O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noticias minhas e converando.

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Agora prova.

Mas prova.
Isso já foi falado, esse usuário não sei porque vinha se cadastrando em fóruns que eu pedi a ajuda para prejudicar meu pedido de ajuda, não sei porque, talvez por ele ter sido punido em algum outro forum, por ter falado alguma coisa ruim, enfim.

Como estou em advogado para tentar um auxílio do governo e esse mesmo advogado tentando negociar com os bancos para dar desconto justo na quitação do empréstimos, ele me orientou a não responder mais a esse usuário e salvar tudo o que ele falou, é o que estou fazendo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Isso já foi falado, esse usuário não sei porque vinha se cadastrando em fóruns que eu pedi a ajuda para prejudicar meu pedido de ajuda, não sei porque, talvez por ele ter sido punido em algum outro forum, por ter falado alguma coisa ruim, enfim.

Como estou em advogado para tentar um auxílio do governo e esse mesmo advogado tentando negociar com os bancos para dar desconto justo na quitação do empréstimos, ele me orientou a não responder mais a esse usuário e salvar tudo o que ele falou, é o que estou fazendo.
Boa.

E vi o vídeo ali com a tua mãe... Muito bacana.

VAMO GRÊMIO!
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Oi @Tiago de Paula
Dei uma sumida do fórum por algumas questões pessoais, mas estou de volta. Parabéns pela coragem em gravar mais vídeos, em casa assistirei com calma.
Estou bem feliz por sua campanha ter dado tão certo. Espero, do fundo do coração, que continue progredindo. Abraços!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Tiagão, qual é o nome do atual prefeito?
A gente sempre mete pau neles porque vivem fazendo porcaria, mas é bom citá-los quando fazem algo de útil.
Sim, nome dele é Guilherme Pasin, ele foi muito legal mesmo, depois de uns 28 anos foi ele o único que resolveu a situação e abriu a rua aqui por trás. Os outros so prometiam e não saia disso, até abaixo assinado meu pai fazia e eles não faziam nada.
 


Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Oi @Tiago de Paula
Dei uma sumida do fórum por algumas questões pessoais, mas estou de volta. Parabéns pela coragem em gravar mais vídeos, em casa assistirei com calma.
Estou bem feliz por sua campanha ter dado tão certo. Espero, do fundo do coração, que continue progredindo. Abraços!

Valeu pela força, valeu mesmo!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Mais um ano terminando e minha vida está parada no tempo, tentando sempre subir essa grande montanha chamada de esperança, sempre na espera de um destino melhor. E eu rezo, rezo todo santo dia em busca de uma verdadeira revolução. Se não uma cura do corpo, que a clareza dos meus pensamentos sempre transcenda a força de meus músculos para que cada fraqueza se torne sabedoria e que cada anseio se torne evolução.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Mais um ano terminando e minha vida está parada no tempo
Velho, esse teu pensamento é a pior coisa que tu pode exercer. Tens que mudar tua cabeça e, na medida do possível, fazer coisas que te motivem e dê alegria de batalhar todos os dias. Se não for só por ti, que seja por outros que também passam por dificuldades.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Velho, esse teu pensamento é a pior coisa que tu pode exercer. Tens que mudar tua cabeça e, na medida do possível, fazer coisas que te motivem e dê alegria de batalhar todos os dias. Se não for só por ti, que seja por outros que também passam por dificuldades.

Sim, estou tentando lutando e se Deus quiser vou conseguir... obrigado pelo apoio e pela força!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Como segue meu tratamento ou possível tratamento.

Ao longo dos anos eu já fiz 3 biopsias, já fiz eletroneuromiografias, exames de sangue, raio x, testes e testes.

Confiamos no medico, pois foi ele quem descobriu o que eu tinha, depois de passar por vários outros, ele é o chefe e professor da ala de neurologia do hospital da PUC-RS de Porto Alegre. Ele já levou fotos minha e meu caso para os congressos na Alemanha e EUA quando ele vai.

Por lá estão testando o remédio efedrina, mas esse medicamento pode causar alterações importantes na elevação da pressão arterial, no aumento da frequência cardíaca, entre outras alterações. Ele tem muitos e importantes paraefeitos na dose que precisa ser tomada, muito alta e não temos no Brasil essa medicação a não ser injetável, e injetável, deveria usar uma dose muito alta e com certeza muito perigosa.

Eles estão tentando conseguir uma formulação mais segura.

Esperança e fé que consigam algo para testar.
 

moskinha

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
148
Pontos
58
Não sei se já comentaram, mas poderia criar uma carteira de bitcoin para a galera fazer doação também. Abraços​
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Tiago, obrigado pelas palavras! saiba que eu também me inspiro na sua força de vontade para cuidar da minha saúde (tô parando de fumar definitivamente e voltei a treinar)

bom final de ano!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Sabem a vida é simples, eu diria muito, mas muito simples de se viver, nós como humanos que complicamos, não sei onde foi que a humanidade se perdeu. As pessoas complicam tudo, complicam sua própria vida por besteiras.

Sabem eu daria tudo que tenho pra poder ter tido a oportunidade de ter seguido minha vida normalmente, ter estudado, ter entrado pro exército que admiro muito, poder jogar um futebol ou qualquer outro esporte, sou fã de esporte, pois além de nos manter em forma nos ensina a ter disciplina. Daria tudo pra poder ir ao mercado com minha mãe e carregar as sacolas pra ela, gostaria muito de ajudar meu pai a cortar e carregar a lenha pro inverno, daria tudo pra ter o que muitos de vocês tem e não notam, a saúde física.

