O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda: Devo pegar o PS4 Pro ou Slim?

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Boa Tarde Galera, estou numa dúvida aqui será que vcs poderiam me ajudar?

Bom, sou grande fã de Final Fantasy e minha irmã vai me mandar dos EUA o FFXV agora no final do ano. Não tenho Ps4 e pretendo comprar um para jogá-lo.

Possuo 3K para gastar. Agora me vem o grande dilema, eu tenho uma TV 4k da Philips a qual não possui HDR. Compensa para mim pegar o PS4 pro ou compro o PS4 slim mesmo e gasto o resto em jogo?

Jogo que pretendo jogar: God of war remaster, The last of us remaster e Disgaea.

Valeu!
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Se sua TV é 4K, o Pro é a escolha natural, eu tava vendo que alguns jogos receberam patchs para poder escolher rodar o jogo em 1080p ou 4k, no caso de 1080p, a resolução é menor mas as texturas são melhores. Mas isso não é regra, varia de jogo pra jogo.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Se sua TV é 4K, o Pro é a escolha natural, eu tava vendo que alguns jogos receberam patchs para poder escolher rodar o jogo em 1080p ou 4k, no caso de 1080p, a resolução é menor mas as texturas são melhores. Mas isso não é regra, varia de jogo pra jogo.
Entendi, mas o fato da TV não ter HDR não significa que vou gastar dinheiro a toa? Eu nem sei o que é HDR aliás, pesquisei no google e não entendi nada haha
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Entendi, mas o fato da TV não ter HDR não significa que vou gastar dinheiro a toa? Eu nem sei o que é HDR aliás, pesquisei no google e não entendi nada haha

HDR é um recurso para aumentar o contraste da imagem, não é obrigatório e serve em qualquer resolução, a diferença é que agora estão fazendo marketing disso para vender as TVs 4K mais novas como superiores as 4K antigas, mas para os jogos da para você jogar normalmente sem ele, é dispensável.
 


Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
HDR é um recurso para aumentar o contraste da imagem, não é obrigatório e serve em qualquer resolução, a diferença é que agora estão fazendo marketing disso para vender as TVs 4K mais novas como superiores as 4K antigas, mas para os jogos da para você jogar normalmente sem ele, é dispensável.
Entendi, lembro que comprei um monitor da LG antigamente e fui nessa de que ele tinha mais contraste e tals tbm, realmente, não fez diferença nenhuma :suxx

Algum jogo vc me recomenda para pegar assim de cara além dos que falei? Vale a pena pegar PSN plus tbm?
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Entendi, lembro que comprei um monitor da LG antigamente e fui nessa de que ele tinha mais contraste e tals tbm, realmente, não fez diferença nenhuma :suxx

Algum jogo vc me recomenda para pegar assim de cara além dos que falei? Vale a pena pegar PSN plus tbm?

Depende do estilo que você gosta, estou planejando pegar o PS4 Pro agora no começo do ano também, e pretendo pegar o Uncharted colection, PES 2017, Ratchet & Clank, Rise of Tomb Raider, a princípio estes.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Pra quem não tem PS4 ir de Slim, só caso ainda esteja com TV Full HD, agora se já tens TV 4K não tem menor sentido ir de PS4 Slim.

Ainda que eu seja favorável ao PRO isso não quer dizer que seja um bom negócio.

Sou muito mais o Scorpio com uma proposta muito mais robusta. ( GPU bem mais forte, aliada a CPU melhor )
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Ixi, indicaram o Scorpio, vou pegar uma pipoca e coca cola que lá vem treta...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Pra quem tem 3k pra gastar, mesmo com TV 1080, por 100 dolares a mais, PRO sempre será a melhor escolha. No geral, mesmo com tv comum, o PRO teoricamente vai te entregar games com melhor aspecto, seja ele gráfico ou de framerate.
Tenho a impressão que a Sony vende o slim pra países em desenvolvimento, frente a baixa diferença de preço entre as verões pra quem é americano.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.005
Reações
3.149
Pontos
1.239
Pra quem tem 3k pra gastar, mesmo com TV 1080, por 100 dolares a mais, PRO sempre será a melhor escolha. No geral, mesmo com tv comum, o PRO teoricamente vai te entregar games com melhor aspecto, seja ele gráfico ou de framerate.
Tenho a impressão que a Sony vende o slim pra países em desenvolvimento, frente a baixa diferença de preço entre as verões pra quem é americano.

Ai que voce se engana um pouco, acredite se quiser eu também fiquei de boca aberta, eu estava em Orlando Florida agora em novembro, passei duas semanas lá e estava lá na black friday.

Fui na BESTBUY na propria quinta as 17:00 e tinha uma fila dando a volta no quarteirão para entrar, fiquei em média 20 minutos na fila, foi bem suave, quando entrei e fui na parte dos games... voce não acredita, parecia um monte de mendigo numa feira de comida com tudo de graça para comer.

A galera foi pegando CAIXAS E CAIXAS do PS4 SLIM novo.. que vinha com o Uncharted 4, por 250 dolares.. o preço normal era 300, mas por ser BF estava 250, entanto as caixas do PS4 PRO.. MONTANHAS E MONTANHAS INTOCÁVEIS, quase ninguem pegou, eu coçei pois tenho uma 4K, mas eu estava levando muito eletrônico já e inclusive o VR então me caguei e não peguei. Deixei para comprar aqui mesmo.

Mas eu fiquei espantando com a quantidade de americanos que compraram o SLIM e não o PRO.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu estou pensando ainda, acho que vou pegar um Slim Miseravis mesmo e guardar a diferença pra ajudar a comprar uma VGA brutal mais pra frente quando sair o Ryzen/Vega da AMD. Se eu arrepender passo pra frente e pego um Pro, o negocio é poder jogar os jogos.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O Ps4 Pro deveria competir de IGUAL PARA IGUAL com o Scorpion.Ter lançado MUITO ANTES foi burrice da Sony.Para mim, ela deveria CANCELAR o PS4 Pro e lançar ja em 2018, um PS4 Pro 2 OU até o PS5!
Mas saiba que mesmo o Scorpion é inferior a uma GTX 1080, ja que tem 6 TFlops e a GTX 1080 tem 10 TFlops.Imagina a diferença para a Vega e a Volta, ou Pascal II.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Dá pra pegar jogo pra kcte com a diferença de preço. Eu não pegaria o PRO
 

bahhhh

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
18
Pontos
19
Mas agora o pro tem o boost mode q roda qq jogo melhor q no ps4 antigo...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Vendi meu PS4 recentemente e fiquei na mesma dúvida?
porém como estou com uma SONY 42 1080p , peguei um PS4 SLIM e não me arrependo visto que irei me casar e 500,00 conto iria fazer falta

porém TV 4k e ter 3 conto pra gastar vai de PRO!
Sò que não se surpreenda si caso ano que vem chegue um modelo novo tipo um PRO SLIM com upgrade de hardware para combater com o SCORPIO
 

Danilo_1987

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Questão de gosto. Se você acha que uma resolução menor (quase que imperceptível ao olho humano) vai estragar sua experiencia de jogo vai de PRO.
Só pra lembrar que antes de cogitarem o PRO só existiam críticas daqueles que realmente paravam pra testar a resolução.
Se 1K a mais tá sobrando investe!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sinceramente, o Pro não faz tanta diferença assim, a menos que você queira muito jogar VR.
 
Topo Fundo