O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Akame ga Kill! - Tópico Oficial [Spoiler em Tags]

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O final do anime não é canon com o mangá, certo? (ainda não cheguei nessa parte no mangá)
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
O final do anime não é canon com o mangá, certo? (ainda não cheguei nessa parte no mangá)

O anime só chegou na parte "final" do mangá sendo que o mangá ainda não foi finalizado e muita coisa mostrada no anime ainda e tomara deus que não aconteça no mangá. :lolwtf
 


41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Achei que aceleraram muito as coisas quando o anime chegou na metade só pra ter uma conclusão que fechasse toda história. Não entendi pq simplesmente não fizeram uma segunda temporada, só pra concluir de acordo com o mangá.

Alguém sabe dizer se o anime foi fail lá no Japão e por isso adiantaram desse jeito?

No mais, vou partir pro mangá, o anime me deixou melancólico :ksnif
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Achei que aceleraram muito as coisas quando o anime chegou na metade só pra ter uma conclusão que fechasse toda história. Não entendi pq simplesmente não fizeram uma segunda temporada, só pra concluir de acordo com o mangá.

Alguém sabe dizer se o anime foi fail lá no Japão e por isso adiantaram desse jeito?

No mais, vou partir pro mangá, o anime me deixou melancólico :ksnif
Foi isso mesmo, o anime vendeu mal lá no Japão, por isso fizeram um final fechado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Estranho, pelo menos aqui no Brasil o anime teve até uma boa repercussão, acima da média.


Nos USA também não foi mau, mas em audiência e DVD foi ruim; mas bem em stream mas boatos dizem que houve uma briga entre a produtora, o autor e a Square Enix e no fim decidiram fazer mesmo um fim original...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eles tentaram fazer a serie continuar com um episodio por mês, tem rumor que o autor brigou com a white fox, mas provavelmente o canal não teve interesse em renovar, dependendo final original é uma restrição do canal (afinal ele que financia) ou talvez o estúdio ache que os BDs vendam melhor se a serie tiver uma conclusão.

Eu não ficaria surpreso se tivesse outra versão do anime daqui alguns anos, com sorte com uma animação melhor.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Porra

O pessoal que faz o anime devia ta muito puto pra fazer um final daqueles :klol

Capaz da popularidade do manga cair
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu duvido que a popularidade do mangá caia visto que ele é bem melhor que o anime sinceramente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pelo jeito todo mundo que curtia morreu, visto que ninguém comentou o que aconteceu no ultimo capitulo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Eu vi o último capítulo, só não tive coragem de coveirar o tópico.
Já vai tarde, Mine. (pedras em 3, 2, 1...)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sobre a Mine era previsível,agora o Megazord... eu estou surpreso.


Me too
Com as criticas negativas; sendo uma ideia do autor com este feedback do anime, eu desistiria, mas resolveu seguir os "planos", o que dá medo do resto do mangá.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Mas o que o Megazord tem a ver com o mangá? Não vi nenhum no último capítulo (ou então não prestei atenção o suficiente)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tem como me mostrar isso com imagens do anime e manga?

Se eu ainda não conseguir entender, tem como me explicar como se eu tivesse 5 anos?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Megazord não é em relação a armadura? Que o cara fica "maior e mais forte"?!

O que confunde é que no anime tem um Megazord no último capítulo hahaha, que é bem escroto aliás.

O mangá é mensal ou bimestral, demora anos pra sair algo. Vai acabar nos próximos anos ou não se sabe?!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Megazord não é em relação a armadura? Que o cara fica "maior e mais forte"?!

O que confunde é que no anime tem um Megazord no último capítulo hahaha, que é bem escroto aliás.

O mangá é mensal ou bimestral, demora anos pra sair algo. Vai acabar nos próximos anos ou não se sabe?!


è eu falei em relação a armadura do Budou, estou ignorando o anime.

Com o tanto de críticas que eu preferi nem ver.

Em relação ao mangá, acho que vai até a metade do ano no máximo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
è eu falei em relação a armadura do Budou, estou ignorando o anime.

Com o tanto de críticas que eu preferi nem ver.

Em relação ao mangá, acho que vai até a metade do ano no máximo.


Vejamos o lado bom ao menos está numa reta final e não teleporte de pontos como Bleach que parecia que tavamos no inicio do meio do arco final e em dois capítulos já foi pra "pré bout da luta final..."
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
è eu falei em relação a armadura do Budou, estou ignorando o anime.

Com o tanto de críticas que eu preferi nem ver.

Em relação ao mangá, acho que vai até a metade do ano no máximo.


Eu fui ver mais pela curiosidade mesmo! Os primeiros caps eu achei legal, mas já esperava que fosse meio corrido. Lembrou um pouco do mal de Tokyo Ghoul, mostrando só o que dá audiência mesmo.

As lutas até que foram bacaninhas e acho que o episódios que achei melhor, foi o primeiro mesmo!

Não acho que está perdendo muito, talvez só o final "alternativo"! E animação de luta e tals.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Depois daquele "Night Raid - 4 Members Remaing" no final? Como que ela tá viva?


Mas ela não está morta mesmo... ela está na UTI vamos dizer assim.

Com certeza está fora de combate até o final do mangá.
 
Topo Fundo