O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Akame ga Kill! - Tópico Oficial [Spoiler em Tags]

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
image_akame-ga-kill_large.jpg

Sinopse

Em um reino corrupto há um grupo de assassinos que busca trazer justiça as frutas podres na capital do império, esse grupo é conhecido como Night Raid, e a história é de como Tatsumi, um guerreiro caipira e seu encontro com a verdade sobre o império e tudo mais.

Onde encontrar ?

Mangá - http://br.mangahost.com/manga/akame-ga-kill
Anime - http://punchsub.com/#listar/489/episodios/fullhd/1

Comentários
Fazia tempo, mas muito tempo mesmo que um anime tinha me levado para um Mangá. Apesar de ser 98% identico ao Mangá, a curiosidade me fez ler esse mangá fantastico de Dark Fantasy que lembro em Muito, mas em muito Game of Thrones, ou seja, não se apege aos personagens hehe.

Curti o desvio do mangá que no final não foca na Protagonista que ao meu ver é a Akame e sim nos personagens secundários. Já temos no primeiro episódio diversos momentos marcantes. E como não tinha nenhum tópico oficial para discutir as mortes :klol, resolvi cirar esse.

Por favor utilizem as Tags Spoiler...
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Pessoal tá tão traumatizado assim para não postar :klol

Acho que é pq não tem muita gente vendo isso ou então dropou.

Eu dropei pelos seguintes motivos:

  1. Não tem ninguém seguro nesse anime. Qualquer um pode morrer a qualquer hora, os protagonistas incluso. Não que isso seja exatamente ruim, mas é foda se apegar a algum personagem e o mesmo morrer de uma hora pra outra.
  2. Comédia fora de hora. Isso é broxante.
  3. Tentar humanizar qualquer fdp nisso.
  4. A Esdeath
Não fossem os motivo 1 e 2, eu continuaria vendo na boa.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Eu só não acompanho a série porque sou fraco ao nível de sangue apresentado pela obra.

E também porque não quero que a Leone morra.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Eu leio o mangá, vou começar a acompanhar o anime.

Assisti apenas ao E15, a voz da Kurome ficou perfeita. Um dos poucos casos em que a seiyuu ficou melhor que eu imaginava.

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk 2
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Acho que é pq não tem muita gente vendo isso ou então dropou.

Eu dropei pelos seguintes motivos:

  1. Não tem ninguém seguro nesse anime. Qualquer um pode morrer a qualquer hora, os protagonistas incluso. Não que isso seja exatamente ruim, mas é foda se apegar a algum personagem e o mesmo morrer de uma hora pra outra.
  2. Comédia fora de hora. Isso é broxante.
  3. Tentar humanizar qualquer fdp nisso.
  4. A Esdeath
Não fossem os motivo 1 e 2, eu continuaria vendo na boa.

Eu só não acompanho a série porque sou fraco ao nível de sangue apresentado pela obra.

E também porque não quero que a Leone morra.

Usuários que não viram Game of Trones Detect ! :klol

Eu leio o mangá, vou começar a acompanhar o anime.

Assisti apenas ao E15, a voz da Kurome ficou perfeita. Um dos poucos casos em que a seiyuu ficou melhor que eu imaginava.

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk 2

O Anime está excelente, segue diretinho o mangá. Mas o Irregular Hunter comentou comigo que parece que terá um final original :kpensa
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
É um manga/anime bem interessante, ele é notável pela crueldade e por propositalmente brincar com clichês de shonens modernos (especialmente com o complexo de harem da serie), por não desenvolver somente o grupo de personagens principais (o que torna a questão de se "apegar" a personagens bem mais comum) e por não ser uma serie que apenas divida os personagens entre mocinhos e vilões (mesmo todos eles sendo assassinos), tem uma área "cinza" bem grande, apesar de existirem sim aqueles personagens que são objetivamente maus e apenas por serem maus mesmo.

Mas eu concordo que o humor da serie nem sempre funciona, até me lembra bastante de Fullmetal Alchemist Brotherhood (o anime por sinal, cortou boa parte do humor da serie), do mesmo jeito que mesmo brincando com o gênero de harem, a serie não se afasta realmente dele (o que não é ruim para quem goste, mas eu pessoalmente acho preguiçoso).

A Exdeath é uma personagem divertida, eu acho engraçado como ela:

diz não se importar com a morte dos companheiros, mas fica bem claro como ela fica completamente mordida.


