O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noticias minhas e converando.

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Fala pessoal do fórum, tudo beleza com vocês? Espero que sim! ... Hoje levantei um pouco melhor, sem sentir a respiração pesada, ai resolvi escrever a vocês.

Passando para dar informações, em termos de saúde estou na mesma ainda, agora estou com problema nos pulmões, espaçamento de paredes brônquicas e hipoexpansão pulmonar. Dia 30 vou ao médico novamente, demora, pois, dependemos do sus.

Depois disso teremos que ir a Porto Alegre, consultar e ver se eu e minha irmã poderemos tomar a medicação Efedrina.

Em relação a algum benéfico para mim, nada de nada, não conseguimos devido a lei da renda per capita de ¼ do salário mínimo. E nossa situação ainda é muito difícil, esse mês então nem se fala.

Joana Darc Schentato de Paula
CPF: 89751280087
Caixa - Poupança
Agencia: 0457
Operação 013
Conta: 00139123-0

Entro as vezes no computador, pois tem dias que estou muito cansado, com dores nos braços e pernas... se eu demorar a dar notícias peço desculpas desde já!
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Acho que um link pro seu facebook ajuda a inspirar mais confiança
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659

Boa! mas ainda parece meio pouco :kpensa
Nem é por nada, mas como sua campanha começou agora, e de espertinho a internet tá cheia, acho que seria legal ter mais formas de mostrar que a campanha é legitima. Recomendo fazer um vídeo explicando melhor sobre a doença ou algo assim. Isso nem daria tanto trabalho e acredito que isso ajudaria bastante a causa! :kjoinha
 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
vou dar o meu like pra ver se ajuda aí. fica cum deus!
[emoji106]
9d7acf4b62dc81b8d7f3d9e6d261365d.jpg


Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Tiago de Paula. Para resolver o problema dos empréstimos, sugiro que procure um advogado. Por lei os empréstimos consignados não podem passar de 30% do salário-base. Todo santo dia faço ações desse tipo e nunca tive qualquer improcedência.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Tiago de Paula. Para resolver o problema dos empréstimos, sugiro que procure um advogado. Por lei os empréstimos consignados não podem passar de 30% do salário-base. Todo santo dia faço ações desse tipo e nunca tive qualquer improcedência.

Obrigado pela sugestão Felipe, vou passar isso a minha mãe, mas creio que ela ja tenha ido ver sobre isso.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Boa! mas ainda parece meio pouco :kpensa
Nem é por nada, mas como sua campanha começou agora, e de espertinho a internet tá cheia, acho que seria legal ter mais formas de mostrar que a campanha é legitima. Recomendo fazer um vídeo explicando melhor sobre a doença ou algo assim. Isso nem daria tanto trabalho e acredito que isso ajudaria bastante a causa! :kjoinha
Concordo. Acho que o pessoal fica com aquele receio, devido aos "espertinhos" e quando a causa é realmente verdadeira, ficam com receio. Tenta seguir a sugestão do Toad02, acredito que as doações iram alavancar.
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Já tentou chamar a Zero Hora, cara? Manda um e-mail pra eles, chama no twitter, pede para algum conhecido mandar no facebook também.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Venho mais uma vez agradecer a todos os que ajudaram e se interessaram em ajudar, muito obrigado pessoal.
 
Ultima Edição:

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Já tentou chamar a Zero Hora, cara? Manda um e-mail pra eles, chama no twitter, pede para algum conhecido mandar no facebook também.

Valeu pela sugestão, mas agora estou tentando conseguir essa ajuda por mim mesmo, com ajuda de vocês, sem ajuda dos meus pais e da minha família, gostaria muito de conseguir isso pelo meu esforço, compartilhando o link e indo atras, pois nunca pude ajudar em nada aqui em casa e isso me faz um mal enorme. Só quero conseguir o que é preciso para quitar essas dívidas nada mais do que isso.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Esses sites não comem uma grana da doação? Não seria melhor passar a conta pra depósito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Faz um vídeo se apresentando, dá mais credibilidade, infelizmente, há muita huezice hoje em dia
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Eu já tentei até trabalhar em casa, mas não consegui também, pois essa doença atinge todos os músculos do corpo, até do rosto, por isso não posso ficar muito tempo no computador, pois até minhas pálpebras ficam pesadas e em dias de crise forte não consigo nem manter os olhos abertos, digitar no teclado é difícil também, pois minhas mãos, os dedos ficam mais fracos ainda. Estou fazendo muita força para escrever aqui no fórum pedindo essa ajuda, a noite fico muito mal, tenho que descansar muito, e rezar para não dar uma crise forte e ter que ir para hospital, pois essas crises tenho que ir para o oxigênio e ficar no hospital, última vez que fui fiquei 18 dias lá.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Dificil alguem ajudar assim, pouca informação no twitter, poucas fotos pessoais, e nao vi nenhuma foto sua doente
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Dificil alguem ajudar assim, pouca informação no twitter, poucas fotos pessoais, e nao vi nenhuma foto sua doente

