O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Call of Duty 4

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
tô precisando de ajuda na fase do cap. Macmillan. depois q eu coloco ele atras da roda gigante, o numero de inimigos é muito alto para se combater e o helicptero demora muito tbm e eu queria saber se tem um lugar certo para estar?

HELP ME
 

ceboola

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
fica na moita do outro lado da roda gigante... vê se tu entende pelo desenho haouahuohao

82512530.jpg
 

ceboola

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
Bom eu fiz isso e passei dessa parte facil, não sei se tem lugar melhor ou pior pra ficar.
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
que armas tu carrega?
eu tava com a dragonov no lugar da pistola.
fiquei naquele lugar mesmo, pertinho do cara e passei tranquilo morri umas 10x no maximo
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.566
Reações
11
Pontos
81
esse final de missão é o capeta mesmo. pior no veteran.

e no final você ainda tem que carregar ele pro helicoptero com a galera metendo bala em você lol
 


PSPos

Ser evoluído
Mensagens
427
Reações
0
Pontos
41
Passei de boa na 3ª dificuldade morrendo duas vezes, o segredo é plantar as minas em lugares certos e, pra mim, ficar do lado direito da roda gigante, (não mate os cachorros da piscina, ele vem atrás dos enemys)

:lol
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.784
Reações
9.495
Pontos
1.219
tentei várias e pra mim só funcionou atrás do carrinho de bate bate...
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Cara não tem um lugar certo...
Oque eu fiz pra passa eh assim...me esconder atraz dos carrinhos matar oq tinha, mudar de lugar matar oque tinha e ficar nisso sakas?
Nunca fique parado lol pq ai eles te cercam e vc ta ferrado (:

Abraços!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Velho uma dica muito boa é plantar as claymore junto aos carros estacionados, isso intensifica o efeito das explosões, outra coisa é ficar agachado próximo a cerca do lado esquerdo do Mcmillan este local te dá uma visão mais ampla e ajuda a te esconder.
 

PSPos

Ser evoluído
Mensagens
427
Reações
0
Pontos
41
eu boto as claymores perto dos carros, e algumas nos lugares que os enemigos podem me surpreender, como la no fundo dos carrinhos, e as vezes na plataforma da roda.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Fiz na raça essa ae, correndo dum lado pro outro feito um alucinado, catava as armas dos caras mesmo

é serio.....perrengue da porra :lol

dificuldade média
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Suicidal Pope;4974459 disse:
esse final de missão é o capeta mesmo. pior no veteran.

e no final você ainda tem que carregar ele pro helicoptero com a galera metendo bala em você lol
[COLOR="Black"]No veteran é sem dúvida uma da fases que fiquei mais tempo pra passar na next gen.

Eu não lembro direito de detalhes, mas eu tentei de todas as formas possíveis até conseguir da forma que melhor me adptei. Eu me escondi no prédio a esquerda (se não me engano são dois prédios, eu fiquei do lado posterior de onde os inimigos vem inicialmente). Ali, logo depois da cerca mais ao fundo. No local é possível se esconde e atirar nos carinhas que ficam do outro lado da cerca. Não lembro do cara mancando, mas acho que era só deixa-lo no lugar de sempre, saca? :lol

Quando conseguir posta ae, se não conseguir, fica tentando até você achar um local legal pra passar, mas é possível passa-la no 'Veterano'. Faz tempo que joguei então não da consegio dizer ao certo oque fiz :p[/COLOR]
 
Topo Fundo