Usuários que não viram Game of Trones Detect ! :klol



O Anime está excelente, segue diretinho o mangá. Mas o Irregular Hunter comentou comigo que parece que terá um final original :kpensa

Não sei se vai ter um final original, mas definitivamente o anime vai acabar antes do manga (até porque o manga nem terminou ainda).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
É um manga/anime bem interessante, ele é notável pela crueldade e por propositalmente brincar com clichês de shonens modernos (especialmente com o complexo de harem da serie), por não desenvolver somente o grupo de personagens principais (o que torna a questão de se "apegar" a personagens bem mais comum) e por não ser uma serie que apenas divida os personagens entre mocinhos e vilões (mesmo todos eles sendo assassinos), tem uma área "cinza" bem grande, apesar de existirem sim aqueles personagens que são objetivamente maus e apenas por serem maus mesmo.

Mas eu concordo que o humor da serie nem sempre funciona, até me lembra bastante de Fullmetal Alchemist Brotherhood (o anime por sinal, cortou boa parte do humor da serie), do mesmo jeito que mesmo brincando com o gênero de harem, a serie não se afasta realmente dele (o que não é ruim para quem goste, mas eu pessoalmente acho preguiçoso).

A Exdeath é uma personagem divertida, eu acho engraçado como ela:

diz não se importar com a morte dos companheiros, mas fica bem claro como ela fica completamente mordida.




Não sei se vai ter um final original, mas definitivamente o anime vai acabar antes do manga (até porque o manga nem terminou ainda).

Acredito que o Anime acabe na parte da missão da Igreja. E realmente como você falou o Anime tá corrido, mas mesmo assim é bem fiel a obra original. Bem lembrado do Humor do Fullmetal, realmente se encaixa. Porém não é algo que para mim atrapalha a história.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Acho que sim, mas acho que vai ficar um pouco apertado, então nem duvido que os cortes no humor sejam mais para economizar tempo mesmo.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Usuários que não viram Game of Trones Detect ! :klol



O Anime está excelente, segue diretinho o mangá. Mas o Irregular Hunter comentou comigo que parece que terá um final original :kpensa


Provavelmente. Ou então devem terminar na parte da Igreja mesmo, e fazerem só um cliffhanger pra segunda temporada.

Tá corrido pra c***lho mesmo, eu achei que o que vai acontecer no E16 ia acontecer só lá pro 22~. Eu imaginava que o anime ia até a parte:

SPOILER DO MANGÁ, NÃO ABRA SE NÃO TIVER LIDO.
Da morte da Chelsea.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Provavelmente. Ou então devem terminar na parte da Igreja mesmo, e fazerem só um cliffhanger pra segunda temporada.

Tá corrido pra c***lho mesmo, eu achei que o que vai acontecer no E16 ia acontecer só lá pro 22~. Eu imaginava que o anime ia até a parte:

SPOILER DO MANGÁ, NÃO ABRA SE NÃO TIVER LIDO.
Da morte da Chelsea.

isso ai só confimra que o Autor é fã do George Martin :klol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Só alguns esclarecimentos...
Boatos dizem que produtora do anime tentou de todas as maneiras fazer com Akame o mesmo esquema idiota que a shueisha fez com a Rumiko e Inuyasha, = escreve um esqueleto do vem a frente nos animamos e só lançamentos 1 mês depois do mangá, não toparam é com isso, anunciaram esta semana decisão de terminar o anime no episódio 24 (dá pra acreditar pois só resolveram mudar a abertura no episódio 16!, o que geralmente fazem antes do meio da série ou no meio exato pra dar "chances iguais" aos compositores/cantores), com isso deve terminar na saga atual, dar uma pausa bem longa de 1 ou 2 anos e voltar.

O anime me surpreendeu muito!, quem gosta de game of thrones vai adorar isso, pois é seu "similar japa", é o anime tem o fenômeno de cortar as partes ruins e melhorar o que tem de bom é um caso bem raro.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Estou acompanhando o anime desde o primeiro ep e estou gostando. Com certeza irei acompanhar o manga quando o anime ou a temporada terminar. As lutas são tensas e bem imprevisíveis. :rox
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Tá um belo anime do tipo pastelão.

Estou gostando bastante das personagens femininas, se é que me entendem :ksafado
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
spoiler da ultima edição do mangá

morte do Lubbock

spoiler da ultima edição do mangá

Acho que sim, a única coisa que me deixou na duvida foi o fato de que quando um personagem morre o autor sempre utiliza um mesmo esquema de quadros que ele não usou dessa vez.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Fiquei meio puto, pois quando tava començando gostar do personagem o autor vai é mata. Tó achanado que o Tatsumi vai para o saco também.

