O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda em Dragon Age Inquisition

Shiggy

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Gostaria de saber onde eu procuro material argentita para eu poder fabricar armas?
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Emprise du lion tem bastante que eu me lembro. Se lembrar de mais algum lugar fácil de achar aqui posto editando depois também.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Gente, fora de contexto mas, peguei no origin a pouco tempo, e minha maquina roda ele a 50-60 fps no ultra, mas estou achando os loadings de mapas extremamente longos. Isso é normal? Tava cogitando a tempos pegar um SSD, talvez quando pegar transfira ele pra essa nova unidade.
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
E como faço para liberar Emprise du lion?

Vc libera no decorrer do modo história normalmente, se tiver jogando no ps4 aperta o direcional de cruzinha do controle pra esquerda, vai aparecer o mapa, aí vc vai lá em diário - busque as missões lá caminho da inquisidora essas são as missões do modo história.
 
Topo Fundo