O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noticias minhas e converando.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Bem, ele nunca respondeu, então das três uma:
1. 171 brabíssimo
2. Tá em estado grave
3. Morréu

E eu fico numa situação complicada, sinceramente.
Digo, se for 171, dá vontade de vetar esse tipo de coisa no fórum. Por outro lado, travar impede histórias como a do @fernando.sz83 , que a gente sabe ser verídica.
Concordo. Se não tem provas, não há o que fazer

Complicadissimo
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Na época ele postou no meu tópico. Acho que até rolou ajuda do pessoal e tal, inclusive colaborei com a causa dele, mas não arise de fato é real. Ele é do Rio Grande do Sul, eu morava em uma cidade próxima, mas agora estou em SP. Senão, poderia averiguar.

De qualquer forma, agradeço a menção e espero que possamos ajudar outras pessoas que assim como foi o meu caso, estejam precisando de verdade. Sou muito grato aos colegas aqui de fórum. Graças à ajuda da galera, hoje meus filhos estão recebendo o tratamento, e melhorando pouco a pouco.

A grana da campanha acabou, ainda não recebemos o subsídio lá dos eua para o estudo, mas consegui guardar uma grana para ir cobrindo até sair. Acho que em setembro, quando voltaremos lá, deve sair, segundo os médicos de lá.

Grande abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Fico no aguardo das investigações

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Fala pessoal, desculpem minha ausência, recebi no e-mail que estavam falando sobre meu caso.

Pessoal, mais uma vez não foi golpe, nada disso, encerrei a campanha, meu pedido de ajuda, pois chegou ao que tinha colocado como meta, e em uma das minhas mensagens disse que seria essa meta e deu, que não continuaria, mesmo ainda precisando, mas com essa ajuda já nos ajudou e muito mesmo.

Fiquei afastado, pois não estou entrando muito no computador, mas tenho novidades sobre minha doença, meu medico de Porto Alegre, pediu vários exames para mim fazer aqui entes de ir a uma consulta, levar lá pra ele ver, exame do coração com imagem, eletro, raio x do tórax, exames de sangue, espirometria, etc... assim que conseguir todos vou lá, já está marcado pra mim fazer o eletro e a consulta a um cardiologista no dia 22 de maio e esse cardiologista vai dar o requerimento para mim fazer esses outros exames. El pediu esses exames para ver se poderei tomar um medicamento, o Efedrina, remédio esse muito forte, que pode afetar a pressão e o coração.

Peço desculpas pelo afastamento, a campanha me deixou mais debilitado, mais cansado do que o meu normal.

Eu entendo as desconfianças do pessoal, vocês estão no seu direito.

Depois que acabou a campanha, eu escrevi a cada fórum, a cada moderador para a exclusão do tópico, pois não se fazia mais necessário tanta exposição, com documentos pessoais, etc...

É difícil pedir esse tipo de ajuda, passar por cima do orgulho, encarar mensagens ruins, a gente se sente muito envergonhado, pois gostaria muito de estar trabalhando, ganhando meu salário, enfim seguindo em frente.

Mais uma vez desculpem, pelo afastamento.
 
Ultima Edição:

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Esqueci de dizer, sobre eu tentar a aposentadoria ou um auxílio do governo, mais uma vez o CRAS aqui da minha cidade disse qeu não é possível minha aposentadoria, eu nunca tive INSS pago, e a renda per capita da família teria que ser igual ou inferior a ¼ do salário mínimo, devido a isso não consigo um auxilio ou aposentadoria, infelizmente.
 


Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Opa pessoal, achei o tópico... mudei o titulo dele, e a mensagem inicial... Sempre que possivel manterei noticia aqui, para não ter ue colocar lá notopico do @FSouza83 e acabar atrapalhando.

Fala pessoal do fórum, tudo beleza com vocês? Espero que sim! ... Hoje levantei um pouco melhor, sem sentir a respiração pesada, ai resolvi escrever a vocês.

Passando para dar informações, em termos de saúde estou na mesma ainda, agora estou com problema nos pulmões, espaçamento de paredes brônquicas e hipoexpansão pulmonar. Dia 30 vou ao médico novamente, demora, pois, dependemos do sus.

Depois disso teremos que ir a Porto Alegre, consultar e ver se eu e minha irmã poderemos tomar a medicação Efedrina.

Em relação a algum benéfico para mim, nada de nada, não conseguimos devido a lei da renda per capita de ¼ do salário mínimo. E nossa situação ainda é muito difícil, esse mês então nem se fala.
 
Ultima Edição:

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal boa noite... o remédio Aerolin em comprimido que estou tomando, me deu uma pequena melhora para tarefas do dia a dia, mexer no PC, escutar musicas, etc... deixo essa musica do REM ai pra vocês... pretendo interagir mais com vocês, enquanto estiver me sentindo melhor.
.
 
Topo Fundo