O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com 3DS Xl já com cfw como usar e instalar freeshop e .cias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hien

Bam-bam-bam
Mensagens
405
Reações
56
Pontos
448
Olá.

Comprei um 3ds xl de um chapa aqui do fórum. ele vem com um cfw, o luma. A versão é 9.2.0-20U
Como faço pra instalar o freeshop? preciso instalar mais alguma coisa além do cfw? e caso eu queira apenas transferir .cia pro sd card, que programa uso? O meu notebook tem entrada pra sd card, mas ele não reconhece o card. Ele está formatado pra funcionar apenas no 3ds? que programa usar pra fazer a ligação 3ds-pc?

Obrigado pelas respostas.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá.

Comprei um 3ds xl de um chapa aqui do fórum. ele vem com um cfw, o luma. A versão é 9.2.0-20U
Como faço pra instalar o freeshop? preciso instalar mais alguma coisa além do cfw? e caso eu queira apenas transferir .cia pro sd card, que programa uso? O meu notebook tem entrada pra sd card, mas ele não reconhece o card. Ele está formatado pra funcionar apenas no 3ds? que programa usar pra fazer a ligação 3ds-pc?

Obrigado pelas respostas.

Vc tem o FBI ou o Hblauncher instalado na home? Vai precisar deles para instalar o freeshop.
O sd é formatado em fat32, então não devia ser um problema para ler. Talvez seu console use emunand.
O jeito mais fácil é pedir para quem te vendeu te informar qual é o desbloqueio do seu console.
Se for menuhax + luma3ds o ideal é atualizar para a9lh + luma3ds.
Se já tiver a9lh + luma3ds, então temos que injetar o FBI, caso já não tenha, para depois instalar o Freeshop.

Enquanto vc descobre as respostas já vai baixando o freeshop:

https://freeshop.pw/get-started/
 

Hien

Bam-bam-bam
Mensagens
405
Reações
56
Pontos
448
Oi, Obrigado por responder. Tem o fbi instalado. O pc leu o cartão agora depois de reiniciar. O desbloqueio é o luma e ele disse que usa fbi pra instalar .cias, e usou o topico de janeiro de 2016 daqui pra destravar o 3ds, entao deve ser menuhax. Pra usar freeshop tenho que mudar pra a9ih? tava vendo aqui também que os .cias tem que ser spoofed., provavelmente os mais novos, depois do fw 9.2 é isso? como faz isso? eu vou comprar um sd de 32gb pra fazer o a9lh, enquanto isso vou usar esse de 4gb do jeito que ta. Falando em cartao, aqueles que dizem ultra 90 mb/s da sandisk, isso ajuda pro 3ds na velocidade ou um cartão comum dá na mesma?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Oi, Obrigado por responder. Tem o fbi instalado. O pc leu o cartão agora depois de reiniciar. O desbloqueio é o luma e ele disse que usa fbi pra instalar .cias, e usou o topico de janeiro de 2016 daqui pra destravar o 3ds, entao deve ser menuhax. Pra usar freeshop tenho que mudar pra a9ih? tava vendo aqui também que os .cias tem que ser spoofed., provavelmente os mais novos, depois do fw 9.2 é isso? como faz isso? eu vou comprar um sd de 32gb pra fazer o a9lh, enquanto isso vou usar esse de 4gb do jeito que ta. Falando em cartao, aqueles que dizem ultra 90 mb/s da sandisk, isso ajuda pro 3ds na velocidade ou um cartão comum dá na mesma?
Passe a listagem de arquivos e pastas do seu cartão sd.
Depois de saber exatamente qual é o desbloqueio, aí sim podemos tomar qualquer atitude.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo