O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDEM EU AMIGUINS] Jetta TSI 2.0 ou Civic 2.0 LXR

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Mano esse carro é um tesão mesmo, o problema que vendemos ele (eu e meu pai) por conta que o dele era 2013 e a garantia faltava 2 meses para acabar, se quebra algo desse carro sem garantia, CITROEN é um absurdo de caro, estariamos fodidos, ai foi a decisão do pai passar ele para frente, estava com 57mil rodado, era 2013 e ele pegou 50 se não me engano nele.



Cara não curto fusion juro, questão de gosto mesmo, o focus acho bonitão, são opções tbm, mas o Elantra e o Civic me atraem mais... apesar que vi um 0-100 do civic e deu 10,9 acho e o do elantra que tem uns 30 cavalos a mais fez em 10,7 HUSAHSAUHSA.

Apesar que o Elantra tem retrovisor rebativel... tem teto solar, tem multimidia, farol de xenonio, tudo por uns 61-63k enquanto o civic no mesmo valor LXR não tem nada disso... ai fica difícl, tá foda galera, tá foda!!!
engraçado que sou bem o oposto kkk
o civic não desce para mim e sou apaixonado no fusion, mas achei um exr aqui :D
https://www.webmotors.com.br/compra...lex-4p-automatico/4-portas/2013-2014/18728486
sou fã do focus, acho ele um carro bem equipado e bem "premium" na versão titanium.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Mano.. o C4 LOUNGE 2015 com tudo incluso tá 60 pila... tentador mano, 1.6 turbo, carro é completo, o problema dele (que eu já conheço) é a suspenção, muito dura, as rodas de perfil baixo... se passar em um buraco fundo fode tudo... não foi um carro feito para andar aqui em SP-SP, esse é o problema dele, mas tá tentador, a suspenção do elantra é bem mais firme e confortável, mas o elantra seria 13/14, esse c4 tá 15/15.

Porra, já tava dificil escolher um, agora ta ficando mais ainda com tantas opções HAHAUAHU

Civic LXR 14/15
C4 Lounge 15/15
Elantra GLS 13/14
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Mano.. o C4 LOUNGE 2015 com tudo incluso tá 60 pila... tentador mano, 1.6 turbo, carro é completo, o problema dele (que eu já conheço) é a suspenção, muito dura, as rodas de perfil baixo... se passar em um buraco fundo fode tudo... não foi um carro feito para andar aqui em SP-SP, esse é o problema dele, mas tá tentador, a suspenção do elantra é bem mais firme e confortável, mas o elantra seria 13/14, esse c4 tá 15/15.

Porra, já tava dificil escolher um, agora ta ficando mais ainda com tantas opções HAHAUAHU

Civic LXR 14/15
C4 Lounge 15/15
Elantra GLS 13/14

Desses aí eu descartaria o C4 pela mamutenção. Já tive um c4 hatch e o preço da revisão era quase 700 paus.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Desses aí eu descartaria o C4 pela mamutenção. Já tive um c4 hatch e o preço da revisão era quase 700 paus.

Isso voce tem razão, é caro a manutenção dele, apesar de ser maravilhoso, o seguro tbm nao deve ser barato, tá mais pro Civic e para o Elantra mesmo...

Mas meu pai levantou a bola de que o Elantra é importado, e se for vai entrar na mesma jogada do Jetta lá com 5 anos, ai vai foder tudo e vai ter que ser civic KKKKKK
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
mano... vc quer um carro forte, mas ta reclamando dos buracos da cidade... vai de civicao mano.. put* carro, tem de tudo é HONDA rsrs
tu nao vai querer ser velozes e furiosos né...
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
V
mano... vc quer um carro forte, mas ta reclamando dos buracos da cidade... vai de civicao mano.. put* carro, tem de tudo é HONDA rsrs
tu nao vai querer ser velozes e furiosos né...

Vou tirar uns rachas na marginal a noite! HUAUEHUAHE té parece...

Não mano, sou de boa, só quero um carro com motor bom para fazer uma ultrapassagem com segurança, quando precisar pisar ele me dar resposta entende?

O Civic é uma opção boa sim, estou entre ele e o Elantra, mais o Elantra agora por ter mais opcionais que o Civic não tem, pelo mesmo preço heim... retrovisores rebativeis, camera de ré com sensor, teto solar, mais airbgs e farol de xenonio. 175 cv perto dos 155 do civic, 5 anos da garantia da hyundai e etc... ou seja, pelo menos preço fica dificil o civicosso né.
 


dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
V


Vou tirar uns rachas na marginal a noite! HUAUEHUAHE té parece...

Não mano, sou de boa, só quero um carro com motor bom para fazer uma ultrapassagem com segurança, quando precisar pisar ele me dar resposta entende?

O Civic é uma opção boa sim, estou entre ele e o Elantra, mais o Elantra agora por ter mais opcionais que o Civic não tem, pelo mesmo preço heim... retrovisores rebativeis, camera de ré com sensor, teto solar, mais airbgs e farol de xenonio. 175 cv perto dos 155 do civic, 5 anos da garantia da hyundai e etc... ou seja, pelo menos preço fica dificil o civicosso né.
bom.. eu nao sou fã de hyundai, entao meu voto vai pro civicao.

no mais já viu o sentra e o corolla? eu acho o sentra novo lindão, mas não manjo do que vem nele, nem no corolla
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Confusuu, to com o Civicao e sim senti uma bela diferença comparado ao C4 THP.
Principalmente em subidas, tem uma subidinha aki perto do apto que eu sempre esticava com o C4, e o turbo enche q eh uma blza... Ja o Civic, nao tem essa sensacao e a resposta eh mais demorada, mas nada que uma pisada mais forte nao tenha uma resposta que vc precise.
Na estrada foi ao contrário, acredito que pelo barulho do Turbo, tava no Rodoanel esses dias voltando de Santo Andre com o Civic, e quando vi tava a 160, e parecia que tava a 100...E tava pisando leve...Quando precisei efetuar alguma ultrapassagem respondeu legal de 100 pra 130 rapidamente...
Entao a diferenca que eu vi mesmo foi a resposta rapida em subidas, e ter mais força pra isso... De resto achei bem tranquilo e to curtindo bastante...
Eu troquei pelo mesmo motivo que vc... Acabou a garantia...Comecou a apresentar um monte de problemas... O Consumo que antes era 11 em Cidade tava fazendo 5...entre outras coisas...Eu nao pego outro Frances tao cedo...
E tambem como o dubstep, nao curto hyundai...
Veja algum anuncio de Civic ai e vai trocar ideia com o Vendedor e pede pra dar uma volta com ele mesmo guiando e veja como se comporta e veja se te atende... Acredito que o seu perfil seja bem parecido com o meu...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
O ruim desses THP é que o câmbio é mei mal escalonado. Quando você mete o pé o carro desce o giro na troca de marchas.

Eu curto o DSG do Golf porque além de não ser perceptível a troca ele mantém a aceleração sempre progressiva.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
155 pocotos é muita coisa rsrsrs

o meu tem 80 e eu já estou feliz, imagina 155

CIVICAO MAFUSUU!!!!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Confusuu, to com o Civicao e sim senti uma bela diferença comparado ao C4 THP.
Principalmente em subidas, tem uma subidinha aki perto do apto que eu sempre esticava com o C4, e o turbo enche q eh uma blza... Ja o Civic, nao tem essa sensacao e a resposta eh mais demorada, mas nada que uma pisada mais forte nao tenha uma resposta que vc precise.
Na estrada foi ao contrário, acredito que pelo barulho do Turbo, tava no Rodoanel esses dias voltando de Santo Andre com o Civic, e quando vi tava a 160, e parecia que tava a 100...E tava pisando leve...Quando precisei efetuar alguma ultrapassagem respondeu legal de 100 pra 130 rapidamente...
Entao a diferenca que eu vi mesmo foi a resposta rapida em subidas, e ter mais força pra isso... De resto achei bem tranquilo e to curtindo bastante...
Eu troquei pelo mesmo motivo que vc... Acabou a garantia...Comecou a apresentar um monte de problemas... O Consumo que antes era 11 em Cidade tava fazendo 5...entre outras coisas...Eu nao pego outro Frances tao cedo...
E tambem como o dubstep, nao curto hyundai...
Veja algum anuncio de Civic ai e vai trocar ideia com o Vendedor e pede pra dar uma volta com ele mesmo guiando e veja como se comporta e veja se te atende... Acredito que o seu perfil seja bem parecido com o meu...

Sim mourinha, você entende o que eu digo pois tinha um Lounge também, eu vendi por isso ai mesmo, em 2 meses ia acabar a garantia, estava com 56 mil rodado, então resolvemos passar para frente... hoje o Elantra não responde igual o Lounge mas ele é muito ágil também, um pouco mais fraco, acredito que o Civic seja idêntico ao Elantra que dirijo hoje em relação a motor, a diferença que o Elantra pelo mesmo preço tem uma PORRADA de coisas a mais que o civic não tem..

- Camera de ré e sensor (o Civic acho que só tem camera, ou só tem sensor, um dos dois.)
- Farol Xenonio (o Civic tem aquele farol amarelo feio que eu odeio mano, odeio farol amarelo juro)
- Retrovisor Rebativel (o Civic não tem, quando vc desliga o carro eles ficam lá durinhos kkkk)
- Teto (nessa faixa de preço nenhum LXR tem teto, só o EXR)
- 6 Airbags (Se não me engano no civic tem 4 ou 2 apenas)

Mas de qualquer forma, eu vou fazer um teste drive nele!


O ruim desses THP é que o câmbio é mei mal escalonado. Quando você mete o pé o carro desce o giro na troca de marchas.

Eu curto o DSG do Golf porque além de não ser perceptível a troca ele mantém a aceleração sempre progressiva.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, como Jetta TSI e o GOLF TSI são meus sonhos, o Jetta ainda era mais acessível, o GOLF TSI 1.4 2013 estava batendo os 73K...... o jetta tu acha por 60, 62, a diferença de preço entre o Jetta e o Golf é gritante, o Golf é MUITO CARO MESMO, infelizmente pesquisei mas nem cogitei, o Jetta já era acessível, mas com essa palhaçada do seguro abandonei.

Estou tentado a CIVIC e ELANTRA mesmo, o THP eu já conheço e sei dos problemas, então vou passar longe, manutenção tambem carissima e etc...
155 pocotos é muita coisa rsrsrs

o meu tem 80 e eu já estou feliz, imagina 155

CIVICAO MAFUSUU!!!!

Esse é o problema DUB, o ser humano é uma m**** mesmo, a gente acostuma com coisa boa, e depois só quer coisa boa ou melhor ainda que aquela que tu tinha, saca? Eu tento ser uma pessoa melhor nesse quesito mas é dificil viu kkkkk

Eu andava em um 1.6THP que andava muito bem, agora reduzi um pouco em um Elantra 2.0 aspirado mas também anda MUITO BEM, nem fodendo que eu quero um carro inferior de novo saca? Eu gosto de pisar, de ter resposta, ultrapassar na estrada, gosto de adrenalina, logico que com segurança e simancol né.. mas para isso preciso de um carro bom, e os bom tão tudo caro HUSAHUSAUHASA

TSI.

Apesar do acabamento ser um pouco inferior, é um baita carro.

Queria também mano, mas não vai rolar kkkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Sim mourinha, você entende o que eu digo pois tinha um Lounge também, eu vendi por isso ai mesmo, em 2 meses ia acabar a garantia, estava com 56 mil rodado, então resolvemos passar para frente... hoje o Elantra não responde igual o Lounge mas ele é muito ágil também, um pouco mais fraco, acredito que o Civic seja idêntico ao Elantra que dirijo hoje em relação a motor, a diferença que o Elantra pelo mesmo preço tem uma PORRADA de coisas a mais que o civic não tem..

