O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda com jogos que só pegam em HD INTERNO do xbox 360

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
então pessoal preciso de ajuda de vcs estou pensando em comprar um hd interno pois um jogo que comprei ( metal gear solid 5 the pathon pain ) não pegou por eu não ter hd interno , mesmo tentando instalar num pen drive (hd externo) de 16 gb não instalou , com isso preciso saber dos jogos que só pegam no hd interno, quem puder me ajudar com o nome dos jogos e confirmar os jogos de baixo eu agradeço

_______________________________________________________________________________________________________________

ATUALIZADO :

fiz uma lista de todos os jogos de xbox 360 que possuem 2 discos e que OBRIGATORIAMENTE só pegam com HD INTERNO :


metal gear solid 5 the panthon pain (CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO )
metal gear solid 5 ground zeroes (CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO )
baterfield 4 ( CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
destiny 2 ( mesmo sendo 1 DISCO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
tintafall ( mesmo sendo 1 DISCO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
the crew ( pega em pen drive entretanto da travamentos )
battlefield hardline (CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
Dragon Age: Inquisition ( CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
Guitar Hero Live ( mesmo sendo 1 DISCO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
Alien: Isolation ( mesmo sendo 1 DISCO SÓ PEGA COM HD INTERNO)


UPDATE 1 : analisei todos os jogos e apenas o da listagem de cima que precisa de HD INTERNO

fonte de pesquisa
http://soparagamestorrents.com/tag/2-discos e também
soparagamestorrents.com/?s=instalação+obrigatória+no+hd+interno+do+xbox+360+ e também https://www.xbox.com/pt-BR/
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Não sei se posso usar esse termo ,mas quando for pesquisar de onde quer "b@ixar" já pesquise uma versão : " external HDD".
Tem vários e vários ,principalmente em sites espanhóis.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
então pessoal preciso de ajuda de vcs estou pensando em comprar um hd interno pois um jogo que comprei ( metal gear solid 5 the pathon pain ) não pegou por eu não ter hd interno , mesmo tentando instalar num pen drive (hd externo) de 16 gb não instalou , com isso preciso saber dos jogos que só pegam no hd interno, quem puder me ajudar com o nome dos jogos e confirmar os jogos de baixo eu agradeço

metal gear solid 5 the panthon pain ( confirmado )

baterfield 4 ( precisa confirmar )
destiny 2 ( precisa confirmar)
tintafall ( precisa confirmar
the crew ( precisa confirmar )
need for speed rivals (precisa confirmar)
battlefield hardline (precisa confirmar )
Poderá confirmar na página xbox.com, nos detalhes dos jogos, diz lá "internal hdd required" quando é exigido

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Não sei se posso usar esse termo ,mas quando for pesquisar de onde quer "b@ixar" já pesquise uma versão : " external HDD".
Tem vários e vários ,principalmente em sites espanhóis.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
Poderá confirmar na página xbox.com, nos detalhes dos jogos, diz lá "internal hdd required" quando é exigido

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

vlw pessoal muito obrigado , me ajudou muito , vou fazer uma lista com todos os jogos que precisam de HD INTERNO para assim quem for novo no mundo do xbox 360 não perde muito tempo com esse detalhes dos jogos
 
Ultima Edição:
Topo Fundo