O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noticias minhas e converando.

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Boa noite pessoal, consegui entrar somente agora a pouco no computador, muita fraqueza, respiração difícil, cansaço.

Hoje nesse dia especial da nossa senhora aparecida, que ela ilumine a vida de todos vocês, que recebam de volta de forma infinita todo o apoio que vocês vem me dando, não só a mim mas a toda minha família.

E porque não, um feliz dia das crianças, pois lá no fundo algumas vezes ainda somos crianças na simplicidade, na pureza e na alegria de uma brincadeira inocente.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Pessoal me pediram o que eu gostaria de ser se fosse saudável e tivesse seguido minha vida normalmente, bem gostaria muito de poder treinar alguma arte marcial, de ter entrado pro exército e ter seguido carreira militar, sinto que seria militar, pois admiro demais essa profissão, provavelmente atirador de elite, mas infelizmente a vida não quis assim, quis que eu sofresse com uma doença e que anos depois já adulto me humilhasse na internet pedindo ajuda, mas faz parte.

Um dia quando estava internado no hospital aqui da cidade, não conseguindo nem me levantar da cama eu rezei e prometi que não iria deixar essa doença fazer eu desistir da vida, não cairei de joelhos a ela e a ninguém. Minha fé vem me mantendo de pé e a esperança na medicina moderna para encontrar uma cura, que se não em tempo para mim, mas a todos que ficarem e estiverem sofrendo por causa dela.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Só hoje vi a tua história, meu velho. Já antecipo dizendo que te parabenizo pela coragem e gana de viver, e desejo que Deus te dê muita força nessa luta.

Às vezes a gente tem problemas não tão grandes, e lhes coloca um tamanho maior do que deveria. E essas situações, com problemas realmente importantes, abrem-nos os olhos.

Tu não tens de ter vergonha de ter pedido ajuda, mantiveste a tua dignidade em todo o momento!

Vou te dar um aporte financeiro, mesmo que módico, esperando que possa igualmente ajudar. Mas queria saber algo também, qur talvez já tenhas respondido aqui pelo tópico, que confesso que não li todo: já procuraste pleitear o custeio desse tratamento, ou parte dele, pela via pública ( ainda que judicialmente)??

Se eu ainda fosse advogado, entraria, sem te cobrar, com uma ação nesse sentido. De toda forma, podes buscar a defensoria pública, talvez eles atuassem de forma a te ajudar.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Muito obrigado pela ajuda, com o que puder contribuir já vai estar ajudando, se cada um ajudar um pouquinho essa meta que preciso chegará logo. A meta hoje está em 54.49%.

Estamos tentando um auxílio para mim, mas está muito difícil de conseguir pois a renda da família teria que ser ¼ do salário mínimo, teríamos que ser quase miseráveis para eu ter o direito.

Pois é, tu estás te referindo ao benefício assistencial. De fato, existem esses requisitos.

Mas isso não te impede de buscar outros tipos de subsídios públicos para a tua situação, como o custeio do tratamento.

Muito possivelmente buscá-lo pela via administrativa ( indo diretamente a um posto ou hospital) será infrutífero. mas uma atuação judicial me parece que poderia ser viável nesse sentido, considerando que a jurisprudência costuma ser bastante simpática e ativista em demandas relacionadas à saúde.

E, afinal de contas, para alguma coisa essa desgraça de Poder Público nosso tem de prestar, não é mesmo?

Outra coisa: existem repercussões contratuais e consumeristas nessa tua situação narrada, pelas quais um advogado poderia lutar em teu nome( por exemplo, com alguma ação visando a readequar os ônus contratuais desses empréstimos). Nessa hora até lamento não ser mais advogado, pois esse tipo de situação me desperta alguma paixão de atuar ( e o faria sem te cobrar, reitero... Mas hije sou servidor público).

A minha sugestão é que teu pai ou mãe procurem a defensoria pública, e exponham toda essa situação. Pode ser que algum profissional qualificado lá consiga te dar uma atenção adequada, até porque teu caso é bastante peculiar, e demanda atuação judicial.

