O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noticias minhas e converando.

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@Tiago de Paula não desapareça do fórum, cara. Fique por aqui quando te sentir bem pra participar das discussões.
Essa semana vou dar uma pressão nos advogados com quem falei pra ver esse esquema de conseguir auxílio do governo, e aí posto aqui.
Quantos % o Vakinha come mesmo?
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
@Tiago de Paula não desapareça do fórum, cara. Fique por aqui quando te sentir bem pra participar das discussões.
Essa semana vou dar uma pressão nos advogados com quem falei pra ver esse esquema de conseguir auxílio do governo, e aí posto aqui.
Quantos % o Vakinha come mesmo?

Ok... sim vou ficar no fórum sim... Lá no site do vakinha esta escrito isso:

O usuário receberá o valor arrecadado descontadas as taxas de transação que são de 6,4% para contribuições de cartões de crédito, boleto e transferência entre saldo Vakinha mais R$0,50 de tarifa de recebimento por operação.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ok... sim vou ficar no fórum sim... Lá no site do vakinha esta escrito isso:

O usuário receberá o valor arrecadado descontadas as taxas de transação que são de 6,4% para contribuições de cartões de crédito, boleto e transferência entre saldo Vakinha mais R$0,50 de tarifa de recebimento por operação.
Beleza.
Assim que receber meu salário fim do mês faço uma contribuição financeira.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Também farei a contribuição mesmo que já tenha atingido a meta. Fica por aí Tiagão.
 


bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Deixa eu dar uma dica.. tente fazer 01 exame que analise a parte do seu cérebro que fica na região da testa, chamada de córtex pré frontal.

Essa parte do cérebro tem trocentas mil FUNÇÕES no nosso funcionamento, e uma delas é "ligar a mente ao corpo", falando a grosso modo.

Seres humanos se movem porque visualizam na mente o que querem / devem fazer, e essa parte do cérebro entra em ação pra regular todo o corpo / organismo / emocional pra que a vontade da mente seja realizada.

Andei estudando sobre transtornos e o funcionamento do cérebro, vez que porto um que tem me afetado muito.

O próprio tônus muscular depende de 01 córtex pré frontal saudável, então pode fazer sentido.

O problema é que esse exame é invasivo, usa radiação, mas se ainda não descobriram qual a causa dos seus sintomas, talvez isso seja uma luz.

Lobo frontal ou lobo pré frontal = córtex frontal

Entenda essa imagem que vc entenderá do q estou falando: https://www.google.com.br/imgres?im...8DWAhUMHpAKHaKWA_cQMwgqKAQwBA&iact=mrc&uact=8
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Chegamos aos 100% pessoal... tirando as taxas do site da vakinha, ainda me faltaria uns 610.

Agradeço aos moderadores mais uma vez, aos usuários que ajudaram, sou grato eternamente por tudo. pelo apoio, pelas sugestões, por tudo e me desculpem quaisquer transtorno causado.

Obrigado ao fórum outerspace, por ter aberto as portas para minha história do fundo do coração o meu muito obrigado!

Gratidão!!
103% arrecadado!
:rox:rox:rox:rox

Pessoal 103%, muito obrigado, sinceramente quando eu iniciei achei que não iria conseguir... vocês foram demais, não só contribuindo, mas também pelas sugestões, pelos conselhos, pela orientações. Vocês são demais!
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Obrigado ao fórum BJJ, por ter aberto as portas para minha história do fundo do coração o meu muito obrigado!
giphy.gif
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238

kkkkkkkk.... sacanagem, hehehehehe..... desculpem agradeci ao outro fórum também, e não notei... se voces gostam de lutas, mma, UFC etc... lá é um bom fórum

