O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com programa para dividir arquivos maiores que 4gb dos jogos de PS3 para colocar em HD externo

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.014
Reações
21.811
Pontos
999
Bem manolos, tem tanto tempo que não mexo no meu Play 3 velho de guerra que tou bem enferrujado nos paranauês. O último jogo que aproveitei nele foi o fuderoso Metal Gear Solid V lá pelos idos de 2015.

Lembro que eu usava um programa para dividir os arquivos maiores que 4gb para poder colocar no HD externo e o PS3 reconhecer mas ne lembro o nome do programa.

Pesquisei no Google e me indicaram o PS3Splitter, que não é o que eu usava, lembro pois a interface do outro programa era diferente. Usei esse PS3Splitter para dividir o jogo Red Dead Redemption que tem um arquivo de 7gb. Usei mas não adiantou nada pois quando tento copiar novamente o jogo para o HD formatado em FAT32 dá a mesma mensagem de erro de quando tenta copiar o jogo sem dividir os arquivos.

Alguém pode ajudar aí?​
 
Topo Fundo