Confusuu, to com o Civicao e sim senti uma bela diferença comparado ao C4 THP.
Principalmente em subidas, tem uma subidinha aki perto do apto que eu sempre esticava com o C4, e o turbo enche q eh uma blza... Ja o Civic, nao tem essa sensacao e a resposta eh mais demorada, mas nada que uma pisada mais forte nao tenha uma resposta que vc precise.
Na estrada foi ao contrário, acredito que pelo barulho do Turbo, tava no Rodoanel esses dias voltando de Santo Andre com o Civic, e quando vi tava a 160, e parecia que tava a 100...E tava pisando leve...Quando precisei efetuar alguma ultrapassagem respondeu legal de 100 pra 130 rapidamente...
Entao a diferenca que eu vi mesmo foi a resposta rapida em subidas, e ter mais força pra isso... De resto achei bem tranquilo e to curtindo bastante...
Eu troquei pelo mesmo motivo que vc... Acabou a garantia...Comecou a apresentar um monte de problemas... O Consumo que antes era 11 em Cidade tava fazendo 5...entre outras coisas...Eu nao pego outro Frances tao cedo...
E tambem como o dubstep, nao curto hyundai...
Veja algum anuncio de Civic ai e vai trocar ideia com o Vendedor e pede pra dar uma volta com ele mesmo guiando e veja como se comporta e veja se te atende... Acredito que o seu perfil seja bem parecido com o meu...
Sim mourinha, você entende o que eu digo pois tinha um Lounge também, eu vendi por isso ai mesmo, em 2 meses ia acabar a garantia, estava com 56 mil rodado, então resolvemos passar para frente... hoje o Elantra não responde igual o Lounge mas ele é muito ágil também, um pouco mais fraco, acredito que o Civic seja idêntico ao Elantra que dirijo hoje em relação a motor, a diferença que o Elantra pelo mesmo preço tem uma PORRADA de coisas a mais que o civic não tem..
- Camera de ré e sensor (o Civic acho que só tem camera, ou só tem sensor, um dos dois.)
- Farol Xenonio (o Civic tem aquele farol amarelo feio que eu odeio mano, odeio farol amarelo juro)
- Retrovisor Rebativel (o Civic não tem, quando vc desliga o carro eles ficam lá durinhos kkkk)
- Teto (nessa faixa de preço nenhum LXR tem teto, só o EXR)
- 6 Airbags (Se não me engano no civic tem 4 ou 2 apenas)
Mas de qualquer forma, eu vou fazer um teste drive nele!
O ruim desses THP é que o câmbio é mei mal escalonado. Quando você mete o pé o carro desce o giro na troca de marchas.
Eu curto o DSG do Golf porque além de não ser perceptível a troca ele mantém a aceleração sempre progressiva.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, como Jetta TSI e o GOLF TSI são meus sonhos, o Jetta ainda era mais acessível, o GOLF TSI 1.4 2013 estava batendo os 73K...... o jetta tu acha por 60, 62, a diferença de preço entre o Jetta e o Golf é gritante, o Golf é MUITO CARO MESMO, infelizmente pesquisei mas nem cogitei, o Jetta já era acessível, mas com essa palhaçada do seguro abandonei.
Estou tentado a CIVIC e ELANTRA mesmo, o THP eu já conheço e sei dos problemas, então vou passar longe, manutenção tambem carissima e etc...
155 pocotos é muita coisa rsrsrs
o meu tem 80 e eu já estou feliz, imagina 155
CIVICAO MAFUSUU!!!!
Esse é o problema DUB, o ser humano é uma m**** mesmo, a gente acostuma com coisa boa, e depois só quer coisa boa ou melhor ainda que aquela que tu tinha, saca? Eu tento ser uma pessoa melhor nesse quesito mas é dificil viu kkkkk
Eu andava em um 1.6THP que andava muito bem, agora reduzi um pouco em um Elantra 2.0 aspirado mas também anda MUITO BEM, nem fodendo que eu quero um carro inferior de novo saca? Eu gosto de pisar, de ter resposta, ultrapassar na estrada, gosto de adrenalina, logico que com segurança e simancol né.. mas para isso preciso de um carro bom, e os bom tão tudo caro HUSAHUSAUHASA
TSI.
Apesar do acabamento ser um pouco inferior, é um baita carro.
Queria também mano, mas não vai rolar kkkk