Saudade da serie dr house... tem um episódio que ele trata uma pessoa que tem miastenia gravis, mas a mistenia que tenho não é essa.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
kkkkkkkk.... sacanagem, hehehehehe..... desculpem agradeci ao outro fórum também, e não notei... se voces gostam de lutas, mma, UFC etc... lá é um bom fórum
Aqui só tem tetudo, brother. No máximo o pessoal faz um sumô num ringue de piscina com Nutella.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sim, imagina eu entao, que nunca pude exercer nenhuma atividade... mas gosto e admiro quem pode, ver uma luta, um futebolzinho, enfim gosto de ver esportes.
Tu consegue ficar um jogo inteiro de futebol sentado na cadeira, por exemplo? Tipo tempo pra chegar no estádio, 90min, intervalo, tempo pra voltar pra casa.
Desculpa a curiosidade e ficar fazendo perguntas desse tipo, mas, de repente, uma possibilidade de juntar uns tetas aqui do fórum e te buscar pra assistir um jogo do Inter/Grêmio não é tão distante, se tu gosta e tem condições físicas. Eu pilharia (mesmo sendo colorado e a opção fosse de ir na Arena), e acredito que tem alguns outros users gente boa que também iriam nessa onda.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Tu consegue ficar um jogo inteiro de futebol sentado na cadeira, por exemplo? Tipo tempo pra chegar no estádio, 90min, intervalo, tempo pra voltar pra casa.
Desculpa a curiosidade e ficar fazendo perguntas desse tipo, mas, de repente, uma possibilidade de juntar uns tetas aqui do fórum e te buscar pra assistir um jogo do Inter/Grêmio não é tão distante, se tu gosta e tem condições físicas. Eu pilharia (mesmo sendo colorado e a opção fosse de ir na Arena), e acredito que tem alguns outros users gente boa que também iriam nessa onda.

É complicado, pela viagem, pelo deslocamento lá no estádio, teria que ser um mês, um dia que eu esteja me sentido um pouco melhor, quando eu fui na arena aquele dia, eu estava me sentindo na medida do possível bem, mas quando cheguei em casa de noite nossa muito cansado, difícil até para dormir. Mas valeu a intenção, vamos ver se melhoro daqui pra frente ai vemos.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
Posso dar minha opinião sincera aqui? Acho estranho o cara está necessitando de uma grana forte pra pagar o tratamento mas tem um pc bom. Tá, ele pode justificar dizendo que o pc é o que lhe distrai das dificuldades da vida e tal mas precisa ser um pc BOM? Pra esse tipo de ajuda, não precisa ser um pc bom pode ser um quebra-galho qualquer.
Acho muito estranho isso aí. Mas essa é minha opinião.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Posso dar minha opinião sincera aqui? Acho estranho o cara está necessitando de uma grana forte pra pagar o tratamento mas tem um pc bom. Tá, ele pode justificar dizendo que o pc é o que lhe distrai das dificuldades da vida e tal mas precisa ser um pc BOM? Pra esse tipo de ajuda, não precisa ser um pc bom pode ser um quebra-galho qualquer.
Acho muito estranho isso aí. Mas essa é minha opinião.
Posso discordar?
Eu acharia estranho o Tiago ter um fucking MASTER RACE, agora um PC bom acho justo. Quem aguentaria usar um PC b*sta, que só roda jogos de 1992 e que tem 2h de gameplay? Assim ele consegue pegar um jogo e ficar 100h com o mesmo, fazendo tudo que é porra que o jogo oferece, e não precisa gastar com diversão por muito tempo.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Posso dar minha opinião sincera aqui? Acho estranho o cara está necessitando de uma grana forte pra pagar o tratamento mas tem um pc bom. Tá, ele pode justificar dizendo que o pc é o que lhe distrai das dificuldades da vida e tal mas precisa ser um pc BOM? Pra esse tipo de ajuda, não precisa ser um pc bom pode ser um quebra-galho qualquer.
Acho muito estranho isso aí. Mas essa é minha opinião.

Pode dar opinião sim, com certeza.

Como eu disse esse meu PC já tem uns 7, 8 anos... Como eu falei, foi muito com ajuda de amigos, primos e parentes, algumas peças vieram do Paraguai meu padrinho trouxe de presente a placa de vídeo, o processador. O que eu comprei para ele, mouse, teclado, caixa de som, uma ventoinha... Esses amigos e parentes quando precisam imprimir alguma coisa eles vem aqui em casa, eu imprimo para eles ou eles mesmo fazem isso, e me davam 5, 10 reais e eu ia guardando isso lá de vez em quando, ia juntando e comprava algo que eu gostava.

O que você sugere, que vendesse meu pc, quando eu iria ter a capacidade de ter outro, pois meu padrinho ficou doente não vai mais ao Paraguai, alguns amigos que ajudaram têm suas famílias aumentada agora, com filhos, com problemas também, tinha primo que tinha 3 empregos e agora só tem um e paga mal ainda.