Abraço.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
mas infelizmente a vida não quis assim, quis que eu sofresse com uma doença e que anos depois já adulto me humilhasse na internet pedindo ajuda, mas faz parte.
Brother, humilhação é ser pego fazendo coisa errada e não pedindo ajuda; isso se chama humildade. Ninguém vive sozinho nem conquista qualquer coisa sem ajuda de outros, de uma forma ou de outra.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Cara, é muito difícil - pra não dizer impossível - se colocar na tua situação, mas algo que eu tentaria fazer pra ocupar minha cabeça é ir atrás dessas outras formas de doação, mesmo que seja só de casa mesmo. Fazer um pouquinho por dia pra não agravar a saúde vai te dar ânimo e exercitar a mente, que é muito bom e ajuda a ti mesmo.
Força, rapaz!
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Brother, humilhação é ser pego fazendo coisa errada e não pedindo ajuda; isso se chama humildade. Ninguém vive sozinho nem conquista qualquer coisa sem ajuda de outros, de uma forma ou de outra.
@Tiago de Paula humilhação é ser pego fazendo coisa errada, como disse o Tommy. Nunca sabemos o que nos acontecerá amanhã, e não que devemos ajudar os outros para sermos ajudados, mas em conjunto somos -certamente- melhores. É como um time de futebol, sem 11 jogadores não se pode entrar em campo, e se 1 desses 11 não cumprir seu papel, o time todo pode ser prejudicado. Da mesma maneira somos nós, seres humanos. Prejudicamos o outro quando deixamos de fazer a nossa parte, quando deixamos de fazer tudo àquilo que está ao nosso alcance. Mas quando ajudamos, naturalmente somos ajudados, e assim caminhamos juntos rumo à vitória, como um time de futebol.
Reitero os meus parabéns à sua humildade por vir aqui. E nunca desista, garoto! Deus te abençoe sempre.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
havia um tempo que nao acessava a OS e, por isso, só vi este tópico agora.
quero desejar-lhe saúde, do fundo do meu coração.

Deus está contigo. Seja sempre forte e firme, com muita fé você vai melhorar.

Apesar de estar um pouco apertado, farei minha singela doação.
Eu gasto diariamente com tanta bobagem, porque não poderia ajudar a alguém que realmente precisa?


Um abraço, irmão. Muito AXÉ pra você. Bora Baêa!!!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
@Tiago de Paula humilhação é ser pego fazendo coisa errada, como disse o Tommy. Nunca sabemos o que nos acontecerá amanhã, e não que devemos ajudar os outros para sermos ajudados, mas em conjunto somos -certamente- melhores. É como um time de futebol, sem 11 jogadores não se pode entrar em campo, e se 1 desses 11 não cumprir seu papel, o time todo pode ser prejudicado. Da mesma maneira somos nós, seres humanos. Prejudicamos o outro quando deixamos de fazer a nossa parte, quando deixamos de fazer tudo àquilo que está ao nosso alcance. Mas quando ajudamos, naturalmente somos ajudados, e assim caminhamos juntos rumo à vitória, como um time de futebol.
Reitero os meus parabéns à sua humildade por vir aqui. E nunca desista, garoto! Deus te abençoe sempre.
Obrigado pela força amigo, valeu mesmo todo esse apoio!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
havia um tempo que nao acessava a OS e, por isso, só vi este tópico agora.
quero desejar-lhe saúde, do fundo do meu coração.

Deus está contigo. Seja sempre forte e firme, com muita fé você vai melhorar.

Apesar de estar um pouco apertado, farei minha singela doação.
Eu gasto diariamente com tanta bobagem, porque não poderia ajudar a alguém que realmente precisa?


Um abraço, irmão. Muito AXÉ pra você. Bora Baêa!!!
Obrigado pelo apoio, muito grato!
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Tiago, tu podes disponibilizar os dados da tua conta aqui, pra quem quiser doar diretamente nela? Ou mesmo por mensagem? Abraço e força!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Fiz até um vídeo aos Bolsonaro, mesmo alguns gostando ou não deles, eles estão em alta, quem sabe recebo alguma ajuda através deles já que a anos esses políticos atuais não fizeram nada. Segue o vídeo.