- Camera de ré e sensor (o Civic acho que só tem camera, ou só tem sensor, um dos dois.)
- Farol Xenonio (o Civic tem aquele farol amarelo feio que eu odeio mano, odeio farol amarelo juro)
- Retrovisor Rebativel (o Civic não tem, quando vc desliga o carro eles ficam lá durinhos kkkk)
- Teto (nessa faixa de preço nenhum LXR tem teto, só o EXR)
- 6 Airbags (Se não me engano no civic tem 4 ou 2 apenas)

Mas de qualquer forma, eu vou fazer um teste drive nele!




Sim, como Jetta TSI e o GOLF TSI são meus sonhos, o Jetta ainda era mais acessível, o GOLF TSI 1.4 2013 estava batendo os 73K...... o jetta tu acha por 60, 62, a diferença de preço entre o Jetta e o Golf é gritante, o Golf é MUITO CARO MESMO, infelizmente pesquisei mas nem cogitei, o Jetta já era acessível, mas com essa palhaçada do seguro abandonei.

Estou tentado a CIVIC e ELANTRA mesmo, o THP eu já conheço e sei dos problemas, então vou passar longe, manutenção tambem carissima e etc...


Esse é o problema DUB, o ser humano é uma m**** mesmo, a gente acostuma com coisa boa, e depois só quer coisa boa ou melhor ainda que aquela que tu tinha, saca? Eu tento ser uma pessoa melhor nesse quesito mas é dificil viu kkkkk

Eu andava em um 1.6THP que andava muito bem, agora reduzi um pouco em um Elantra 2.0 aspirado mas também anda MUITO BEM, nem fodendo que eu quero um carro inferior de novo saca? Eu gosto de pisar, de ter resposta, ultrapassar na estrada, gosto de adrenalina, logico que com segurança e simancol né.. mas para isso preciso de um carro bom, e os bom tão tudo caro HUSAHUSAUHASA



Queria também mano, mas não vai rolar kkkk

O foda é que tem uma diferença entre jetta e golf. O golf é feito na MQB, tem 7 airbags, redução de peso, etc.. o Jetta é feito em uma plataforma antiga.. acho que a PQ35, nao tem airbags de joelho, mais pesado, o motor é o EA888 que está desde a segunda geração do A3.. sendo que o GTI tem esse mesmo motor muito mais atualizado, com dupla injeção, etc etc..

O Golf hoje é mais carro que o Jetta. Comparando 1.4 com 1.4 e o 2.0 com o Golf GTI.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
O foda é que tem uma diferença entre jetta e golf. O golf é feito na MQB, tem 7 airbags, redução de peso, etc.. o Jetta é feito em uma plataforma ainda.. acho que a PQ35, nao tem airbags de joelho, mais pesado, o motor é o EA888 que está desde a segunda geração do A3.. sendo que o GTI tem esse mesmo motor muito mais atualizado, com dupla injeção, etc etc..

O Golf hoje é mais carro que o Jetta. Comparando 1.4 com 1.4 e o 2.0 com o Golf GTI.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porra agora saquei!!

Galera, sem querer ser teimoso, sei que to entre o Elantra e o Civicosso, vi que o Elantra no Etanol faz 8,8 segundos, porra, tá otimo, ta no nivel do C4 Lounge... o qual eu quero falar agora.

É um absurdo como Citroen desvaloriza, tem C4 Lounge THP ANO 2015..... POR 55 MIL REAIS com uns 25-30 mil rodado, tipo WTF???? Um put* carro desses 2015 com 30 mil rodados por no máximo 60, tu encontra por menos ainda.

O problema dele seria a garantia e a manutenção certo? E esse esquema da Citroen de garantia a 1 real por dia, como funciona?

Pois de C4 THP, Civic e Elantra, o C4 é o mais carro entre todos, é o mais barato e o menos rodado, o problema vai ser manter ele talvez.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Estranho isso, eu não gosto e não compro carro frances... mas na internet eu sempre vejo muita gente elogiando e falando que não dá problema, a fama é injusta e tal... aí só nesse topico 2 que tiveram o C4 falam que o carro é problema e venderam porque acabou a garantia...