E se fosse para uma cura, se fosse um remédio que você dissesse assim; toma esse que você ficara curado, aí até a casa nos venderíamos, não só um pc, porque com saúde, estando saudável, nós podemos seguir em frente, lutar, trabalhar e conquistar as coisas.

Vocês que tem saúde para estudar, trabalhar e seguir em frente, cuidem dessa saúde, pois é ela que lhes tornam livres.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Oi @Tiago de Paula, como vai?

Estive ausente, pois minha esposa foi internada às pressas para operar de apendicite. Foi um sufoco, mas vencemos. Inclusive, estou me desfazendo de alguns jogos de PS3 para cobrir os gastos que tivemos com Uber, com alimentação e etc. Se por ventura você souber de alguém que queira adquirir jogos e/ou também me ajudar de alguma forma, agradeço. @TommyAngelo a vida é uma caixinha de surpresas mesmo. Lembro que te elogiei aqui pela sua força de vontade em ajudar o próximo, e me coloquei no lugar do Tiago, por diversas vezes, sentindo o quanto é difícil essas situação. Sei que a minha causa é beeeeeem mais leve se comparada com a tua @Tiago de Paula, mas como disse acima, a vida é uma caixa de surpresas. Hoje estamos aqui, com nosso emprego, independente, trocando informações etc, amanhã não sabemos.

Caso vocês possam me ajudar somente com a divulgação, já serei eternamente grato. Preciso cobrir o furo que fiz no meu cartão de crédito, expliquei mais detalhadamente nessa postagem: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/pedido-de-ajuda.496062/

E sobre o caso do teu computador, Tiago, estou à seu favor. É claro que vez ou outra, na hora do aperto, precisamos nos desapegar de algumas coisas. Mas se o seu computador é uma das poucas ferramentas que você tem para distração, por que teria que se desfazer? Fácil seria, como você disse, se existisse determinado medicamento que lhe desse a cura definitiva, aí era outra história; você venderia TUDO, obviamente, mas não é o seu caso, infelizmente. Continua com seu computador, ainda mais que este foi meio que um 'presente' dos seus familiares, ou seja, você não usou o dinheiro destinado ao tratamento para comprar ou melhorar seu pc, então não vejo motivos para colocá-lo à venda, sendo que é -como já disse- uma fonte de distração à você, que já sofre de forma demasiada com o problema que tem. Eu, por exemplo, estou me desfazendo dos jogos para conseguir pagar o cartão de crédito, mas tenho saúde para continuar trabalhando, e adquiri-los novamente. E você? Se desfazer do teu computador, da sua forma de distração, depois alguém lhe doará um novo? Ou você se veria no direito de usar o dinheiro destinado ao tratamento para comprar 'um computador mais simples'? Enfim, essa é minha opinião. Um grande abraço, continuo na torcida por você. Força!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Oi @Tiago de Paula, como vai?

Estive ausente, pois minha esposa foi internada às pressas para operar de apendicite. Foi um sufoco, mas vencemos. Inclusive, estou me desfazendo de alguns jogos de PS3 para cobrir os gastos que tivemos com Uber, com alimentação e etc. Se por ventura você souber de alguém que queira adquirir jogos e/ou também me ajudar de alguma forma, agradeço. @TommyAngelo a vida é uma caixinha de surpresas mesmo. Lembro que te elogiei aqui pela sua força de vontade em ajudar o próximo, e me coloquei no lugar do Tiago, por diversas vezes, sentindo o quanto é difícil essas situação. Sei que a minha causa é beeeeeem mais leve se comparada com a tua @Tiago de Paula, mas como disse acima, a vida é uma caixa de surpresas. Hoje estamos aqui, com nosso emprego, independente, trocando informações etc, amanhã não sabemos.