Difícil, as personagens restantes não tem personalidade suficiente para segurar a serie.

O anime desde o começo foi planejado pra ter 24 episódios. Isso não foi uma decisão que tomaram do nada.

Sim, mas pelo que li o estúdio do anime queria estender o contrato e lançar um episodio por mês.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Akame ga Kill = Episódio 13/14
Tanto fanservice na esdeath que os peitos dela só aumentam durante o episódio,
desu.gif
como era esperado conhecemos um pouco mais dela, flashback bem legal e como ela conseguiu seu Teigu.. As cenas brutais foram mais impactantes no mangá mais visualmente ficou bom no anime...Só achei que os poderes não tiveram cortes fluidos para dar impacto.


Foi bacana legal ver os Jaegers trabalhando em algo a favor do império e das pessoas. E não só ficam caçando a Night Raid! Eles não são ''vilões'' nesse anime cada um dos lados está certo de alguma maneira. Tatsumi e Suzano começando a ter uma boa amizade e ligação..Lubock tem um passado bem diferente dos outros membros e interessante Ele era filho de uma família rica, se apaixonou pela Najenda e largou tudo para poder ficar perto dela. Pena que ela não reconheceu ele dessa maneira Najenda e muito gata de cabelo curto
cool2.gif


Enfim, estamos chegando perto de umas das batalhas mais fodas do mangá, nela sim vai dar pra falar de como está a animação e os outros aspectos.

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Hm... não sabia disso. Tem algum link sobre isso?

Sobre contrato e briga de bastidores ninguém nunca fala as claras pois pode manchar contratos futuros(tirando Tomino que sempre foi boa aberta sobre isso pós o fim da depressão dele é recentemente o Gen Uroboshi).

Mas sempre vasa este e outros detalhes de gente que trabalha em estúdio e "vaza" isso em 4 chan e fóruns de anime como o animeDB (geralmente dá pra acreditar pois eles lançam umas "provas" que trabalham lá, como detalhes de cenas que vem, spoilers ou explicações de decisões toscas; vou te dar um exemplo no Gundam Seed Destiny uma pessoa avisou no 4 chan com 1 semana de antecedência que o episódio 47 TV ia ter 15 minutos a menos, resultado uma semana depois o dito cujo foi exatamente como ele disse (e não existia press release disso, tanto que a emissora "cobriu" o buraco com um concurso de desenhos sobre a série, detalhe não anunciado antes e montanhas de propaganda), depois veio dizer o por que, as decisões do fukuda de mudar roteiro de ultima hora, animar episódio horas antes de ir ao ar, problemas com dubladores entre outros...

Por isso que dá pra acreditar nesse disse me disse, ainda mais quando se vê reflexos nas séries!; hoje em dia NINGUÉM muda abertura pra exibir num número menor de episódios (no caso de Akane só 8!), pois isso envolve gravadoras, artistas, muita gente que não quer pouca exposição, então geralmente usam a troca de abertura na ,metade do que pretendem fazer, exemplo Mahouka trocou no 13/24,foi no mínimo absurdamente estranho fazerem 16, se fosse trocar pelo Plot tinha que ser no 10 ou 12 quando os Jaegers se formaram, por isso o "combo" fato estranho + boato que eles queriam continuar animando a série no mesmo estilo que Inuyasha = sai capítulo e lança logo animado, ganha força.

Versão curta rpacciulli não tem confirmação, mas que se tem um fundo de isso possa ser verdade há sim!
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Melhor anime de 2014. Estou curtindo muito.

Assisti o episódio 6 duas vezes.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Que episódio tenso foi esse??? Pqp... T_T

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Agora descobri por que o George Martin não Lança logo o 6 Livro, tá fazendo um bico em Akame ga Kill :klol, as duas mortes foram muito dramaticas e pensar que é só o começo :ksnif

Mangá não Abra se não leu o ultimo capitulo
Mein Deusa :rox, a arma dela é a mais forte show de bola ela enfrentando Budou e a Esdest
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Agora descobri por que o George Martin não Lança logo o 6 Livro, tá fazendo um bico em Akame ga Kill :klol, as duas mortes foram muito dramaticas e pensar que é só o começo :ksnif

Mangá não Abra se não leu o ultimo capitulo
Mein Deusa :rox, a arma dela é a mais forte show de bola ela enfrentando Budou e a Esdest

É, não tem absolutamente nenhuma forma disso acabar extremamente mal no próximo capitulo.

Nenhuma.
 
Topo Fundo