?
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.789
Reações
9.280
Pontos
1.084
Eu não acompanho Star Wars, nunca fui fã, me lembro que gostei mais dos episódios 1, 2 e 3 do que os episódios 4, 5 e 6 que foram os primeiros a serem lançados.
Também me lembro que quem já era fã, odiou os episódios 1, 2 e 3, mas, posso estar enganado, estou vendo que uma boa parte dos fãs estão recebendo mais positivamente depois do lançamento os episódios 7, 8 e 9, até o ator do Anakin que foi duramente criticado está sendo ovacionado em eventos com os fãs, é real isso?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.534
Pontos
2.599
Disparado muito melhor que estes que menciona.

Em qualidade geral, considere algo próximo de Mandalorian 1 e 2.
edde939d-a890-4660-bc7d-5ff633eedac8-1660137475381.jfif


Darei uma conferida depois quando tiver tempo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.197
Reações
63.039
Pontos
1.253
Eu não acompanho Star Wars, nunca fui fã, me lembro que gostei mais dos episódios 1, 2 e 3 do que os episódios 4, 5 e 6 que foram os primeiros a serem lançados.
Também me lembro que quem já era fã, odiou os episódios 1, 2 e 3, mas, posso estar enganado, estou vendo que uma boa parte dos fãs estão recebendo mais positivamente depois do lançamento os episódios 7, 8 e 9, até o ator do Anakin que foi duramente criticado está sendo ovacionado em eventos com os fãs, é real isso?

Bem isto.

Quando a prequel foi lançada, teve um divisor de opiniões, com o tempo, foi ganhando reconhecimento, principalmente referente a Anakin, ainda mais com o excelente Rogue One (antes do ep. 4)

O episódio 7 gerou uma expectativa de esperança para possível passagem de bastão (novos horizontes), o filme solo do Han Solo é fraco, só que o resto da trilogia sequel nos ep. 8 e 9 foram uma catástrofe! Foi mais que um divisor de opiniões, rachou a fan base a ponto de considerar o fim do universo SW.

Temporada 1 e 2 de Mandalorian alavancou positivamente a saga num altíssimo nível, Andor e Ahsoka são complementos muito bem vindos.


edde939d-a890-4660-bc7d-5ff633eedac8-1660137475381.jfif


Darei uma conferida depois quando tiver tempo.
Confira!

Quando chegar no episódio 5 terá um dos maiores deslumbres já feito no universo SW.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.922
Reações
14.834
Pontos
1.054
O Thrawn foi um ótimo. Vilão imponente e que, em praticamente tudo, não fica cometendo burrices de vilões caricatos.
Não foi inútil ele mandar os Tie para explodir a nave da Ahsoka. Ele deixou claro que não pode subestimar a Jedi e preferia sacrificar dois caças e encerrar as chances dela retornar com ele. Ele também não fica perdendo tempo, simplesmente fala, 'vamo vazar, tchau', sem ficar de discursinho ou lero-lero.
Não vi o Rebels e, pela série, ele é uma das melhores coisas.
Finalmente uma ameaça ao universo Star Wars.
Aliás, uma ameaça, mas nem tanto, porque se os atos dele resultarem na Primeira Ordem, vai ficar com um gosto de que é tudo bem inútil.

De ruim: a Rosario Dawson é esteticamente muito parecida com a Ahsoka mesmo, mas não me convenceu no jeito e muito menos nas lutas.
Minha esposa não acompanhou a série mas viu esse último episódio comigo e perguntou 'por que ela tá lutando de forma tão lenta?'. Precisa acertar muita coisa, a cara de blasé, o jeito de Gandalf e, principalmente, o desempenho nas cenas de luta.
No final a Sabine dá uma redimida do porre que ela foi a série toda e não me incomodou o lance da força pra empurrar o Ezra.

Também achei bem bizarro duas transições de cena, na hora que os três entram na fortaleza e a chegada do Ezra na nave da República. Deu a impressão até de que deletaram as cenas de transição na edição final.

Quanto ao final do final, a coruja ali da Ahsoka é a representação da Filha, né?
E o Baylan tá no braço da estátua do Pai (e do lado tem a estátua do Filho e do outro a da Filha, destruída).
Certamente aquele monumento iluminado é algo relacionado à Mortis
. Pelo visto deu pra entender que o objetivo do Baylan é algo transcendental à força.

Foi um bom episódio e a série, no geral, foi boa. Bem acima de Boba Fett, S03 do Mando, mas abaixo de Andor e bem abaixo da S01 e 02 do Mando.
A série do Obi-wan eu ignoro.

@darth_senna

alguém tem algum link ou video explicando a parte que eu destaquei ? queria entender melhor , não vi os desenhos que se passam antes da série apenas vi um resumo
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.391
Reações
31.587
Pontos
1.319
@darth_senna

alguém tem algum link ou video explicando a parte que eu destaquei ? queria entender melhor , não vi os desenhos que se passam antes da série apenas vi um resumo


Não conheço o canal, mas procurei algo sobre o assunto e caiu nele. O vídeo é curto e aborda o essencial.

No mais, recomendo os episódios específicos de Clone Wars. São só 3, na terceira temporada, episódios 15 a 17.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.922
Reações
14.834
Pontos
1.054


Não conheço o canal, mas procurei algo sobre o assunto e caiu nele. O vídeo é curto e aborda o essencial.

No mais, recomendo os episódios específicos de Clone Wars. São só 3, na terceira temporada, episódios 15 a 17.


vlw dar uma olhada
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.810
Reações
134.192
Pontos
2.139
Amigos, não estamos mais órfãos do rabão da Hera.


It's official: Season 2 of Ahsoka is officially in development.