Caso vocês possam me ajudar somente com a divulgação, já serei eternamente grato. Preciso cobrir o furo que fiz no meu cartão de crédito, expliquei mais detalhadamente nessa postagem: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/pedido-de-ajuda.496062/

E sobre o caso do teu computador, Tiago, estou à seu favor. É claro que vez ou outra, na hora do aperto, precisamos nos desapegar de algumas coisas. Mas se o seu computador é uma das poucas ferramentas que você tem para distração, por que teria que se desfazer? Fácil seria, como você disse, se existisse determinado medicamento que lhe desse a cura definitiva, aí era outra história; você venderia TUDO, obviamente, mas não é o seu caso, infelizmente. Continua com seu computador, ainda mais que este foi meio que um 'presente' dos seus familiares, ou seja, você não usou o dinheiro destinado ao tratamento para comprar ou melhorar seu pc, então não vejo motivos para colocá-lo à venda, sendo que é -como já disse- uma fonte de distração à você, que já sofre de forma demasiada com o problema que tem. Eu, por exemplo, estou me desfazendo dos jogos para conseguir pagar o cartão de crédito, mas tenho saúde para continuar trabalhando, e adquiri-los novamente. E você? Se desfazer do teu computador, da sua forma de distração, depois alguém lhe doará um novo? Ou você se veria no direito de usar o dinheiro destinado ao tratamento para comprar 'um computador mais simples'? Enfim, essa é minha opinião. Um grande abraço, continuo na torcida por você. Força!

Valeu amigo... Olha entra no Facebook, e pesquisa grupos de venda de games, ai da tua cidade e anuncia, provavelmente você consiga vender logo, em grupos de brechó da cidade também.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Valeu amigo... Olha entra no Facebook, e pesquisa grupos de venda de games, ai da tua cidade e anuncia, provavelmente você consiga vender logo, em grupos de brechó da cidade também.
Obrigado pela sugestão. Em primeiro momento, pensei na galera aqui. Até postei em alguns grupos de Facebook, espero conseguir. Sabe quando você está endividado e qualquer centavo faz diferença? Pois é. Pagando financiamento, compras do mês e etc. Mas tenho muita fé em Deus, foi Ele quem salvou a minha esposa da morte, praticamente. A cirurgia foi bem complicada, pois havia um rompimento, enfim, só Deus.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Brother, a moral é essa mesma: vender o que tu não usa (ou não vai fazer diferença) pra ajudar nas dívidas. Eu também não tenho grana de sobra, tanto que não consegui ainda ajudar na causa do Tiago (quando receber meu salário no fim do mês eu consigo ajudar com algo). Pelo jeito tua dívida é BEM menor, então rapidão tá resolvida a situação.
Pode dizer quanto foi o rombo de todo gasto relacionado com a cirurgia?
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Brother, a moral é essa mesma: vender o que tu não usa (ou não vai fazer diferença) pra ajudar nas dívidas. Eu também não tenho grana de sobra, tanto que não consegui ainda ajudar na causa do Tiago (quando receber meu salário no fim do mês eu consigo ajudar com algo). Pelo jeito tua dívida é BEM menor, então rapidão tá resolvida a situação.
Pode dizer quanto foi o rombo de todo gasto relacionado com a cirurgia?
Claro, @TommyAngelo, não posso nem tentar comparar o meu problema com o do @Tiago de Paula, seria injusto. Claramente é algo beeeeeeeeem menor.
Não tivemos gastos com a cirurgia em si, pois minha esposa é funcionária pública e tem um ótimo convênio (pelo menos eu considero). O que ocorre é que não temos carro, e, por isso, nossa locomoção até o hospital (3x + a volta para casa) foi de Uber, o que gerou um gasto no meu cartão de crédito que não estava previsto, entende? Fora isso, ainda tive que usá-lo para minhas refeições diárias lá na lanchonete do hospital. Com isso, os gastos ainda foram um pouco maiores, a sorte é que a fatura só vem no dia 17, então tenho até lá para conseguir a grana.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Claro, @TommyAngelo, não posso nem tentar comparar o meu problema com o do @Tiago de Paula, seria injusto. Claramente é algo beeeeeeeeem menor.
Não tivemos gastos com a cirurgia em si, pois minha esposa é funcionária pública e tem um ótimo convênio (pelo menos eu considero). O que ocorre é que não temos carro, e, por isso, nossa locomoção até o hospital (3x + a volta para casa) foi de Uber, o que gerou um gasto no meu cartão de crédito que não estava previsto, entende? Fora isso, ainda tive que usá-lo para minhas refeições diárias lá na lanchonete do hospital. Com isso, os gastos ainda foram um pouco maiores, a sorte é que a fatura só vem no dia 17, então tenho até lá para conseguir a grana.
Pois então, cara... minha esposa ficou 9 dias internada no hospital antes de nossa filha nascer pras duas poderem ganhar peso. Eu tive gasto com alimentação em 6 desses 9 dias, café+almoço+janta, e o rango de restaurante de hospital é caro pra burro... imagina quanto não torrei. Mas é isso... trabalhar, trabalhar, vender o que dá, e trabalhar. Certamente gastei bem mais que tu, se gastou aí uns 100 pila, então vai ser tudo suave pra ti, ainda mais tua esposa tendo um bom emprego como tem.
Tudo de bom aí, parça!
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Pois então, cara... minha esposa ficou 9 dias internada no hospital antes de nossa filha nascer pras duas poderem ganhar peso. Eu tive gasto com alimentação em 6 desses 9 dias, café+almoço+janta, e o rango de restaurante de hospital é caro pra burro... imagina quanto não torrei. Mas é isso... trabalhar, trabalhar, vender o que dá, e trabalhar. Certamente gastei bem mais que tu, se gastou aí uns 100 pila, então vai ser tudo suave pra ti, ainda mais tua esposa tendo um bom emprego como tem.
Tudo de bom aí, parça!
Entendo, é complicado mesmo cara.

