O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noticias minhas e converando.

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal mais um dia se foi, mais um dia de campanha se vai, aumentou um pouquinho hoje... encerro o dia por hoje, cansaço e fraqueza, vou descansar agora e amanhã outro dia de luta... boa noite pessoal!
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Tiago, eu acho que nem todos os fóruns tem uma moderação competente e ativa para avaliar os casos para saber se é realmente um pedido sério de ajuda ou algum tipo de golpe. Ai muitos fóruns simplesmente apagam tudo relacionado a isso alegando ser flood, não entenda mal. Nesse caso tente entrar em contato com os moderadores (que provavelmente nem se consegue contato em vários fóruns).

E toma cuidado com esse tipo de pensamento. Muitas pessoas só enxergam a vida do jeito que você falou justamente porque passaram por enormes dificuldades. Caso elas não tivessem passado, talvez tivessem opiniões e comportamentos bem diferentes. Quanto as outras pessoas, que você julga terem o potencial para mudar o mundo e não fazem nada, elas simplesmente nunca tiveram uma vida onde elas gostariam de fazer algo normal mas não tinham possibilidade. Não dá pra forçar essa obrigação para cima delas, pois elas não veem as coisas dessa forma, mas dá para tentar conscientizá-las.

Boa sorte ai. Desejo tudo de bom pra você!
 
Ultima Edição:

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Tiago, eu acho que nem todos os fóruns tem uma moderação competente e ativa para avaliar os casos para saber se é realmente um pedido sério de ajuda ou algum tipo de golpe. Ai muitos fóruns simplesmente apagam tudo relacionado a isso alegando ser flood, não entenda mal. Nesse caso tente entrar em contato com os moderadores (que provavelmente nem se consegue contato em vários fóruns).

E toma cuidado com esse tipo de pensamento. Muitas pessoas só enxergam a vida do jeito que você falou justamente porque passaram por enormes dificuldades. Caso elas não tivessem passado, talvez tivessem opiniões e comportamentos bem diferentes. Quanto as outras pessoas, que você julga terem o potencial para mudar o mundo e não fazem nada, elas simplesmente nunca tiveram uma vida onde elas gostariam de fazer algo normal mas não tinham possibilidade. Não dá pra forçar essa obrigação para cima delas, pois elas não veem as coisas dessa forma, mas dá para tentar conscientizá-las.

Boa sorte ai. Desejo tudo de bom pra você!

Bom dia a todos...

Sim eu entendo, viu como é bom a gente conversar um pouquinho, refletir sobre a vida, sobre nossos pensamentos, atitudes e sentimentos, assim a gente se ajuda e abre uma visão que a pessoa sempre teve, mas que por algum motivo estava fechada, abrir essa janela faz bem e iluminará com certeza suas vidas, nossas vidas.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal, hoje fiz um pouco de postagem no Twitter divulgando por lá, por hoje chega... fique bem, tenham um ótimo início de semana que seja produtivo a todos!

Amanhã outro dia de luta e vamos em frente!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Nao vejo mal nenhum um forum nao aceitar esse tipo de topico, cada lugar tem suas regras. E dificil considerar um topico desse de uma pessoa que so entrou no forum pra isso, nao me entenda mal.

No mais, que bom que esta alcançando a meta, mas converse com seus pais para resolverem a raiz do problema, se nao ele tende a voltar.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Nao vejo mal nenhum um forum nao aceitar esse tipo de topico, cada lugar tem suas regras. E dificil considerar um topico desse de uma pessoa que so entrou no forum pra isso, nao me entenda mal.

No mais, que bom que esta alcançando a meta, mas converse com seus pais para resolverem a raiz do problema, se nao ele tende a voltar.

Sim eu entendo, não quis ofender ninguém longe disso, apenas foi um desabafo, é que tantas portas já se fecharam para a gente, nem governo, nem político, nem empresários, desculpem se pareceu isso.

