O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Akame ga Kill! - Tópico Oficial [Spoiler em Tags]

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
O megazord ai, vai ter o mesmo fim do anime pelo visto! Vai se matar em prol da sociedade! Pelo menos é o que parece! E me cheira a uma luta da Akame X Mulher do Gelo, como luta final, sei lá.

Esse mangá tá me dando preguiça de ler já, tá muito chato.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Ainda não, mal mataram a capeta e o megazord. O rumo esta indo numa direção interessante atualmente.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Hum o problema da incursio foi relatado? Acho que talvez essa seja uma das unicas diferenças.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Pó faz maior tempão que não leio o manga. Vou ler para ver como ficou, no anime ficou decepcionante a parte onde se separa o mangá do anime.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
É, acabou o mangá senhores.
Mais um pequeno vazio no coração, gostei do final btw.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Foi um final satisfatório, mas eu sinto que a parte final pecou pela falta de antagonistas.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764
precisam animar direito isso, essas evoluções da incursio são muito melhores que aquela armadura dourada ridicula do anime, e também da grand chariot
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
comecei a ler o mangá
para ver a diferença para o anime
mas não entendo pq cagaram tanto no final do anime D:

O anime alcançou o manga, o estúdio tentou um contrato de 1 novo episodio a cada 2 meses, mas o canal exigiu que terminasse e tivesse um final original.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764
deveria ter outra saga do anime, ignorando o final lixo, que nem dragon ball super em relação a Z ignorando o final com uub.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Algumas e algumas coisas...
Pra quem viu o mangá e depois quiser comparar o anime terminou assim:
Desculpem ser "fora de ordem"
Mine morreu, na verdade boa parte do grupo morreu só sobrando a capitã e a Akane (isso mesmo só duas pessoas vivas!!!)
A irmã da Akane tava vivendo uma vida normal com o cara da Incursio "marinha", mas como já estava morrendo resolve ter um duelo final com a maninha tendo como testemunhas o cara da Incursio marinha e o Tatsumi e Akane vence.
Tem megazord e Tatsumi morre salvando a cidade da queda do megazord
O conselheiro e morto pela chefona de tapa olho e resolve deixar moleque (o menino rei) vivo pra manter o staus quo do reino mas sobre o controle dela...
Akane duela do com Skedeath e vence e termina com a Skedeath fazendo um caixão de gelo dela mesma junto com Tatsumi(o que pra mim ao mesmo tempo foi o fim da picada pro coitado do Tatsumi e um grande fim pra ela)...
Akane continua sozinha com os ideais da organização como uma "Loba solitária" limpando o resto do reino...

Se alguém puder depois apontar o resto das diferenças; eu poderei com isso ver se vale a pena comprar o mangá ou não pois o fim do anime me manteve longe de compra-lo...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
deveria ter outra saga do anime, ignorando o final lixo, que nem dragon ball super em relação a Z ignorando o final com uub.

Sobre DBS ainda dá pra encaixar o Uub, pois afinal quem mostrou poder foi Goku e ainda não eliminaram nenhum personagem, só colocaram coisa nova...
E sobre Akane não é só você que pensa isso, veja por exemplo esta lista do Watch Mojo de TOP 10 animes que deveriam ter um Reboot.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Tem que ter reboot porque a animação dessa versão em muitos episódios era quase nível DB Super.

Algumas e algumas coisas...
Pra quem viu o mangá e depois quiser comparar o anime terminou assim:
Desculpem ser "fora de ordem"
Mine morreu, na verdade boa parte do grupo morreu só sobrando a capitã e a Akane (isso mesmo só duas pessoas vivas!!!)
A irmã da Akane tava vivendo uma vida normal com o cara da Incursio "marinha", mas como já estava morrendo resolve ter um duelo final com a maninha tendo como testemunhas o cara da Incursio marinha e o Tatsumi e Akane vence.
Tem megazord e Tatsumi morre salvando a cidade da queda do megazord
O conselheiro e morto pela chefona de tapa olho e resolve deixar moleque (o menino rei) vivo pra manter o staus quo do reino mas sobre o controle dela...
Akane duela do com Skedeath e vence e termina com a Skedeath fazendo um caixão de gelo dela mesma junto com Tatsumi(o que pra mim ao mesmo tempo foi o fim da picada pro coitado do Tatsumi e um grande fim pra ela)...
Akane continua sozinha com os ideais da organização como uma "Loba solitária" limpando o resto do reino...

Se alguém puder depois apontar o resto das diferenças; eu poderei com isso ver se vale a pena comprar o mangá ou não pois o fim do anime me manteve longe de compra-lo...

No anime eles cortaram o relacionamento romântico do Tatsumi com a Mine, no manga eles começam a namorar até que a Mine entra em coma durante a luta contra o outro general, o manga tem um final com mais sobreviventes, todavia ainda com consequências.

Esse duelo existe, entretanto as consequências e motivações são diferentes, isso em parte porque existe um desenrolar de eventos que não aconteceu no anime que já estava entrando na rota original nessa parte.

Eles enfrentam o Megazord mas em um contexto diferente, apesar de também ser um conflito entre ele e o Tatsumi (mas com outras habilidades).

O conselheiro não é tão fracote no manga, ele dá um golpe fatal na mulher bestial, mas depois tem um fim bem cruel nas mãos do povo furioso, o
menino rei é executado mantendo a dignidade todavia enxergando os erros que ele cometeu.

Depois de um conflito em grande escala com a Esdeath, a Akane é a ultima em condições de enfrentar ela, então ela aproveita um descuido da mesma para fazer um arranhão mortal nela, admitindo que só venceu por que ela tinha cansado depois de usar a habilidade dos soldados de gelo e tantos combates, então ela faz um caixão de gelo que se quebra em pedaços cada vez menores.

A Akane sai em uma jornada para continuar com sua vida de assassina.

Eu diria que a premissa de muitas situações é similar, mas o manga tem muito mais conteúdo, não só depois mas antes que tinha sido cortado do anime.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Tem que ter reboot porque a animação dessa versão em muitos episódios era quase nível DB Super.



No anime eles cortaram o relacionamento romântico do Tatsumi com a Mine, no manga eles começam a namorar até que a Mine entra em coma durante a luta contra o outro general, o manga tem um final com mais sobreviventes, todavia ainda com consequências.

Esse duelo existe, entretanto as consequências e motivações são diferentes, isso em parte porque existe um desenrolar de eventos que não aconteceu no anime que já estava entrando na rota original nessa parte.

Eles enfrentam o Megazord mas em um contexto diferente, apesar de também ser um conflito entre ele e o Tatsumi (mas com outras habilidades).

O conselheiro não é tão fracote no manga, ele dá um golpe fatal na mulher bestial, mas depois tem um fim bem cruel nas mãos do povo furioso, o
menino rei é executado mantendo a dignidade todavia enxergando os erros que ele cometeu.

Depois de um conflito em grande escala com a Esdeath, a Akane é a ultima em condições de enfrentar ela, então ela aproveita um descuido da mesma para fazer um arranhão mortal nela, admitindo que só venceu por que ela tinha cansado depois de usar a habilidade dos soldados de gelo e tantos combates, então ela faz um caixão de gelo que se quebra em pedaços cada vez menores.

A Akane sai em uma jornada para continuar com sua vida de assassina.

Eu diria que a premissa de muitas situações é similar, mas o manga tem muito mais conteúdo, não só depois mas antes que tinha sido cortado do anime.

Mas há alguma chance de Reboot ?
 
Topo Fundo