O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*AJUDA* Encontrar CPF apenas pelo nome para dar entrada em ação trabalhista!!!

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Fala tetas blz???

Preciso de uma ajudinha da galere...

Meu Pai precisa entrar com uma ação trabalhista contra uma pessoa já falecida, ele foi hoje na advogada, ela disse que ele tem direto e tal, porém vai precisar do cpf dela para entrar com a acão contra os herdeiros!!!

Tenho o nome completo da pessoa aqui, já revirei o google mas não consegui e é obvio que nenhum parente dela vai informar né!!!

Por isso peço ajuda, quem puder ajudar fala ae que passo o nome por mp ;)

Alguns aqui me conhecem bem e sabem que não sou bandido ou estelionatário para querer dar golpe :kongpositivo:

Agradeço de antemão e fico no aguardo!!!

Valeu!!!
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Bom, tava procurando a mesma coisa ontem a tarde, e descobri que pela internet é impossível fazer isso.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
URIK;6825197 disse:
Bom, tava procurando a mesma coisa ontem a tarde, e descobri que pela internet é impossível fazer isso.

Então cara disso eu já sei...hehehehehe

Mas como aqui tem uma galera que tem acesso a banco de dados, fico no aguardo de uma boa alma...uahauahauahauahauhu
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Pela internet é possível sim, mas nem todo nome.

Cara, o ideal seria a advogada achar isso.

Se estiverem pagando bem, cobrem dela.

Indo até a junta do comércio da cidade pode ser possível, ou pesquisando no site do tribunal de justiça do estado e vendo se existem mais ações em nome dessa pessoa e entrando em contato com o advogado da causa e perguntando, ou indo diretamente ao fórum ver o processo (qq pessoa tem esse direito).

Bom, repetindo, se estvier pagando bem a advogada, é serviço dela procurar.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Sei não hein, acho que isso fica a cargo do sistema judicial.
 


Topo Fundo