Você tem essa saúde? Então você tem tudo, você tem a oportunidade e pra você crescer na vida é só segui-lá, não a desperdice, claro que vai exigir esforços, vão ter dificuldades, mas veja novamente você tem a saúde pra lutar e seguir em frente, então simplesmente vá, encare, sua própria vida vai lhe aplaudir na forma de sucesso.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Boa, Tiago!
Segue tua luta diária, irmão. Invente e reinvente maneiras de conseguir ajuda - já citamos várias possíveis. Sabemos que no teu caso é um pouco mais complicado, mas então o lance é falar e fazer contatos com pessoas que possam te ajudar, que estejam mais próximas de ti. Força e fé que vai prosperar!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Minha vida, minha casa, meu mundo, um mundo quadrado de quatro paredes, uma galáxia se encontra na distância de uma esquina, e novos mundos a cada quadra. Algumas pessoas passam por mim como um meteoro, rápido sem se importar, sem entender, outras se importam e entendem e ficam presente, brilhantes como uma estrela.

Minha família e amigos formam um grande e forte sol, que me aquece e me deixa confortável, que me ilumina nesse mundo de guerra interna contra uma doença intrometida, cruel, desagradável, abusiva, que invadiu esse meu mundo a força, e aqui se instalou como um parasita asqueroso.

Nem no escuro aqui se encontra o medo, pois as pessoas que formam as estrelas, de noite elas brilham mais forte na força da esperança que elas me proporcionam, se de dia elas me dão a mão na forma de ajuda, a noite elas me confortam em meus pensamentos de fé.

Saibam que todos aqueles que me cercam, todos aqueles que ajudam de alguma forma, pra mim todos vocês são estrelas que fazem desse meu mundo um mundo melhor, e fazem a vida parecer mais viva, vocês fazem a diferença, são a diferença, orgulhem-se disso é sigam brilhando.
 

Cipher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
204
Pontos
749
Força Tiago!

Contribui para te dar uma força!

Fica com Deus meu brother!!!

Abraços!
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Bom dia...

Estou bem na medida do possível, graças a Deus não deu mais as crises fortes, principalmente as crises fortes de falta de ar, continuo com uma fraqueza grandes nos braços e pernas, mas tudo vai ficar bem assim espero.

“Lutar, brigar, vencer, perder, primeiro, segundo, último, a competitividade individualista da vida se torna brutal a cada dia que se passa onde se tornar o melhor torna-se cada vez mais importante do que o sermos melhores. O individualismo, o "eu" é muito solitário, portanto junta-se ao "nós", pois juntos a sociedade em seu todo se torna melhor”

Abração pessoal!.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Deus continue te abençoando, amigo.
Vai dar certo!

Abraço e feliz 2018.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Deixa eu te perguntar, Tiago... tu pagou primeiro as dívidas mais altas, certo? E agora tá quitando as menores?
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Deixa eu te perguntar, Tiago... tu pagou primeiro as dívidas mais altas, certo? E agora tá quitando as menores?
Isso mesmo, se eu conseguisse chegar a 100% na meta, com esse restante que falta para chegar eu queria muito quitar um ou outro que esta no nome da mãe, porque ate agora só quitamos os que estavam no nome do pai.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Amigos, venho pedir a exclusão do tópico, já encerrei a campanha, graças a todos conseguimos os objetivos, agora quero tentar renda aposentadoria, peço que por favor algum administrador exclua o tópico, ficarei no forum conversando em outros tópicos.

Muito obrigado por tudo, Deus abençoe todos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Certeza, Tiago? Desfixar e trancar eu acho ok dado que os objetivos foram alcançados, mas acharia uma pena apagar um bom exemplo desses.
 

Tiago de Paula

Bam-bam-bam
Mensagens
190
Reações
261
Pontos
238
Certeza, Tiago? Desfixar e trancar eu acho ok dado que os objetivos foram alcançados, mas acharia uma pena apagar um bom exemplo desses.
Amigo sim, se puder exclua, conversaremos mais por outros tópicos, quero sinceramente não me expor mais do que já me expus, falaremos ainda por outros tópicos, criarei outros falando como vai minha vida, mas sem tantas informações pessoais.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Amigos, venho pedir a exclusão do tópico, já encerrei a campanha, graças a todos conseguimos os objetivos, agora quero tentar renda aposentadoria, peço que por favor algum administrador exclua o tópico, ficarei no forum conversando em outros tópicos.

Muito obrigado por tudo, Deus abençoe todos.
Excluir por quê?

Temos um magnífico exemplo de solidariedade humana na OS, que deveria servir de exemplo aos cínicos e você, o grande responsável por esta corrente do bem e do amor, quer privar todos disso?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
E ae Luciano, o que que deu? 171 ou história verídica?

Bem, ele nunca respondeu, então das três uma:
1. 171 brabíssimo
2. Tá em estado grave
3. Morréu

E eu fico numa situação complicada, sinceramente.
Digo, se for 171, dá vontade de vetar esse tipo de coisa no fórum. Por outro lado, travar impede histórias como a do @fernando.sz83 , que a gente sabe ser verídica.
 
Topo Fundo