O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajin - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ajin%2B%25281%2529.jpg


Alguém aqui acompanhou/acompanha? Como não tem nenhum tópico oficial para esse anime eu resolvi criar.

A primeira temporada começou no fim de 2015 e teve 12 episódios. A segunda temporada estreou no fim de 2016 e está em andamento, alguém está assistindo.

Eu vi a primeira temporada inteira quando o Netflix lançou em postcast. O mesmo Netflix confirmou que vai lançar a segunda logo, provavelmente também em postcast, ou seja, assim que o anime acabar no Japão.

O que acham dessa série?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Eu gostei bastante da série, até to comprando os mangás, curti essa premissa ai, a kodansha tem acertado bastante em suas criações ultimamente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Achei bacana. O homem se chapéu é bem doido. Aguardar sair a segunda temporada no Netflix também para assistir.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
gostei muito dos traços da animação. aguardo a segund temporada
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
gostei muito dos traços da animação. aguardo a segund temporada

A impressão que tive é que esse estilo de animação 3d melhorou bastante em Ajin, se comparar com projetos anteriores que foram feitos pela Polygon, à exemplo de Sidonia no Kishi.

Uma coisa que me deixou imerso no suspense da série e ansioso pra assistir os próximos episódios foi a soundtrack. Ela é muito foda:



Achei bacana. O homem se chapéu é bem doido. Aguardar sair a segunda temporada no Netflix também para assistir.

Idem aqui. No caso eu vi o anime dublado e a versão brasileira ficou muito boa, e aí eu acabei me acostumando. Mas se não fosse isso eu já teria corrido pra ver em outros sites legendado mesmo.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
a versão do netflix tem cortes/censura?

Não. Na verdade não teria muito sentido ter.

Aqui o trailer deles da primeira temporada:


Eu gostei bastante da série, até to comprando os mangás, curti essa premissa ai, a kodansha tem acertado bastante em suas criações ultimamente

Sidonia no Kishi e Nanatsu no Taizai também são da Kodansha né? Isso me leva à crer que existe uma parceria entre a editora e o Netflix, já que algumas séries dela estão se tornando originais Netflix.

O que tem achado do mangá?
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Tô comprando o mangá, li o primeiro volume e curti a premissa da parada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Souberam que vai rolar live-action?

Ajin: Demi-Human | Mangá vai ganhar filme live-action
Publicado em4 de novembro de 2016 às 14h41
ajinvitrine.jpg



A Polygon Pictures vai produzir uma adaptação live-action do mangá Ajin: Demi-Human. Katsuyuki Motohiro (Space Travelers) fica na direção e Takeru Satoh(Rurouni Kenshin) vai viver o protagonista Kei Nagai. O longa será gravado em 2017.

ajin1.jpg

Takeru Satoh
A trama acompanha um garoto que sofre um acidente de carro e morre, mas acaba voltando à vida após descobrir o mundo dos Ajin, seres imortais que andam pela Terra há séculos. O mangá ganhou um anime e três filmes derivados deste. A Panini Comics publica Ajin: Demi-Human no Brasil.

O filme não tem previsão de estreia.

O Takeru Satoh vai interpretar o Kei Nagai.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Que coincidência, faz 2 dias que terminei de ver a primeira temporada. Gostei do que vi, agora vou esperar a segunda acabar para ver tudo de uma vez.
PS: O cara do chapéu é bem locão mesmo...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
o anime é bem feito, mas o storytelling já tá bem chato, imo...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o anime é bem feito, mas o storytelling já tá bem chato, imo...

Pelo o que eu sei da história da season 2...

...a coisa ficou um pouco mais monótona pela posição que o Kei e o Kou tomaram de se aliar ao Tosaki. Várias cenas mostram os dois apenas treinando e interagindo com a equipe do Tosaki, sem ação frenética e perseguição quase o tempo todo como foi na primeira temporada.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Pelo o que eu sei da história da season 2...

...a coisa ficou um pouco mais monótona pela posição que o Kei e o Kou tomaram de se aliar ao Tosaki. Várias cenas mostram os dois apenas treinando e interagindo com a equipe do Tosaki, sem ação frenética e perseguição quase o tempo todo como foi na primeira temporada.
isso que eu acho foda.
fica parecendo tokyo ghoul...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
isso que eu acho foda.
fica parecendo tokyo ghoul...

Eu entendo a crítica. Mas por outro lado entendo que é difícil manter o mesmo ritmo constantemente.

Mas é certeza que ainda vai ter alguma mudança nisso logo logo. O Sato deve botar as mangas de fora de novo tal como fez na primeira temporada. Aliás, ele já está fazendo isso.

afinal já matou gente sem piedade nesta nova temporada. O Kishi e o Wakai que foram consideravelmente presentes na primeira temporada já morreram nas mãos dele
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu tava tentando me lembrar porque não tinha visto além do primeiro episodio, depois olhei a animação e ficou claro.

Mas vou ler o manga, na realidade me parece o tipo de historia que eu gosto.