Essa imagem do perfil é minha da semana passada, minha doença não é visível aos olhos, não tenho nenhuma deformidade graças a Deus pelo menos isso, tenho apenas escoliose, minha coluna é desviada para a direita, isso devido ao problema muscular, tenho fraqueza muscular extrema, não consigo caminhar 15 metros que caio no chão se não tiver amparado por alguém. E fico no oxigênio quando a crise bate forte, na máscara de oxigênio e quando vou para o hospital eles colocam aqueles caninhos pelo nariz para a entrada de ar no pulmões.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
situação dificil, tem q ter credibilidade cara. faça um video falando sobre a doença, seria muito bom.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Opa Tiago, sugiro procurar canais de ampla visualização, procure enviar mensagens para o celebridades e sub-celebridades, Arthur do "Mamaefalei", Ana Paula do volei, e semelhantes, a Ana paula tem bastante presença no twitter.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Opa Tiago, sugiro procurar canais de ampla visualização, procure enviar mensagens para o celebridades e sub-celebridades, Arthur do "Mamaefalei", Ana Paula do volei, e semelhantes, a Ana paula tem bastante presença no twitter.

Valeu pela sugestão, vou tentar sim, obrigado!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Sinto muito. Sem facebook ou video, sem credibilidade.
Estou notando um certo esquivamento quando os users sugerem video para o OP.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Sinto muito. Sem facebook ou video, sem credibilidade.
Estou notando um certo esquivamento quando os users sugerem video para o OP.
Sinto muito, mas compartilho dessa mesma opinião. Tiago, que tal um vídeo para dar credibilidade na campanha?
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal, venho agradecer mais uma vez tudo que estão fazendo por mim, muito obrigado mesmo. Antes de pedir essa ajuda eu esgotei todas minhas opções, mandei e-mails a muitos políticos para saber se teria algum tipo de ajuda para me aposentar ou algum benefício. Mandei e-mails para empresas para ver se podiam me ajudar de alguma forma e nem se quer recebi resposta.

Já fomos em advogados e não conseguimos me aposentar pelas leis fracas de nosso pais, pois para me aposentar a renda per capita da família teria que ser abaixo de 1/4 do salário mínimo. Como meu pai tem o salário dele e minha mãe o dela eles não querem me aposentar. Só que minha mãe não recebe o salário dela a tempos devido a esses empréstimos o salário dela entra e já sai todo e o do pai também foi feito uns empréstimos e o que sobra não está dando para manter a família pelos menos dignamente, manter a casa, com todas as contas necessárias, comida, gás, luz, agua, telefone, essa internet que pagamos com muito esforço, pois ela é minha única distração meu entretenimento, pois não posso sair de casa, e nem no computador posso ficar muito, pois cansa meus braços e as pálpebras.
 
Ultima Edição:

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Então, o que achou da nossa sugestão quanto ao vídeo? Tenho um número de amigos significativos no Facebook, poderia compartilhar para ajudar, sem problema algum. Quando você fizer, basta postar no Youtube para que possamos ajudá-lo. Certo?
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Então, o que achou da nossa sugestão quanto ao vídeo? Tenho um número de amigos significativos no Facebook, poderia compartilhar para ajudar, sem problema algum. Quando você fizer, basta postar no Youtube para que possamos ajudá-lo. Certo?

Sim vou ver se consigo fazer, é que é difícil para mim sou envergonhado demais, nem fotos não gosto de tirar. Nunca gravei um vídeo antes, minha voz e fraca devido ao problema muscular, mas vou tentar ver o que consigo...Muito obrigado pela atenção e pelo esforço em me ajudar.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Pessoal, venho agradecer mais uma vez tudo que estão fazendo por mim, muito obrigado mesmo. Antes de pedir essa ajuda eu esgotei todas minhas opções, mandei e-mails a muitos políticos para saber se teria algum tipo de ajuda para me aposentar ou algum benefício. Mandei e-mails para empresas para ver se podiam me ajudar de alguma forma e nem se quer recebi resposta.

Já fomos em advogados e não conseguimos me aposentar pelas leis fracas de nosso pais, pois para me aposentar a renda per capita da família teria que ser abaixo de 1/4 do salário mínimo. Como meu pai tem o salário dele e minha mãe o dela eles não querem me aposentar. Só que minha mãe não recebe o salário dela a tempos devido a esses empréstimos o salário dela entra e já sai todo e o do pai também foi feito uns empréstimos e o que sobra não está dando para manter a família pelos menos dignamente, manter a casa, com todas as contas necessárias, comida, gás, luz, agua, telefone, essa internet que pagamos com muito esforço, pois ela é minha única distração meu entretenimento, pois não posso sair de casa, e nem no computador posso ficar muito, pois cansa meus braços e as pálpebras.
Vc tem direito ao bpc. É quase que uma aposentadoria, procure o crass de sua cidade ou uma boa assistente social, muita gente não sabe da existência de tais beneficios.