Outra coisa que os caras juram de pé junto na internet é que o carro não desvaloriza, inclusive vendem pelo preço da Fipe ou muito perto do preço da Fipe... fica dificil acreditar...
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Estranho isso, eu não gosto e não compro carro frances... mas na internet eu sempre vejo muita gente elogiando e falando que não dá problema, a fama é injusta e tal... aí só nesse topico 2 que tiveram o C4 falam que o carro é problema e venderam porque acabou a garantia...

Outra coisa que os caras juram de pé junto na internet é que o carro não desvaloriza, inclusive vendem pelo preço da Fipe ou muito perto do preço da Fipe... fica dificil acreditar...

Nunca deu problema comigo, nunca mesmo!

Eu só achava a suspenção dele muito dura para as ruas aqui de SP, então um buraco que vc passa parece uma cratera e faz mtu barulho, outro problema é a roda, perfil baixo, uma vez passei num buraco imenso... e rasgou o pneu, só que era tão fundo, rasgou o pneu e machuco um pouco a roda...

O pneu foi 500 pila um novo, e a roda levei nesses lugares que eles colocam a roda no forno sabe? e depois pintam... ficou 400 a roda, quase 1000 reais um buraco FDP, se eu fosse comprar a roda nova na CCS estava uns 3000 reais SASAUHSAUSASA

Ou seja, citroen é top, o carro era divino, andava muito, chique e tudo mais, porem muito caro as revisões, qualquer problema vc estaria fudido se não tivesse garantia, tipo isso, ai eu vendi.

Eu to muito tentado a ir no Elantra, pois já conheço, mas tenho MUITA vontade de entrar em um civic LXR 14/15 com aquelas rodas lindas e acelerar e sentir o carro, quero ver a câmera de ré dele como funciona e etc...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.230
Reações
46.748
Pontos
1.934
Jetta com certeza é mais carro. Porém a galera adora chipar e moer o carro (o mesmo vale pros A3 da segunda geração, que tem o mesmo powertrain), por isso a procedência não pode ser descartada.

E seguro de carro importado com mais de 5 anos é regra de seguradora. Infelizmente meu sonho de ter vários carros importados são limados quando penso nisso.. a menos que a idéia seja pegar um que já tem o valor muito baixo no mercado, tipo o A3 da primeira geração.. mas aí você só encontra carros moídos por vileiros.

Infelizmente nessa faixa aí eu iria em algo mais racional e sem sal mesmo.. Polo, Tida, C4, i30.. pra citar o hatches, que são os que eu gosto.. se tu curte sedan parece que o civic é a escolha racional.
mas isso são os kids e leks q fazem

qualquer tiozão de classe média-alta não tem intenção de fazer essas coisas. Ou um cara que nem é tão entusiasta como eu. Nem pretendo mexer. Isso aí é de universitário que quer pagar ou leks que gostam de manolar.

É só verificar em alguma mecânica se deram um up.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
Porra agora saquei!!

Galera, sem querer ser teimoso, sei que to entre o Elantra e o Civicosso, vi que o Elantra no Etanol faz 8,8 segundos, porra, tá otimo, ta no nivel do C4 Lounge... o qual eu quero falar agora.

É um absurdo como Citroen desvaloriza, tem C4 Lounge THP ANO 2015..... POR 55 MIL REAIS com uns 25-30 mil rodado, tipo WTF???? Um put* carro desses 2015 com 30 mil rodados por no máximo 60, tu encontra por menos ainda.

O problema dele seria a garantia e a manutenção certo? E esse esquema da Citroen de garantia a 1 real por dia, como funciona?

Pois de C4 THP, Civic e Elantra, o C4 é o mais carro entre todos, é o mais barato e o menos rodado, o problema vai ser manter ele talvez.
O que eu acho feio ,esquisito e imperdoável é o elantra ter freios traseiros a TAMBOR!
Porra até fiat 500 e a saveiro mais nova tem DISCOS na traseira.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
O que eu acho feio ,esquisito e imperdoável é o elantra ter freios traseiros a TAMBOR!
Porra até fiat 500 e a saveiro mais nova tem DISCOS na traseira.

