O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA][BF 1] É minha internet?

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Pessoal, assinei o serviço da Origin e gostei pacas dos jogos inicialmente fornecidos. Mas meu maior objetivo era jogar o BF 1, porém, estou tendo um problema irritante. É um lag específico ao correr durante o multiplayer. Atirando, causando dano e coisas do tipo eu não notei nenhum lag. A performance também é fluída, mas sempre que eu corro, é como se eu corresse cinco metros e voltasse dois. Ou então às vezes meu personagem corre meio que sem sair do lugar. Isso tá me irritando pra c***lho e tô me fodendo por conta disso.

Minha internet não é das melhores, é uma vagabunda de 5 mb da oi, via cabo mesmo. Mas vi gente dizendo que joga liso com 2 mb.

Detalhe que isso ocorre mesmo com ping baixo no servidor. Alguém manja o que pode ser?
 


Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
syvzV.png

Aparece algum desses símbolos no canto direito superior da tela enquanto você tá jogando? No vídeo que o Alef colocou dá pra ver aparecendo. Provavelmente você está com perda de pacote (packet loss), é da internet mesmo, talvez a sua não esteja dando conta.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
syvzV.png

Aparece algum desses símbolos no canto direito superior da tela enquanto você tá jogando? No vídeo que o Alef colocou dá pra ver aparecendo. Provavelmente você está com perda de pacote (packet loss), é da internet mesmo, talvez a sua não esteja dando conta.

Vou observar.

Poxa, mas os servidores desse jogo puxam tanto assim? Com essa mesma internet eu sempre joguei de boa BF 3, 4 e tal
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
syvzV.png

Aparece algum desses símbolos no canto direito superior da tela enquanto você tá jogando? No vídeo que o Alef colocou dá pra ver aparecendo. Provavelmente você está com perda de pacote (packet loss), é da internet mesmo, talvez a sua não esteja dando conta.

Tirei print pra tu ver

Pelo visto não tem jeito, vou ter que deixar esse jogo pra lá. :kcry

beMmO2i.jpg
 
Topo Fundo