O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] controle do xbox one nao liga nem com o cabo USB

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
é isso mesmo o controle do meu one nao quer ligar nem mesmo com o cabo usb plugado nele ! isso é um problema do controle ou do console ? alguem ja teve esse problema conseguiu resolver como ? dei uma pesquisada no google aqui , mais nada que resolveu o problema :ksnif , ah coloquei o controle tambem na usb do PC e tambem nada do controle ligar , nao tenho como testar o controle em outro xbox
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vc ligou o Xbox pelo botão, plugou o controle com o USB em uma das portas USB do console?

Tente ligar o controle sem as pilhas só com o cabo, outra coisa que vc pode fazer é um hard reset com o controle plugado pelo USB.

Aperte o botão de sinc no console e tente ligar o controle pra ver se acontece alguma coisa.

Nessa página tem algumas infos, veja se deixou passar alguma verificação

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/accessories/wireless-controller-wont-power-on
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Vc ligou o Xbox pelo botão, plugou o controle com o USB em uma das portas USB do console?

Tente ligar o controle sem as pilhas só com o cabo, outra coisa que vc pode fazer é um hard reset com o controle plugado pelo USB.

Aperte o botão de sinc no console e tente ligar o controle pra ver se acontece alguma coisa.

Nessa página tem algumas infos, veja se deixou passar alguma verificação

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/accessories/wireless-controller-wont-power-on

fiz tudo que vc escreveu e nao tinha funcionado ae deixei ligado na usb uns 20 minutos e o controle do nada ligou , assim que ligou fui verificar se tinha alguma atualizaçao para o controle ! e tinha .... atualizei e esta tudo normal agora , porra é foda sai uma atualizaçao para o controle e nao tem nenhuma notificaçao .... quem é que fica indo em opçoes para ver se tem atualizaçao ? porra microsoft tem que arrumar isso ae , se tem uma atualizaçao deveria cair como mensagem o aviso ou estar na dash principal ! ja que pra atualizar tem que ligar o cabo usb :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr


problema resolvido pode fechar o topico
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
fiz tudo que vc escreveu e nao tinha funcionado ae deixei ligado na usb uns 20 minutos e o controle do nada ligou , assim que ligou fui verificar se tinha alguma atualizaçao para o controle ! e tinha .... atualizei e esta tudo normal agora , porra é foda sai uma atualizaçao para o controle e nao tem nenhuma notificaçao .... quem é que fica indo em opçoes para ver se tem atualizaçao ? porra microsoft tem que arrumar isso ae , se tem uma atualizaçao deveria cair como mensagem o aviso ou estar na dash principal ! ja que pra atualizar tem que ligar o cabo usb :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr


problema resolvido pode fechar o topico

Maravilha!

Em uma das soluções eles pedem para deixar o controle conectado por uns 10 minutos, pois talvez o controle possa estar sendo atualizado, nesse caso, eu suspeito que ele reseta a flash rom dentro do controle, who knows.

Realmente eles poderiam indicar através de uma msg de sistema as atualizações e melhorias, tanto para os acessórios quanto para o sistema.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
LIXOOOOOOOOOO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o problema voltou o controle nao liga e esta quente ao lado do direcional analogico :ksnif nunca vi isso na vida o controle pifa da noite para o dia , to fazendo o mesmo esquema de ontem de deixar o console ligado com o controle ligado via USB ja esta a uns 30 minutos ligado e nada do controle voltar :kgrr
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Infelizmente, talvez vc tenha que acionar o suporte da mic, eles vão ter dar outro controle isso é certo.

Enviado do mTalk
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
voltou a funcionar novamente :lolwtf que coisa maluca é essa
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
voltou a funcionar novamente :lolwtf que coisa maluca é essa
Dica de ouro: Se o seu Console estiver na garantia, poderá, através do chat do suporte (só do chat), solicitar uma troca de controle sem custos. Claro, seja bem bacana com quem lhe atender, e eles irão fazer essa "excepção" para você, apesar do controle ter garantia de apenas 3 meses
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Dica de ouro: Se o seu Console estiver na garantia, poderá, através do chat do suporte (só do chat), solicitar uma troca de controle sem custos. Claro, seja bem bacana com quem lhe atender, e eles irão fazer essa "excepção" para você, apesar do controle ter garantia de apenas 3 meses

o console ja saiu da garantia a alguns meses , e o problema parou ! por enquanto ta funcionando normal .....
 

mic me fodeo

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
é isso mesmo o controle do meu one nao quer ligar nem mesmo com o cabo usb plugado nele ! isso é um problema do controle ou do console ? alguem ja teve esse problema conseguiu resolver como ? dei uma pesquisada no google aqui , mais nada que resolveu o problema :ksnif , ah coloquei o controle tambem na usb do PC e tambem nada do controle ligar , nao tenho como testar o controle em outro xbox
Aconteceu comigo a mesmo b*sta,ja estou a mais de uma semana e nada do controle ligar. To putasso mano, e o fogo é q já saiu da garantia...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Aconteceu comigo a mesmo b*sta,ja estou a mais de uma semana e nada do controle ligar. To putasso mano, e o fogo é q já saiu da garantia...

cara quando eu abri o topico queria entender o que estava acontecendo .... o controle voltou a funcionar algum tempo depois .... mais acabou morrendo de vez ! tive que comprar outro , se o seu caso for o mesmo que o meu , prepare o bolso :ksnif
 

mic me fodeo

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Af cara
cara quando eu abri o topico queria entender o que estava acontecendo .... o controle voltou a funcionar algum tempo depois .... mais acabou morrendo de vez ! tive que comprar outro , se o seu caso for o mesmo que o meu , prepare o bolso :ksnif
 

lucas tadeu

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
LIXOOOOOOOOOO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o problema voltou o controle nao liga e esta quente ao lado do direcional analogico :ksnif nunca vi isso na vida o controle pifa da noite para o dia , to fazendo o mesmo esquema de ontem de deixar o console ligado com o controle ligado via USB ja esta a uns 30 minutos ligado e nada do controle voltar :kgrr

o meu tb, tava jogando a noite, deliguei o xbox(modo inicializaçao rapida se nao na baxa att de jogo) agora de manha qnd vo joga o controle nao liga, ele ta aki do lado plugado no xbox com o fio, vo decha os 30 minuto pra ve se liga, se nao preciso ver com meus pais se ta na garantia do site das americanas;-;. (fora q ele parece pior do q os da china, tenho a impreçao q se eu der rage o controle quebra, paresce q tem ate botam secreto qnd aperto alo lado do botao xbox ele da um estralo como se fosse botao;-;)
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Afff... semana passada acionei a garantia do meu por causa disso. Fiz o reset do console e a limpeza do cache, o que ajudou um pouco mas não parou. Vira e mexe, ele desconecta, principalmente se eu estou mais longe do que 40 cm do console... muito chato isso, passarei o Nétal sem XONE, só com 360 do meu corassaum.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
Os meus controles do xbox one estao um lixo.. Alem de ficarem desconectando o tempo todo os direcionais estao travando
 
Topo Fundo