Quem me dera se tivesse gasto somente 100$, pois só com Uber foram 145$.

Mas vou dar um jeitinho e vou conseguir vender esses jogos pra pagar tudo, se Deus quiser.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Entendo, é complicado mesmo cara.

Quem me dera se tivesse gasto somente 100$, pois só com Uber foram 145$.

Mas vou dar um jeitinho e vou conseguir vender esses jogos pra pagar tudo, se Deus quiser.
Eu gastei por volta de 400~500. Imagina a m**** que não foi pra correr atrás disso depois.
Mês que vem isso aí já tá resolvido, cara. Esquenta não. Se eu ainda jogasse meu PS3, compraria algo mês que vem pra te ajudar, mas eu tava disposto até em talvez doar ele pro Tiago, pra tu ver como eu não jogo mais haha
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Eu gastei por volta de 400~500. Imagina a m**** que não foi pra correr atrás disso depois.
Mês que vem isso aí já tá resolvido, cara. Esquenta não. Se eu ainda jogasse meu PS3, compraria algo mês que vem pra te ajudar, mas eu tava disposto até em talvez doar ele pro Tiago, pra tu ver como eu não jogo mais haha
Sem problemas, amigo. Fica em paz e ajude mesmo o Tiago, viu?

Não exitei em postar aqui, pois sei que a galera é bem solidária. Mas vou correr atrás de todas as formas, e pela minha esposa faria tudo de novo e muito mais. A vida dela é muito importante pra mim.

Obrigado @TommyAngelo, só de dar um up lá para mais pessoas visualizarem, ajuda bastante.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sem problemas, amigo. Fica em paz e ajude mesmo o Tiago, viu?

Não exitei em postar aqui, pois sei que a galera é bem solidária. Mas vou correr atrás de todas as formas, e pela minha esposa faria tudo de novo e muito mais. A vida dela é muito importante pra mim.

Obrigado @TommyAngelo, só de dar um up lá para mais pessoas visualizarem, ajuda bastante.
Certamente, cara. Nada presta se a gente e nossos queridos não tem saúde, e por eles a gente vende (aluga) até o corpo se for a última opção, mesmo que por ele só consiga alguns centavos :klolz
Se tu fosse daqui de POA, te daria um jogo pra tentar vender.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Certamente, cara. Nada presta se a gente e nossos queridos não tem saúde, e por eles a gente vende (aluga) até o corpo se for a última opção, mesmo que por ele só consiga alguns centavos :klolz
Se tu fosse daqui de POA, te daria um jogo pra tentar vender.
Exatamente, amigo. Arrisquei até o meu emprego, pra ficar com ela lá no hospital. Não fiz e não faço nada esperando algo em troca, mas sei que se fosse comigo, ela também faria o mesmo.

Fica na paz @TommyAngelo, só de você conversar comigo aqui já ajuda, e muito. Até comentei com a minha esposa ontem, quando ela recebeu alta, que quando voltei para casa nos primeiros dias, chorei bastante, sentindo sua falta. E muuuuitas pessoas ficaram naquela "se precisar de algo, me avisa"; mas quem realmente quer ajudar, chega e ajuda. Quando estava mal e procurei algumas pessoas para simplesmente desabafar, não me deram a mínima. E olha que eu só estava querendo alguém que pudesse me ouvir, hein? Imagina se estivesse querendo $$ ou qualquer outra coisa.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Exatamente, amigo. Arrisquei até o meu emprego, pra ficar com ela lá no hospital. Não fiz e não faço nada esperando algo em troca, mas sei que se fosse comigo, ela também faria o mesmo.