Tem certeza mano? Eu acho que é disco atrás... apesar que o FREIO do Elantra eu acho um LIXO COMPLETO. O freio do meu C4 antigo era um absurdo... eu sei que ele tem mais de 3 tipos de freios, umas siglas doidas, mas era só relar que ele parava... o Elantra voce enfia o PÉ no freio e ele vai parando devagarzinho, não se compara com o Elantra, será por isso que vc disse? Mas eu juro que eu vi DISCO e pastilha!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Eu descartaria o francês aí.. o meu C4 toda hora queimava lâmpada.. e sempre via gente com o mesmo problema.

Nunca tive problemas com a parte da mecânica, mas a elétrica dele era uma m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
Tem certeza mano? Eu acho que é disco atrás... apesar que o FREIO do Elantra eu acho um LIXO COMPLETO. O freio do meu C4 antigo era um absurdo... eu sei que ele tem mais de 3 tipos de freios, umas siglas doidas, mas era só relar que ele parava... o Elantra voce enfia o PÉ no freio e ele vai parando devagarzinho, não se compara com o Elantra, será por isso que vc disse? Mas eu juro que eu vi DISCO e pastilha!

No meu predio um dos vizinhos tem um modelo 2013 e é tambor.
Nos mais novos eu não sei.Onde morro esse carro é meio mosca branca,quase não se vê.
Melhor checar na fonte fidedigna:https://hyundai-motor.com.br/nossos-modelos/carros-de-passeio/elantra/
https://hyundai-motor.com.br/pdfs/ficha-tecnica-elantra.pdf
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Tá dificil galera...

Eu queria o CIVIC com aquela roda bonitona, mas só o 2015 tem aquela roda o LXR ou o LXS, o EXR que é o top não tem modelo 2015, só 2013/2014 com aquelas rodas feias, alguns tem sensor, outros tem camera, uma confusão da porra esses modelos...

Alguns Elantras tem farol de xenonio, outros não, algum tem o esquema da chave keyless que é por sensor, outros não...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Tá dificil galera...

Eu queria o CIVIC com aquela roda bonitona, mas só o 2015 tem aquela roda o LXR ou o LXS, o EXR que é o top não tem modelo 2015, só 2013/2014 com aquelas rodas feias, alguns tem sensor, outros tem camera, uma confusão da porra esses modelos...

Alguns Elantras tem farol de xenonio, outros não, algum tem o esquema da chave keyless que é por sensor, outros não...
complicado mesmo, eu estou dando uma procurada tb em carros e é dificil rsrsrsrs
o Ford Focus não te atrai?
2015, titanium plus com 35k :)
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-flex-4p-powershift/4-portas/2015/18699316
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Foda é o powershit.
Isso que ia falar...
Li diversos comentários na net, e apesar de alguns falarem que nas versões mais novas os problemas não acontecem mais... Sei lá... Não são todos que falam isso... Eu tbm não arrisquei... Apesar de curtiu p kct o focus.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.892
Reações
40.599
Pontos
1.444
Apesar do motor muito melhor do Jetta, eu iria de Civic. A revenda seria mais valorizada e a VW no Brasil é muito lixosa.... se precisar de alguma CSS estará fudido.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mafuusu é confuso em tudo pelo jeito! Ele já planeja trocar de carro pela 3ª vez em 1 ano!:eek:
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.780
Pontos
1.464
Veja esse vídeo. Civic pode ser melhor em diversos aspectos, mas em desempenho Jetta é superior.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Veja esse vídeo. Civic pode ser melhor em diversos aspectos, mas em desempenho Jetta é superior.

Civicâo nunca teve potencia como diferencial. Quem quer um Civic esportivo tem de partir pra um SI, que é feito exclusivamente pra isso.
Civicão é conforto x mecânica. Agora essa serie de 2012 a 2015 eu passei pq achei um carro meio sem graça. 2016 vamos estudar propostas pq ta mto lindo
Mas VW no Brasil? Never.....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Pessoal, o que dizem sobre essa Suhai Seguros?

Vi que eles fazem seguros de carros importados com mais de 5 anos e não é caro não, alguem tem comentários? Pensei em cotar o Jetta 2012 lá
 
Topo Fundo