Não quero começar debate político porque não é o local correto, mas se o Jair não fosse TÃO extremista em todas suas ideias, algumas até que podiam fazer sentido e ser de valia, mas o cara é fora da casinha.

Mermão, continua na luta que tudo vai dar certo, mas cuida da tua saúde, porque se tu não tiver bem, todo castelo de cartas que tu tá construindo vai ruir.
Força!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Bom dia pessoal, hoje chegamos a 60.54% da meta atingida.

Venho agradecer imensamente a todos que ajudaram e vem ajudando, minha família agradece do fundo do coração por tudo.
Tiago, esse Aerolim que tu usa tu pega de graça, certo?
Algum outro medicamento que tu use?
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Tiago, esse Aerolim que tu usa tu pega de graça, certo?
Algum outro medicamento que tu use?

Não, nós compramos, é o Aerolin 4mg Com 20 Comprimidos, eu tomo depende do dia, 2 as vezes 4 por dia. O custo dele é aqui na cidade é de uns R$ 9,00, depende. Para dores tomo somente o paracetamol e tomo também para o intestino o remédio Imosec o valor dele é por aí também.

O meu médico disse que está tentando agora uma forma de me dar o remédio efedrina, mas é um remédio com muitos efeitos colaterais, vamos ver se ele vai conseguir, aí terei mais esse.

Fora os remédios dos meus pais que muitos eles têm que comprar também.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não, nós compramos, é o Aerolin 4mg Com 20 Comprimidos, eu tomo depende do dia, 2 as vezes 4 por dia. O custo dele é aqui na cidade é de uns R$ 9,00, depende. Para dores tomo somente o paracetamol e tomo também para o intestino o remédio Imosec o valor dele é por aí também.

O meu médico disse que está tentando agora uma forma de me dar o remédio efedrina, mas é um remédio com muitos efeitos colaterais, vamos ver se ele vai conseguir, aí terei mais esse.

Fora os remédios dos meus pais que muitos eles têm que comprar também.
Cara, então tá na hora de começar a rever isso aí, porque esse remédio é distribuído gratuitamente na farmácia pra quem tem necessidade de uso. Meu irmão e pai são médicos e me falaram isso essa semana quando comentei sobre teu caso com eles.
E outra, qualquer outra medicação que tenha na rede pública e que tu tenha necessidade de usar, tu entra com pedido no Ministério Público que eles EXIGEM que o município te dê o remédio e se não derem no dia seguinte a conta da Secretaria de Saúde Municipal é congelada até que tu receba.

Obs: talvez esteja errando algum nome de órgão, mas em suma é isso: tu tem direito? Tem. Então tu pode exigir receber ou eles trancam a conta da Saúde da cidade pra resolver a situação. Sei disso porque minha cunhada trabalhou na Secretaria de Saúde de uma cidade daqui do RS.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Cara, então tá na hora de começar a rever isso aí, porque esse remédio é distribuído gratuitamente na farmácia pra quem tem necessidade de uso. Meu irmão e pai são médicos e me falaram isso essa semana quando comentei sobre teu caso com eles.
E outra, qualquer outra medicação que tenha na rede pública e que tu tenha necessidade de usar, tu entra com pedido no Ministério Público que eles EXIGEM que o município te dê o remédio e se não derem no dia seguinte a conta da Secretaria de Saúde Municipal é congelada até que tu receba.

Obs: talvez esteja errando algum nome de órgão, mas em suma é isso: tu tem direito? Tem. Então tu pode exigir receber ou eles trancam a conta da Saúde da cidade pra resolver a situação. Sei disso porque minha cunhada trabalhou na Secretaria de Saúde de uma cidade daqui do RS.
Sim, a mãe vai ver isso também, mas vamos em partes antes estamos resolvendo esses problemas de empréstimos, estamos ainda em negociação com a Bradesco Promotora para a quitação desse empréstimos de valor alto, um amigo disse para abrir uma reclamação no Banco Central e foi isso que fizemos agora estamos esperando a resposta deles para ver se abaixam bem os juros.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Bom tarde pessoal...

