O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda!!!!!!! MAFIA

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Iae galera!!!!

a faze que eu travei é essa:

You Luck Bastard!

e eu vou contar aqui direitinho onde é que eu travei
depois de várias tentativas de matar o cara, chega a vez em que ele entra no cais e até onde eu sei, tem que jogar os trens encima do portão pra achar onde ele está escondido, o problema é que eu não sei quais alavancas eu tenho que puxar......já procurei vários detonados e nenhum me ajudou....então não adianta buscar pela net, preciso de alguem que já terminou o jogo:D, vlws!
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
eu tmbm tinha travado nessa parte, pq eu pensava q tinha q joga o trem em cima dele, mais nao é, é um vagão só, faça o seguinte, vc achara o trem com certeza, continue o trilho dele até achar 2 vagões soltos na outra ponta do trilho, na frente desses vagoes há uma alavanca, é so ela q vc deve apertar, então vá até o vagão q esta ao lado e chute a madeira, pronto;D;D
tem um lugar nessa fase q vc da um tiro e causa uma super explosão, é mto dahora, é num vagão perto de onde fica akeles sniper fdp,,,
pregunta, como se coloca um spoiler dentro de um spoiler, pra fazer akela brincaderinha tosca dos 1000 spoilers:p
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
biguins;2897163 disse:
eu tmbm tinha travado nessa parte, pq eu pensava q tinha q joga o trem em cima dele, mais nao é, é um vagão só, faça o seguinte, vc achara o trem com certeza, continue o trilho dele até achar 2 vagões soltos na outra ponta do trilho, na frente desses vagoes há uma alavanca, é so ela q vc deve apertar, então vá até o vagão q esta ao lado e chute a madeira, pronto;D;D
tem um lugar nessa fase q vc da um tiro e causa uma super explosão, é mto dahora, é num vagão perto de onde fica akeles sniper fdp,,,
pregunta, como se coloca um spoiler dentro de um spoiler, pra fazer akela brincaderinha tosca dos 1000 spoilers:p

vamos por partes:

o que eu tenho que fazer é acionar o vagão que tá perto dos vagões??? Só ele....é isso?
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
é, eu nao sei se vc tava penado igual eu, pq eu tava tentando manda o trem pra cima dele, mais não é , é so um vagao q ta solto no final do trilho
e é so acionar a alavanca q ta na frente deles, dos vagões, mais nada, quer dizer, aciona a alavanca e chuta a madeira q segura o vagão, é so isso, sem problema, sem complicação, totally sussa hehe
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
biguins;2898557 disse:
é, eu nao sei se vc tava penado igual eu, pq eu tava tentando manda o trem pra cima dele, mais não é , é so um vagao q ta solto no final do trilho
e é so acionar a alavanca q ta na frente deles, dos vagões, mais nada, quer dizer, aciona a alavanca e chuta a madeira q segura o vagão, é so isso, sem problema, sem complicação, totally sussa hehe


até ai eu tava certo, o meu erro era nessas alavancas....
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
era so puxar essa primeira, na frente dos vagões, mais nada mesmo o/
 


-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
biguins;2899725 disse:
era so puxar essa primeira, na frente dos vagões, mais nada mesmo o/


tomara! Vou chegar de novo na fase(deu tanta raiva que eu desistalei:D) e aviso os resultados!!


vlws ae cara!:kongpositivo:
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
eu tmbm passei mta raiva nessa fase, tava quase desistalando tmbm, pq alem de tudo ela era dificil, tem uns 50 carinhas pra matar, quando eu tava com raiva eu ja nao matava mais ninguem, roubava um caminhao e saia rasgando tudo, mais depois q descobri valeu a pena terminar o jogo
..
acho ate q vou jogar de novo hehe
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
esquece deu sim cara...na verdade eu sempre acertava o lugar, o único problema é que eu não sabia que tinha que levar o tommy até o vagão pra ele fazer.................................fogo!

agora o meu problema é na sub-mission do Lucas Bertore,
como pega o corpo que tá la esticado no chão????
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
eu nao sei, nao fiz todas as subs, elas enchem o saco, fazer essas missoes pra ganhar um carro q eu nem uso, a unica boa foi uma q me deu um conversivel amarelo mto loco, depois dela eu parei com as subs hehe
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
biguins;2903984 disse:
eu nao sei, nao fiz todas as subs, elas enchem o saco, fazer essas missoes pra ganhar um carro q eu nem uso, a unica boa foi uma q me deu um conversivel amarelo mto loco, depois dela eu parei com as subs hehe

nada car!!! vale a pena!!! se ganha uns carros fodões!!! Aproveita mais o jogo e pega umas cagangas fodonas!!!!:rox
 
Topo Fundo