Fica na paz @TommyAngelo, só de você conversar comigo aqui já ajuda, e muito. Até comentei com a minha esposa ontem, quando ela recebeu alta, que quando voltei para casa nos primeiros dias, chorei bastante, sentindo sua falta. E muuuuitas pessoas ficaram naquela "se precisar de algo, me avisa"; mas quem realmente quer ajudar, chega e ajuda. Quando estava mal e procurei algumas pessoas para simplesmente desabafar, não me deram a mínima. E olha que eu só estava querendo alguém que pudesse me ouvir, hein? Imagina se estivesse querendo $$ ou qualquer outra coisa.
Mas é isso mesmo, cara. Normalmente a gente sabe pra quem a gente pode simplesmente correr e pedir ajuda (seja o tipo que for), e essas pessoas não precisam nos dizer nada do tipo "estou aqui se precisar" porque a gente já sabe disso. A grande maioria fala por falar, mas na hora do aperto elas tem seus próprios problemas e não dão apoio.
Fico feliz que tua esposa já está de alta, se recuperando firme. Em questão de dias isso tudo é só lembrança.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Mas é isso mesmo, cara. Normalmente a gente sabe pra quem a gente pode simplesmente correr e pedir ajuda (seja o tipo que for), e essas pessoas não precisam nos dizer nada do tipo "estou aqui se precisar" porque a gente já sabe disso. A grande maioria fala por falar, mas na hora do aperto elas tem seus próprios problemas e não dão apoio.
Fico feliz que tua esposa já está de alta, se recuperando firme. Em questão de dias isso tudo é só lembrança.
Exatamente!

Muuuitas pessoas usaram essa frase, mas poucas foram lá visitá-la no hospital. Eu, quando quero ajudar alguém, simplesmente chego e ajudo. Essa história de "se precisar, me fala" é uma palhaçada, pois é óbvio que a pessoa está precisando de alguma ajuda, seja qual for, mas nem por isso vai ficar pedindo por aí.
Se Deus quiser, em breve, será só lembrança mesmo. Há alguns dias choramos de tristeza, ontem choramos de felicidade por estarmos juntos novamente em nosso apartamento, nossa cama.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal bom dia... 104%... Eu nem acredito ainda que conseguimos, além de chegar na meta passamos ela. Se não tivesse as taxas e tarifas já teríamos o valor total da meta, mas faz parte né.

Saibam que vocês ajudaram uma família inteira, pagando essas dividas meu pai e minha mãe, enfim todos aqui ficaremos mais tranquilos, sem medos, sem tantas preocupações, para podermos seguir em frente. O que foi arrecadado tem quem esperar uns dias ainda para poder liberar para a gente, depois que liberar e irmos pagando, colocarei aqui os comprovantes de pagamento. Espero que dê para quitar tudo, tem esses empréstimos consignados e outros pessoais também, mas isso minha mãe vai no banco ver certo quanto tem.

Mais um vez obrigado a todos, saibam que todos vocês estão no caminho certo da vida e merecem tudo de bom.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu tinha certeza que daria - talvez não tão rápido. A galera aqui da OS realmente se empenha em ajudar boas causas. Tenho orgulho em dizer que participo desse fórum há mais de 15 anos. Sempre que precisei tive ajuda em diversas questões diferentes, algumas vezes mais e outras menos, mas nunca ignorado e, graças a D'us, nunca foi necessidade financeira. Imagino como deve ter sido difícil pra tu te expôr e pedir ajuda, mas que bom que teve essa coragem e humildade.

Agora pode ir ali pro quartinho escuro que o @Negão da p*roca já vai lá pra te fazer experimentar a linguiça :kjoinha
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.499
Pontos
903
Muito bom! Fiquei contente. =)

Quando sua situação ficar mais tranquila, seria legal ver você ativo no fórum trocando ideia com a galera. Apesar de o fórum dedicado a jogos, há diversas pastas criadas pra debater assuntos variados.

É bom pra interagir, fazer algumas amizades, rir um pouco, enfim... Mas isso é algo que depende de você, claro.
 
Topo Fundo