Mais uma vez esclarecendo que todo o arrecadado será para quitar esses empréstimos que infelizmente foram necessários, e nunca mais pretendemos faze-los, assim espero.

Estamos ainda em negociação com a promotora Bradesco para eles baixarem mais os juros, ofereceram apenas 10.5% de desconto, muito pouco. Como é uma quitação e viemos pagando a anos já, eles podem fazer um bom desconto nessa quitação, é uma parcela alta por mês de R$ 382 faltaria 14 vezes, vamos quitar ela tentar conseguir um bom desconto. Um amigo disse para abrir uma reclamação no Banco Central, fizemos isso, agora é esperar a resposta dessa Bradesco Promotora.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite, seu modus operandi é conhecido, já lhe dei dinheiro em 2011 qdo morei no RS, conheci seu pai, alias... o que me falaram parece que é verdade, que vc entra em milhões de foruns da internet pegando dinheiro , enquanto sua família está ótima cheia de equipamentos eletronicos, e coisas de qualidade... olha meu amigo, com todo respeito, peço que se retire daqui, isso é um forum de luta ... portanto .. nada pessoal, mas isso não talvez não seja um local para isso.. , inclusive tem relatos de outros foruns de luta onde vc continua a agir. e pare com isso, pois isso q está fazendo é errado, vc tem condições e fica fzendo isso em todo lugar.. desculpe é uma situação constrangedora... eu sei q seu pai largou o emprego na firma para viver do dinheiro q vc arrecada, inclusive naquela comunidade antiga do orkut.... o mundo dá voltas... não é necessário este tipo de comportamento ... pare de pedir o que não precisa, vc já conseguiu arrecadar 10 mil reais de um forum de lutas BJJ a pouco tempo
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Boa noite, seu modus operandi é conhecido, já lhe dei dinheiro em 2011 qdo morei no RS, conheci seu pai, alias... o que me falaram parece que é verdade, que vc entra em milhões de foruns da internet pegando dinheiro , enquanto sua família está ótima cheia de equipamentos eletronicos, e coisas de qualidade... olha meu amigo, com todo respeito, peço que se retire daqui, isso é um forum de luta ... portanto .. nada pessoal, mas isso não talvez não seja um local para isso.. , inclusive tem relatos de outros foruns de luta onde vc continua a agir. e pare com isso, pois isso q está fazendo é errado, vc tem condições e fica fzendo isso em todo lugar.. desculpe é uma situação constrangedora... eu sei q seu pai largou o emprego na firma para viver do dinheiro q vc arrecada, inclusive naquela comunidade antiga do orkut.... o mundo dá voltas... não é necessário este tipo de comportamento ... pare de pedir o que não precisa, vc já conseguiu arrecadar 10 mil reais de um forum de lutas BJJ a pouco tempo
Na verdade isso aqui é um fórum de jogos.
Poderia provar o modus operandi dele? pelo jeito que você fala deve ter alguma prova ou algo do tipo, se tem eu recomendo expor as provas ao fórum para que você possa comprovar o que está falando.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
"Nada consta".

Ele já tinha postado uns dias atrás, @TommyAngelo . Chegou a postar uns prints de posts supostamente do Tiago em outros fóruns, inclusive com configurações de PC parrudos como assinatura.
Naquela ocasião, o filtro de spam pegou - por ser usuário novato postando link (ainda que fossem imagens) - mas dada a insistência do cara, acho até que ele pode falar alguma coisa porque tem alguma desconfiança.

Se é fundada ou não, deixa ele falar e o Tiago responder. Se for falso ou não for ele, beleza, a desconfiança se afasta pelo menos.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Não sei de onde ele retirou essa conta bancária, eu garanto que não postei.

Relação ao Twitter eu tinha esquecido que tinha Twitter por usar muito pouco essa rede social, como você conseguiu entrar deve ter visto minha última postagem lá faz muito tempo, demorei para conseguir recuperá-lo e pedir para a sua exclusão já que tenho um oficial agora.