Sim vou ver se consigo fazer, é que é difícil para mim sou envergonhado demais, nem fotos não gosto de tirar. Nunca gravei um vídeo antes, minha voz e fraca devido ao problema muscular, mas vou tentar ver o que consigo...Muito obrigado pela atenção e pelo esforço em me ajudar.
Vença a vergonha, todos estão aqui para lhe ajudar, não há necessidade de se preocupar com jeito. Simplesmente fale da doença, passe sua mensagem.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@LucianoBraga , fera, conseguimos pinar esse tópico também?
Sabemos que com poucas informações (fotos, vídeos, matérias) a credibilidade fica enfraquecida, mas o Tiago já recebeu uma quantidade boa de doações no Vakinha.
Bora ajudar a fechar essa meta, por seu (nosso já) próprio esforço?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
@LucianoBraga , fera, conseguimos pinar esse tópico também?
Sabemos que com poucas informações (fotos, vídeos, matérias) a credibilidade fica enfraquecida, mas o Tiago já recebeu uma quantidade boa de doações no Vakinha.
Bora ajudar a fechar essa meta, por seu (nosso já) próprio esforço?

Espero que as pessoas não achem que é insensibilidade minha ou algo do gênero, mas enquanto a credibilidade estiver enfraquecida, como você disse, não.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Amigo em relação ao facebook, sinceramente me desculpem eu possuo uma conta lá sim, mas queria manter ela apenas para mim e meus amigos e familiares, não queria expor toda essa história à meus amigo e familiares, a história da minha vida eles sabem, digo essa de pedir ajuda para o Brasil todo em relação à doações, não gostaria de expor eles assim ao Brasil todo entendem? Tenho amigos e familiares adicionado que são pessoas mais velhas, pessoas orgulhosas que ficam bravas quando é sobre esse assunto, inclusive meu pai, meu pai é idoso trabalhou a vida toda, não pode estudar, são daquelas pessoas com pensamentos antigos bem orgulhoso, mas ele não tem facebook nada disso. Espero que me entendam, gostaria de deixar o facebook apenas para mim e amigos pessoas. Desculpem-me sobre o facebook.

Deixo aqui uma foto minha com meu pai, na primeira vez que fui a arena do Grêmio ver um jogo, um grade amigo meu aqui da cidade conseguiu pra mim realizar esse sonho, ele conseguiu tudo de graça e lá ganhei uma camisa do time, chegando lá eles disponibilizaram a cadeira de rodas pois não tenho uma.

Eu e meu pai António na arena do Grêmio:
IMG_0722.jpg
Putz, Tiago... precisava ser gremista??
:klolz

Espero que as pessoas não achem que é insensibilidade minha ou algo do gênero, mas enquanto a credibilidade estiver enfraquecida, como você disse, não.
Tá certo, Luciano. Vamos ver se ele consegue perder a vergonha e gravar um vídeo, nem que seja curto, só explicando a síndrome e, brevemente, qual é a intenção da doação - quitar dívidas bancárias feitas para auxiliar os pais nos gastos por conta da síndrome.
Valeu pela atenção e por deixar essa porta entreaberta.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Tá certo, Luciano. Vamos ver se ele consegue perder a vergonha e gravar um vídeo, nem que seja curto, só explicando a síndrome e, brevemente, qual é a intenção da doação - quitar dívidas bancárias feitas para auxiliar os pais nos gastos por conta da síndrome.
Valeu pela atenção e por deixar essa porta entreaberta.

De repente ver com algum usuário de Caxias do Sul se dá pra ir lá ver o cara, ajudar nisso, sei lá.
Ô @Rodrigo Zé do Cx Jr , sua chance de ser útil em alguma coisa. Conhece alguém do fórum que seja de Caxias?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
De repente ver com algum usuário de Caxias do Sul se dá pra ir lá ver o cara, ajudar nisso, sei lá.
Ô @Rodrigo Zé do Cx Jr , sua chance de ser útil em alguma coisa. Conhece alguém do fórum que seja de Caxias?
Situação foda, me comoveu aqui, mas vai dar tudo certo @Tiago de Paula

Conheço pessoas de Caxias sim (edit: não daqui do fórum), compartilhando em 3..2..
 
Ultima Edição:

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Putz, Tiago... precisava ser gremista??
:klolz


Tá certo, Luciano. Vamos ver se ele consegue perder a vergonha e gravar um vídeo, nem que seja curto, só explicando a síndrome e, brevemente, qual é a intenção da doação - quitar dívidas bancárias feitas para auxiliar os pais nos gastos por conta da síndrome.
Valeu pela atenção e por deixar essa porta entreaberta.

Gremista sofredor hehehehehe!!!! Mais uma vez grato pela compreensão pessoal, está tudo bem eu entendo as desconfianças, está tudo bem.
 
Topo Fundo