Disney confirmed the news Tuesday morning while announcing that Jon Favreau will be directing a brand-new Star Wars movie, The Mandalorian & Grogu. Oddly enough, the confirmation is somewhat buried in the Favreau announcement, with Disney adding near the end of it, "The Mandalorian & Grogu will lead Lucasfilm's ongoing feature-development slate, including films helmed by Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold, and Dave Filoni, who is also currently developing Ahsoka Season 2, among those in the works."

While it's been speculated that a second season of Ahsoka would be on the way, especially given Dave Filoni's recent promotion within Lucasfilm, this is Disney's first official confirmation of another installment.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
481
Reações
1.481
Pontos
1.058
E ainda anunciaram um novo filme do Favreau ("The Mandalorian & Grogu"), o que significa que não teremos 4a temporada de The Mandalorian. Ainda bem.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
481
Reações
1.481
Pontos
1.058
Esse filme do Favreau deve enxugar um pouco a Season 2 de Ahsoka e o filme do Filoni.

Como provavelmente Mandalorian e/ou Grogu estariam no filme do Filoni, a reintrodução deles teria que acontecer ou na segunda temporada de Ahsoka ou no próprio filme. Com essa nova produção do Favreau, já tiram isso do caminho.

Só espero que o vilão desse filme do Favreau não seja de novo o Gideon.

Idealmente, o Din Djarin morre e libera o Grogu pra treinar com o Luke.
Daí Luke, Grogu e Ahsoka enfrentam Thrawn no filme do Filoni.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.807
Reações
23.055
Pontos
1.053
Esse filme do Favreau deve enxugar um pouco a Season 2 de Ahsoka e o filme do Filoni.

Como provavelmente Mandalorian e/ou Grogu estariam no filme do Filoni, a reintrodução deles teria que acontecer ou na segunda temporada de Ahsoka ou no próprio filme. Com essa nova produção do Favreau, já tiram isso do caminho.

Só espero que o vilão desse filme do Favreau não seja de novo o Gideon.

Idealmente, o Din Djarin morre e libera o Grogu pra treinar com o Luke.
Daí Luke, Grogu e Ahsoka enfrentam Thrawn no filme do Filoni.
cof cof almirante thrawn.
no mais, nem tenho hype. devo passar diretaço.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.988
Pontos
1.409
mandalorian eu achei ok - a temporada que mais curti foi a 2 pq intruduziu a bo-katan e a ahsoka, e tbm curtia o fato do grogu poder vir a ser um jedi. Agora que tem uma série só da ahsoka, e o grogu n quis saber de ser jedi eu to cagando pro que acontece em mandalorian. se o Mando morrer e o grogu virar um sith por causa disso, profit. star wars pra mim sempre vai ser sobre lightsabers, o resto é o resto haha
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.391
Reações
31.587
Pontos
1.319
Esse filme do Favreau deve enxugar um pouco a Season 2 de Ahsoka e o filme do Filoni.

Como provavelmente Mandalorian e/ou Grogu estariam no filme do Filoni, a reintrodução deles teria que acontecer ou na segunda temporada de Ahsoka ou no próprio filme. Com essa nova produção do Favreau, já tiram isso do caminho.

Só espero que o vilão desse filme do Favreau não seja de novo o Gideon.

Idealmente, o Din Djarin morre e libera o Grogu pra treinar com o Luke.
Daí Luke, Grogu e Ahsoka enfrentam Thrawn no filme do Filoni.
Sei que você falou idealmente, mas nunca que vão matar o Mando.
Apelo comercial fortíssimo, aliado ao fato de que ele é interpretado pelo ator da moda.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
481
Reações
1.481
Pontos
1.058
Sei que você falou idealmente, mas nunca que vão matar o Mando.
Apelo comercial fortíssimo, aliado ao fato de que ele é interpretado pelo ator da moda.
Na minha opinião, o apelo comercial tá no Grogu.
Se Din Djarin andasse com as próprias pernas, não teriam feito aquela gambiarra pro Grogu voltar pro colo dele na S3.

Eu gosto do personagem, mas Mando tem tudo pra morrer.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.807
Reações
23.055
Pontos
1.053
Na minha opinião, o apelo comercial tá no Grogu.
Se Din Djarin andasse com as próprias pernas, não teriam feito aquela gambiarra pro Grogu voltar pro colo dele na S3.

Eu gosto do personagem, mas Mando tem tudo pra morrer.
era pro din djarin seguir sozinho, kennedy mexeu os pauzinhos e grogu ficou.
zuando a 3 temporada do mandaloriano.
grogu iria pro outro nucleo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.826
Reações
9.528
Pontos
1.094
Esse filme do Favreau deve enxugar um pouco a Season 2 de Ahsoka e o filme do Filoni.

Como provavelmente Mandalorian e/ou Grogu estariam no filme do Filoni, a reintrodução deles teria que acontecer ou na segunda temporada de Ahsoka ou no próprio filme. Com essa nova produção do Favreau, já tiram isso do caminho.

Só espero que o vilão desse filme do Favreau não seja de novo o Gideon.

Idealmente, o Din Djarin morre e libera o Grogu pra treinar com o Luke.
Daí Luke, Grogu e Ahsoka enfrentam Thrawn no filme do Filoni.

Como? Grogu é só um baby, vai ficar só olhando de longe
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.826
Reações
9.528
Pontos
1.094
Não é mais, já tem pêlo no sackboy....
Complicado de terem continuado com o Etzinho, é que a diferença de idade entre ele e os outros jedis torna-o incompatível para batalhas durante qualquer série que seja
Só vão conseguir colocar ele em pontos chaves da batalha, pra fazer coisas muito específicas, como salvar todo mundo com o poder da força de um jeito milagroso
 
Topo Fundo