Vamos lá mais uma vez explicar, as coisas que tenho a maioria foi ganho de amigos, primos, cunhados, padrinhos, eles se uniam e me davam de Natal, de aniversário, tudo pode ser provado, agora você pode provar o que diz? Pode provar que comprei tudo isso? Que tenho essa condição toda?

Meu padrinho a alguns anos ele viajava ao Paraguai e trouxe muitas coisas de lá pra mim, hoje em dia não vai mais devido a saúde dele. Tv ganhei de madrinha e primas e mais alguns amigos que me deram de presente, parentes e amigos aqui se uniam e me presenteavam com coisas para mim ter em casa um bom entretenimento, já que eu não posso sair de casa. Algumas peças do meu computador trazidos do Paraguai.

Algumas coisinha mais baratas, sim eu comprei com dinheiro que ganho desses mesmos amigos que vem aqui em casa e usam meu computador para fazer trabalhos, e imprimir, eles me dão 5, 10 reais por isso eu ia guardando e comprava o que gostava.

Sim escrevi que comprava sim, sim escrevi que tinha coisas sim, mas fazia isso para aparecer para mostrar que podia compra com meus esforços e trabalho, naqueles anos ali eu era mais imaturo um pouco, e esse foi meu erro e nunca mais pretendo fazer, pois é uma atitude fraca, hoje eu sei disso. Queria ter tudo isso que mencionei nessas postagens, mas não tenho, o que tenho são coisas que ganhei como já falei e algumas eu dizia que comprava idiotice humana, me arrependo.

Se não pesquisou sobre a doença deixo aqui uma breve explicação de um site, se procurar vai encontrar mais em sites em inglês e espanhol.

“A miastenia congênita é uma doença crônica, caracterizada por fatigabilidade anormal de músculos estriados, podendo acometer grupos musculares isolados ou tornar-se generalizada, sendo que a fraqueza flutuante melhora com o repouso e piora com exercício, infecções, menstruação, ansiedade, estresse emocional e gravidez. A causa da miastenia gravis é um defeito, autoimune ou não, no mecanismo da acetilcolina na junção neuromuscular. Os músculos extraoculares são particularmente sensíveis às alterações da junção neuromuscular que ocorrem na miastenia gravis, as quais podem provocar, oftalmoplegia e ptose palpebral, poupando a pupila e a acomodação. A crise miastênica é definida por insuficiência respiratória associada a fraqueza muscular grave.

Mutações em vários genes podem causar miastenia congênita, como nos genes CHRNA1, CHAT, RAPSN, CHRNE e Dok7. Todos esses genes codificam proteínas envolvidas na função normal da junção neuromuscular. Quando mutados, esses genes não codificam adequadamente essas proteínas, o que leva a prejuízo na habilidade de mover muculos esqueléticos, fraqueza muscular e atraso no desenvolvimento motor”.


Sim ele tem razão na questão que estou bastante tempo no computador, sim devido a campanha devido à eu estar lutando em busca dessa ajuda para ajudar meus pais com esses empréstimos que não foram só por minha causa não mais quase, pois meus pais tem que ajudar a manter, a sustentar sete pessoas, além de todos os problemas de saúde deles que são bem graves também. Isso vem me trazendo muitas dificuldades, cansaço e fraqueza além do meu normal, dificuldades na respiração, para responder às pessoas a perguntas, e a ataques como esse seu, julgando sem realmente conhecer os fatos, mas preciso continuar, pois essa foi a única maneira depois de anos que achei para poder contribuir de alguma maneira a todo o esforço dos meus pais.

Essa pessoa sem foto, sem nome verdadeiro provavelmente, vem se cadastrando em fóruns em que pedi essa ajuda para atrapalhar o porquê não sei, realmente não sei, eu tenho como provar tudo, pois tem meu nome, minha foto, meus vídeos, nome dos meus pais, nome do médico, endereço do médico, hospital, documentos que coloquei.

Eu não usava muito fóruns e essas coisas antes de iniciar minha campanha, meu pedido de ajuda, e teve fóruns que tinha cadastro, mas me esqueci que tinha, aí criei outro cadastro sem lembrar que tinha. Nesses que aconteceu isso pedi ao moderador que excluísse a conta antiga ou a nova.

