O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Xbox Classic nao liga

BillLoress

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
17
Pontos
28
Galera venho ate aki para mostrar um problema que aconteceu com meu xbox classic , ele esta destravado por softmod e com hd de 400gb , quando aperto o botão ele fazum barulho de como se fosse ligar mas nao liga , verifiquei que pressionando o botao ele chega a passar um pouco de energia , e girar o cooler um pouco , mas somente se pressionar o botao , queria saber se é algo relacionado a fonte ou a placa mae (BIOS) . Fiz um video que ficou uma m**** por causa do meu celular , mas da pra entender um pouco o que acontece
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Pode parecer besteira, mas a voltagem está correta? Se estiver, tenta trocar a fonte. Só fique atento na hora de comprar uma nova.
 

BillLoress

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
17
Pontos
28
Pode parecer besteira, mas a voltagem está correta? Se estiver, tenta trocar a fonte. Só fique atento na hora de comprar uma nova.
esta ligado ao estabilizador 110v do meu pc , se for fonte sei onde conseguir outra , mas tenho de se tiver queimado o chip da bios , ja perdi um console desse por isso.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Provavelmente algum capacitor da fonte ou da entrada de alimentação da placa esta danificado.
 

KGAME

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
152
Pontos
78
Deve ser a fonte provavelmente, o XBox que perdeu não está aí para testar? (Se der sorte de ser o mesmo modelo)

Enviado a 56 kbps pela SegaNet
 


renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Verifica a fonte, primeiro. Ela pode ser a suspeita. Meça as tensões de saída, pode ser que ajude em algo. Nunca mexi com Xbox Classic mas peguei um SNES que o problema estava no regulador LM7805 e por isso não ligava.
 

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
amigo quase 90% de chance de ser fonte

vc ja trocou o cabo de força ja aconteceu uma vez isso comigo era so cabo ainda bem hehe
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Umas fotos da placa mãe e da placa da fonte ajudariam a identificar o problema.
 

BillLoress

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
17
Pontos
28
Pessoal meu console ja foi consertado :kjoinha , o problema foram nos capacitores da fonte(3300uF 6,3v) que estavam um pouco estufados , Ja esta funcionando lindamente aki. Obrigado pela Atenção de Todos.
 
Topo Fundo