Sim vamos ver, vamos nos ajeitar depois disso, tudo vai ficar mais leve entende?..... Obrigado pela força!
 


Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal a meta está em 82,73%, está quase chegando, muito graças a vocês aqui do forum que ajudaram muito na divulgação e nas doações.

Muito obrigado, vocês ajudaram a trazer esperança pra mim, em acreditar mais, em continuar em frente.

Por hoje era só, descansar que amanhã é outro dia de luta, boa noite a todos, gratidão!!!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Boa tarde pessoal espero que estejam bem... Hoje estou mais cansado ainda, já tive que tomar 4 comprimidos de Aerolin, tá loco, eles aceleram o coração da tremedeira, não é fácil...
Enquanto a meta, hoje subiu para 87.71%, muito obrigado a quem segue compartilhando e ajudando nessa caminhada!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Boa tarde pessoal espero que estejam bem... Hoje estou mais cansado ainda, já tive que tomar 4 comprimidos de Aerolin, tá loco, eles aceleram o coração da tremedeira, não é fácil...
Enquanto a meta, hoje subiu para 87.71%, muito obrigado a quem segue compartilhando e ajudando nessa caminhada!
Tiago, não te estressa demais com o Vakinha pra não prejudicar tua saúde. A meta vai ser atingida dentro do prazo estipulado. Relaxa!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Perfil criado em 9 de setembro .... primeiro tópico foi pra divulgar campanha
....
.....
.......
Não é usuário do fórum, acho normal considerar isso spam
 
Ultima Edição:

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Hum... Opinião minha:
Se ao me colocar na situação da pessoa, me sinto compelido a ajuda-la. O que me impede de ajudar?
Como a maioria dos Brs eu tenho fundação cristã e o simples fato de poder ajudar alguém já me é uma benção.
Dentro das minhas condições, @Tiago de Paula , tamojunto.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Perfil criado em 9 de setembro .... primeiro tópico foi pra divulgar campanha
....
.....
.......
Não é usuário do fórum, acho normal considerar isso spam

Não conhecia o fórum, mas gostei dele, e vi que tem muita gente boa e amiga, então a partir de agora serei usuário sim. Além de ter um bom conteúdo.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Hum... Opinião minha:
Se ao me colocar na situação da pessoa, me sinto compelido a ajuda-la. O que me impede de ajudar?
Como a maioria dos Brs eu tenho fundação cristã e o simples fato de poder ajudar alguém já me é uma benção.
Dentro das minhas condições, @Tiago de Paula , tamojunto.

Muito obrigado, que Deus lhe ilumine e conquiste tudo que deseja!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Boa noite comunidade, venho agradecer mais um dia, graças a todos que ajudaram e contribuíram de alguma forma, agora falta pouco para chegar na meta estipulada, peço mais um esforço de todos que puderem compartilhar, se cada um puder ajudar mais um pouquinho nós conseguimos, agradeço de coração!


Agora descansar e amanhã novo dia!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal chegou em 90%... Muito obrigado, quem contribuiu, quem compartilhou, obrigado por se importarem com minha historia de vida.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
tem um grupo gigante do face book que se chama: LDRV

tenta entrar no grupo e posta la sua situação. Com certeza vão te ajudar a chegar na meta.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tiago, ontem falei com outro advogado que ficou de ver como tu faz pra pedir ajuda ao governo. Ao que parece, tens que ir até a promotoria pública - tu é de Caxias, certo? Assim que souber mais detalhes te passo pra tu correr atrás disso.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Tiago, ontem falei com outro advogado que ficou de ver como tu faz pra pedir ajuda ao governo. Ao que parece, tens que ir até a promotoria pública - tu é de Caxias, certo? Assim que souber mais detalhes te passo pra tu correr atrás disso.
Tommy, ele é de Bento Gonçalves. 30km aqui de Caxias.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Tiago, ontem falei com outro advogado que ficou de ver como tu faz pra pedir ajuda ao governo. Ao que parece, tens que ir até a promotoria pública - tu é de Caxias, certo? Assim que souber mais detalhes te passo pra tu correr atrás disso.