Se você não curtiu Knights of Sidonia, eu posso afirmar que o Polygon pôs mais budget em Ajin. Agora se o problema for o estilo da animação em si, é preferível ir pro mangá.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terminei de ver aqui. Algumas observações:

Não achei tão boa quanto a primeira mas ainda foi satisfatório. Aquele mini-arco do Almeida e da Myers ficou parecendo mais um filler que qualquer outro negócio. Não acrescentou quase nada para o resto da série.
Digo, a aparição dos dois até teve uma razão convincente e ainda serviu pra justificar parte da m**** que veio à ocorrer depois, já que graças àquilo que o Sato conseguiu matar o Ministro da Saúde. Minha implicância é com os dois personagens, eram apenas versões americanas mais extremas do Tosaki e da Shimomura.

Também não curti o que fizeram com o Tanaka. Todos os subordinados do Sato ao longo da temporada questionam os métodos dele e o Tanaka era um dos que mais o fez, no entanto ao invés de seguir o rumo natural e se juntar ao Okuyama, Takahashi e outros, ele se manteve leal ao Sato sem muita explicação.

Entre pontos negativos, ainda há talvez a quantidade enorme de Deus Ex Machina e soluções um tanto convenientes.

Não achei bom como a primeira temporada. Não foi nem de longe ruim, mas sinto que essa queda no roteiro em comparação com a S1 tenha sido um dos efeitos de terem se distanciado do mangá e terem tentado uma adaptação mais independente da história dele dessa vez.

Coloquei em spoiler por hora pois muitos que estão no tópico podem não ter visto os episódios da segunda temporada ainda.

Mas eu gostei do fato da dublagem brasileira não ter pegado muito leve no linguajar como infelizmente fazem em muito anime dublado.
 
Ultima Edição:

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Terminei de ver aqui. Algumas observações:

Achei quase tão boa quanto a primeira. A única coisa que não curti tanto foi aquele mini-arco do Almeida e da Myers, ficou parecendo mais um filler que qualquer outro negócio. Não acrescentou quase nada para o resto da série.
Digo, a aparição dos dois até teve uma razão convincente e ainda serviu pra justificar toda a m**** que aconteceu depois, já que graças àquilo que o Sato conseguiu matar o Ministro da Saúde. Minha implicância é com os dois personagens em si, eram apenas versões americanas mais extremas do Tosaki e da Shimomura.

Também não curti o que fizeram com o Tanaka. Todos os subordinados do Sato ao longo da temporada questionam os métodos dele e o Tanaka era um dos que mais o fez, no entanto ao invés de seguir o rumo natural e se juntar ao Okuyama, Takahashi e outros, ele se manteve leal ao Sato sem muita explicação.

Entre pontos negativos, ainda há talvez a quantidade enorme de Deus Ex Machina e soluções um tanto convenientes.

Não achei bom como a primeira temporada. Não foi nem de longe ruim, mas sinto que essa queda no roteiro em comparação com a S1 tenha sido um dos efeitos de terem se distanciado do mangá e terem tentado uma adaptação mais independente da história dele dessa vez.

Coloquei em spoiler por hora pois muitos que estão no tópico podem não ter visto os episódios da segunda temporada ainda. @antonioli @maxnew @sirguigui @Kaiji

Mas eu gostei do fato da dublagem brasileira não ter pegado leve no linguajar como infelizmente fazem em muito anime dublado. Quem diria que eu ia ouvir o Trunks criança tão boca suja. O ponto negativo dela é que trocaram a voz do Koji, mas foi só isso.

Você não curte o original em japonês?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Apesar de detestar animação 3D japa, foi um dos melhores animes do ano passado pra mim.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Melhor anime de 2016 com toda certeza Sr.Sato é um dos melhores anti heróis de todos os tempos esperando a terceira temporada agora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Apesar de detestar animação 3D japa, foi um dos melhores animes do ano passado pra mim.
Melhor anime de 2016 com toda certeza Sr.Sato é um dos melhores anti heróis de todos os tempos esperando a terceira temporada agora.

O primeiro cour foi sensacional, excelente mesmo. Mas senti que perderam a mão um pouco no segundo.

Resta ver como será o resto do anime agora.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
O "Vilão" só faz o que faz, pela zoeira, isso é positivo... :D
De certa forma, fica um paralelo entre os militantes que tem algum ídolo da causa, muitos ajins se juntaram ao cara pensando que cara estava fazendo aquilo tudo pelos ajins, na verdade era pela zoeira.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O "Vilão" só faz o que faz, pela zoeira, isso é positivo... :D
De certa forma, fica um paralelo entre os militantes que tem algum ídolo da causa, muitos ajins se juntaram ao cara pensando que cara estava fazendo aquilo tudo pelos ajins, na verdade era pela zoeira.

De início ele pode ter querido vingança sim, mas tomou gosto pela destruição e por matar seus inimigos. É um psicopata.
 
Topo Fundo