O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda com disco de xbox one estranho

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
fala ai pessoal eu peguei meu xbox one a pouco tempo e adquiri nessa semana o primeiro jogo midia fisica que é o gears of war 4 notei que ele veio com umas manchas, entretanto essas manchas pelo que notei em nada atrapalha a leitura , instalação ou reprodução do jogo

botei 2 fotos ( um é do jogo e o outro é de uma midia qualquer) ambas as fotos foram tiradas com om mesmo celular ,angulo e local


ruim .jpg

bom.jpg

AÍ EU PERGUNTO GALERA É NORMAL OS JOGOS DE XBOX VIR COM ESTAS MANCHAS ? MESMO ESSAS MANCHAS NÃO SENDO UM PROBLEMA POR ENQUANTO PODE ME DAR ALGUM PROBLEMA NO FUTURO ?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Interessante.

Todos os meus jogos em mídia do Xone tem isso, tem alguma razão aparente para ser dessa forma?
Pelo que li são comuns em discos de dupla camada.

É normal.... mas NÃO são todos os blu-ray que possuem essas ondulações. Não mesmo.

Tem vários blu-rays (especialmente jogos mais antigos) que não possuem essas ondulações. Porque? Simples: todos os blu-rays que possuem essas ondulações são mídias de dupla camada (capacidade de até 50GB). Já os blu-ray que não possuem essas ondulações são mídias single-layer (camada simples), com capacidade para até 25GB.

Só isso.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Kkk também reparei nisso quando abri meu primeiro game do xonao, ja pensei que tinha dado azar, mas é assim mesmo.
 


Topo Fundo