Certo, obrigado, muito obrigado pelo esforço em ajudar... Sou de Bento Gonçalves, perto de Caxias do Sul.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
É, parece que o esquema tem que ser feito lá em Caxias, mas como tu é de Bento, rapidinho tá lá.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal segue mais alguns documentos:
.
Quando ainda estavam fazendo investigações para descobrir o que eu tinha:
Investigando_doneca.jpg

.
Aqui, não tinha mencionado isso antes, mas também sofro de escoliose neuromuscular devido a miastenia, se desenvolveu pelo desequilíbrio muscular.
Escoliose_neuro_muscular.jpg

.
Aqui o resultado de umas das 3 biopsia que fiz.
nCode.png
Clique nesta barra para ver o tamanho original da imagem de 800x1066px.
biopsia.jpg
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Bom dia pessoal... É isso ai chegamos a 98%, mais uma vez o meu muito obrigado, está quase no final.
 
Ultima Edição:

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
A meta que estipulei é o que precisamos no total, precisamos de mais ou menos 9.450, mas como ali no site do vakinha tem taxas, até o momento tem o valor líquido para a gente de 8.600, agradeço muito por isso, por tudo que já ajudaram até aqui, mas ainda tenho que manter a vakinha, para chegar aos 9.450, para isso tem que passar um pouquinho da meta, está quase no final, agradeço a compreensão de todos, se não tivesse as taxas já teríamos quase conseguido. Desculpem eu não tinha calculado essas taxas do site.
 

Dankusnher

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
339
Pontos
98
Eu vi esse tópico no Adrenaline. Moderação fechou pq outros usuários acharam postagens do user falando sobre a compra de VGA e pelo PC da assinatura ser um i7 e etc.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Eu vi esse tópico no Adrenaline. Moderação fechou pq outros usuários acharam postagens do user falando sobre a compra de VGA e pelo PC da assinatura ser um i7 e etc.

Sim isso mesmo, esse pc ganhei as peças aos poucos do meu padrinho trazia peças do Paraguai, ganhei algumas peças de primos e amigos, eles ajudaram a me dar um pc bom para mim ter o que fazer em casa, pra mim poder jogar jogos, ter um entretenimento, entende?
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Explicando esse negócio do fórum Adrenaline, sim lá me xingaram, fecharam o tópico, por causa do meu pc, eles acham que tenho um pc bom e que não deveria está pedindo ajuda já que tenho um pc bom, alguns falaram que era para mim vender o pc, mas como? Aí ficarei sem acessar a internet, sem jogar quando posso jogar quando me sinto um pouco melhor eu dou uma jogada. Como disse ali em cima fui ganhando o pc aos poucos, esqueci de dizer que meu cunhado ajudou muito também em ter esse pc. Esse computador eu já tenho faz uns 7 anos já, e agradeço muito por ter ele, pois ele me salvou de depressão e tudo, pois é através dele que vejo série, filme, documentário, leio, é por onde estou falando com vocês, onde pude fazer esse pedido de ajuda. Enfim, era isso.

Nada contra ao fórum Adrenaline, eles têm todo direito, e eu entendo isso.
 
Ultima Edição:

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Como já está chegando ao fim, meta quase atingida, peço aos moderadores se assim quiserem, deixar mais 1 ou 2 dias o tópico e depois podem exclui-lo, apenas para os usuários verem essa mensagem de agradecimento.

Agradeço aos moderadores mais uma vez, aos usuários que ajudaram, sou grato eternamente por tudo. pelo apoio, pelas sugestões, por tudo e me desculpem quaisquer transtorno causado.

Obrigado ao fórum outerspace, por ter aberto as portas para minha historia do fundo do coração o meu muito obrigado!

Gratidão!!
 
Topo Fundo