O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Desbloqueio p/ 360

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
276
Pontos
759
Caras,

Vejo vários tópicos de desbloqueios aqui e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte:

Qual é o melhor desbloqueio para o Xbox 360 no momento?
Quais versões são compatíveis com esse desbloqueio?

Atualmente tenho um 360 Jasper com LT 3.0, mas gostaria de rodar os jogos por um HD interno ou Externo.
Vi bastante sobre RGH, mas é o melhor desbloqueio?
Qual é a melhor placa para fazer esse tipo de desbloqueio?
Qual o preço médio e onde posso levar em SP para fazer isso?

Obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Caras,

Vejo vários tópicos de desbloqueios aqui e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte:

Qual é o melhor desbloqueio para o Xbox 360 no momento?
Quais versões são compatíveis com esse desbloqueio?

Atualmente tenho um 360 Jasper com LT 3.0, mas gostaria de rodar os jogos por um HD interno ou Externo.
Vi bastante sobre RGH, mas é o melhor desbloqueio?
Qual é a melhor placa para fazer esse tipo de desbloqueio?
Qual o preço médio e onde posso levar em SP para fazer isso?

Obrigado!
Se quer jogar online, Xkey360.
Se quer todos os conteúdos liberados, usar hd interno, externo, traduções, dlcs e tudo mais, RGH.
Preço é relativo.
Ainda mais pra quem resolve desbloquear, compra o console, já vai economizar nos jogos e resolve economizar no desbloqueio tbm?
É igual a comprar disco dos mais baratinhos e querer que eles tenham qualidade superior.
 
Topo Fundo