O Twitter antigo eu recuperei ele para poder pedir a exclusão dele, já que o meu atual é esse novo, por isso o antigo ficou ativo um tempo, para poder excluir.

Existe a delegacia Crimes Cibernéticos, existe polícia, vocês acham que eu iria enganar alguém sabendo disso? E dependendo a agressão que eu possa sofrer eu posso recorrer a eles, como insultos, humilhação, denigração, eu tenho como provar minha história e os empréstimos feitos, que meus pais infelizmente precisaram fazer, e toda nossas dificuldades. Como disse tenho minhas coisas sim, mas tudo ganho de presente, infelizmente não tenho renda alguma não posso ter nada meu, o que tenho foi da generosidade desses parentes e amigos.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tá sabendo que tu pode processar esse cidadão aí (só é complicado descobrir quem é) por injúria e difamação, né Tiago?
Sei que pra ti hoje seria um esforço demasiado, gastando energia em coisas negativas ao invés de positivas, mas fica a dica.
Sinceramente, acho que tu podia recorrer à esses amigos e parentes que citou acima pra te ajudarem naquelas dicas que o Fernando te passou (pedágio solidário e cestas de Natal principalmente, que arrecadam MUITA doação).
Fica na paz.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
O processo a que o sujeito pode ser submetido é pelo crime de calúnia, já que está falsamente imputando a ti um fato criminoso ( sugerindo que és uk estelionatário).

Confesso que, nos tempos atuais, a gente fica sempre minimamente desconfiado. Mas, por tudo que tu falaste aqui, a história me parece muito crível, e mais fácil crer nela, do que na de um usuário que inclusive fica no anonimato.

Pelo sim e pelo não, eu ontem mesmo depositei minha colaboração, módica, mas de coração, na conta que tu disponbilizaste aqui. E rogo para que consigas arrecadar mais fundos e, ainda muito além disso, para que Deus te dê força e saúde. Abraço
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Segue um texto que escrevi esses dias.

“A gente que sofre de alguma coisa, alguma patologia passamos por poucas e boas, você não tem ideia da força que tem que ter para continuar seguindo em frente, além da doença física que nos impede de seguir uma vida normal, tem o cansaço mental também, pois estamos sempre nos policiando, nos cuidando, lutando contra dores, falta de ar, fraqueza muscular extrema, lutamos contra nossos desejos, nossos sonhos que não poderemos realizá-los e isso é todos os dias, toda hora a cada minuto.

E isso nos faz ver um mundo, onde se as pessoas se quisessem ele seria um mundo muito mais muito melhor para todos, pois é uma questão de lógica há sempre dois caminhos a se escolher, direita ou esquerda, ajuda ou não ajuda, bebe água ou bebe cerveja e vai dirigir, mas a vida os atalhos lhes prejudicam a bússola da vida sempre aponta para o norte, para a honra, honestidade, solidariedade, humanidade, e mesmo a bússola apontando para isso, alguns buscam esses atalhos pelo caminho por suas facilidades que os limitam perante a vida.

Não sei se sou duro demais, é que quando vejo pessoas brigando por coisas pequenas, reclamado de ter que ir trabalhar ou estudar de manhã cedo, reclamar por ajudar o pai a cortar a lenha, ou carregar as compras para a mãe, eu penso olha só tem tudo, pode tudo, mas não tem nada, entende?

Mas entendo perfeitamente que cada um usa seu livre arbítrio como entende, como acha que está certo, e esses que jogam fora essa bússola ou a ignoram e se desfiam, eles têm o direito de pedir um mundo melhor também, mas como pretendem fazer a diferença para que esse mundo melhore? Pois o mundo não muda minguem, são as pessoas que mudam ele e fazem a diferença, mesmo que pequena, talvez não para cura-lo, mas para amenizar o mundo onde vive com seus amigos e familiares.

