O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda para encontrar um site

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.854
Reações
14.755
Pontos
1.054
pessoal quero saber em qeu sites e´possivel baixar livros 0800 ,estou precisando baixa rum e tacando no campo de busca no google eu não acho ,quem puder me ajudar agradeço ,podem enviar os links por MP
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
no http://minhateca.com.br/ vc encontra vários, mas tem que saber procurar e isso é de responsabilidade de cada usuário que upa os mesmos lá.
E lembrando que o site começou com putaria de limitar os downloads
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Coloca ai no google...Exilado livros...rsrs. Mas que livro está buscando?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.854
Reações
14.755
Pontos
1.054
Coloca ai no google...Exilado livros...rsrs. Mas que livro está buscando?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

estou a procura saúde total mais parece que não tem nesse site que vc falou ,vou continuar na procura
gostei do site vc já usa a muito tempo ?
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
estou a procura saúde total mais parece que não tem nesse site que vc falou ,vou continuar na procura
gostei do site vc já usa a muito tempo ?
Uso bastante sim, montei uma enorme biblioteca digital com os livros baixados desse site. Se tiver interesse me mande uma MP com seu e-mail que te mando o link do dropbox da mesma.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Existe algum tópico para qm procura alguns livros na net e não encontra nunca: tipo eu !

Tô procurando faz tempo livros da Mafalda...
41W5V1fKqQL._SX356_BO1,204,203,200_.jpg

Não achei em canto nenhum...

Se alguem puder ajudar...
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.854
Reações
14.755
Pontos
1.054
Existe algum tópico para qm procura alguns livros na net e não encontra nunca: tipo eu !

Tô procurando faz tempo livros da Mafalda...
41W5V1fKqQL._SX356_BO1,204,203,200_.jpg

Não achei em canto nenhum...

Se alguem puder ajudar...

quais sites vc tentou
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Boa tarde,
Não sei se posso, mas acredito que seria melhor que abrir outro tópico para pedir ajuda na busca de um livro.
Preciso muito do livro An Army of Judiths (Kenau Hassalaar of Haarlem): C. J. Underwood. Encontro somente pelo amazon e em formato físico (livro saindo a $58 dólares mais $25 de frete). Procurei na Openlibrary, também joguei no Google em tudo quanto é site e não consegui nem para comprar em versão digital (que já me ajuda demais se houvesse a possibilidade).
Alguém conhece links .onion para busca de livros? talvez seja minha única esperança... ainda.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.854
Reações
14.755
Pontos
1.054
upando o topico achei um site que também tem livros qu esão : slideshare e o
 
Topo Fundo