O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com jogos de psp

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera da uma força.O psp não está reconhecendo os jogos. Baixei vários titulos porém nenhuma deles está sendo reconhecida no cartão de memoria só apenas os que eu tinha.
Sou leigo nessas coisas poderia ser a destrava?
E o formato tentei converte de iso pra cso mas e ambas não dão certo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Galera da uma força.O psp não está reconhecendo os jogos. Baixei vários titulos porém nenhuma deles está sendo reconhecida no cartão de memoria só apenas os que eu tinha.
Sou leigo nessas coisas poderia ser a destrava?
E o formato tentei converte de iso pra cso mas e ambas não dão certo.

Pode ser muitas coisas... os jogos novos estão na mesma pasta dos antigos? Diretamente a pasta com os arquivos dos jogos, sem subpastas?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Os jogos estão dentro da pasta "ISO" ?
Qual formato dos arquivos ?
Qual modelo do teu PSP ?
Qual destrave usa ?
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
O @Lagarto Contratador mando pm para mim e ajudo a resolver o problema que estava tendo.
No caso ao baixar a iso decompactava uma vez e aparece outra pasta, aonde era só descompactar que aparecia a iso, eu estava tentando tranformar essa pasta em iso
 
Topo Fundo