Desculpem, se estiver errado, ou se sou muito duro, mas a vida é uma só, os anos passam rápido, 60 anos pra cima já começam a pesar, o que fazemos ou deixamos de fazer não voltam e não podemos voltar atrás para consertar, gostaria de ter esse controle de voltar no tempo, mas não há, voltamos apenas nas nossas memórias e saudades sejam elas boas ou de remorsos”.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303

Cara, tem algo na tua expressão que desperta compaixão. Talvez seja o sorriso que, embora contido, a gente consegue ver. E que tu ainda consegue dar ao mundo, em que pesem as dificuldades por que passas nessa vida( e passamos).

Tu é um cara abençoado, velho. Um exemplo pra todos nós. Por favor, não percas as esperanças, e nem a capacidade de sorrir.

E desculpa se esse comentário soou meio baitola...
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Cara, tem algo na tua expressão que desperta compaixão. Talvez seja o sorriso que, embora contido, a gente consegue ver. E que tu ainda consegue dar ao mundo, embora as dificuldades por que passa nessa vida.

Tu é um cara abençoado, velho. Um exemplo pra todos nós. Por favor, não percas as esperanças, e nem a capacidade de sorrir.

E desculpa se esse comentário soou meio baitola...

Valeu mesmo pela força pelas palavras, é bom saber que posso estar ajudando também de al
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Já ouvi tantas coisas ruim desde quando iniciei essa campanha, agora até de parasita um cara me chamou em um outro fórum, isso nos deixa mal, fera nossa dignidade, humilha. Acredito que eu não seja um parasita, pois essa ajuda que estou recebendo através dessa campanha é a primeira vez que recebemos, nunca antes tínhamos pedido esse tipo de ajuda, nunca. E essa vai ser a primeira e última vez. Graças a Deus com a ajuda de todos vocês esta evoluindo aos poucos, espero que acabe logo, pois esta sendo muito descansante para mim, tem mensagens de pessoas que nos deixam mal, realmente mal.

Já expliquei em mensagens acima, que já tentei de tudo antes de pedir essa ajuda, até trabalhar em casa, e nem trabalhar em casa eu consigo, pois quando tentei fui para o hospital e fique lá por 18 dias. Meu pai tem 70 anos de idade, minha mãe está com 64 anos, e por sinal está fazendo aniversário hoje, eles não podem voltar a trabalhar devido à idade e a saúde deles também.

Os empréstimos foram necessários quando foram feitos, agora quando conseguirmos quitá-los creio que poderemos viver com mais dignidade e respeito, sem tantas preocupações.
Cara, dar importância pra quem não merece é só perda de energia que tu podia tá investindo em outras coisas melhores. Não fica dando moral pra pela saco que não prova nada e só fica atrás da máscara fazendo acusações. Perde teu tempo com coisas que façam bem pra ti e pra outros e ponto.
Ainda vou entrar aqui e ver um post teu dizendo que iniciou alguma outra forma de angariar doações, com ajuda de amigos/parentes e isso vai me abrir um sorriso porque sei que teu esforço (físico e mental) vai estar focado exclusivamente pro teu benefício e, depois, quando tudo estiver resolvido, tu vai começar a buscar ajuda pra outros que também precisam, assim como tu precisa agora.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Boa noite, seu modus operandi é conhecido, já lhe dei dinheiro em 2011 qdo morei no RS, conheci seu pai, alias... o que me falaram parece que é verdade, que vc entra em milhões de foruns da internet pegando dinheiro , enquanto sua família está ótima cheia de equipamentos eletronicos, e coisas de qualidade... olha meu amigo, com todo respeito, peço que se retire daqui, isso é um forum de luta ... portanto .. nada pessoal, mas isso não talvez não seja um local para isso.. , inclusive tem relatos de outros foruns de luta onde vc continua a agir. e pare com isso, pois isso q está fazendo é errado, vc tem condições e fica fzendo isso em todo lugar.. desculpe é uma situação constrangedora... eu sei q seu pai largou o emprego na firma para viver do dinheiro q vc arrecada, inclusive naquela comunidade antiga do orkut.... o mundo dá voltas... não é necessário este tipo de comportamento ... pare de pedir o que não precisa, vc já conseguiu arrecadar 10 mil reais de um forum de lutas BJJ a pouco tempo
Agora prova.

Mas prova.
 
Topo Fundo