O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Album Novo Iced Earth - The Crucible of Man

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Ontem consegui o Download do novo album do Iced que sai dia 9 de setembro, Mathew Barlow como Vocal finalmente trouxe de volta aquela sensação dos primeiros cds do iced .

Nota 8/10 pro CD , as musicas estão no estilo do ultimo CD Framming Armaggedon com um pouco mais de trabalho em cima das melodias que na minha humilde opinião ficou muito bom para esse cd.


Ps.: Cds como Burning Offerings , Dark Saga e Something wicked this way comes ainda são melhores na minha opinião de fã , mas quem quiser baixar esse novo eu peguei em torrent :D
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
c***lho, finalmente hein

o Barlow tem tudo a ver com a banda, o Ripper era bom, mas nao parecia iced


vou baixar quando chegar em casa.
na minha opiniao o something wicked é o melhor cd deles
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
É , o something wicked é muito foda , adoro o Disciples of the Lie é uma das musicas que eu mais gosto , adoro o Dark Saga tambem, mas apos ouvir esse ultimo cd varias vezes da pra ver que eles foram pro lado mais * melodico* do Something Wicked e trabalharam mais em cima do clima do framming armaggedon, mas ta melhor do que os ultimos que o vocal na minha opinião tava muito fraco tentando imitar muito o Bruce Dickinson.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O Framing Armaggedon achei ruim de dar dó. Depois vou ver esse.


E o mehor deles pra mim, acredite quem quiser, é o Horror Show.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Po eu axei o horro show massa , eles levaram pra um lado diferente em termos de contar historias classicas mas o * feel* dos riffs e do vocal continuou o mesmo , Damien e Phantom of the Opera são fodas.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Hereges, Ripper era mestre.

Vou ver se pego esse CD, Iced Earth é muito foda [:king][/COLOR]
 


Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Gostava pra c***lho do Iced Earth, mas não ouvi NADA após a saída do vocalista original.


Eduardo Furlan;3517101 disse:
O Framing Armaggedon achei ruim de dar dó. Depois vou ver esse.


E o mehor deles pra mim, acredite quem quiser, é o Horror Show.
Pra mim tb.
 

the main man

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
Opa!
Álbum do Iced com o Barlow de volta?! Isso é uma esperança de que o mundo ainda teria salvação!? hahahaha
Inda bem... uma notícia realmente boa!
Vou atrás desse disco... fiquei curioso agora pra ouvir.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Achei muito ruim esse CD,um lixo.

Não chega aos pés,de por exemplo,Night of the Stormrider.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Killer Khan;3525278 disse:
Gostava pra c***lho do Iced Earth, mas não ouvi NADA após a saída do vocalista original.



Pra mim tb.
então tu nunca ouviu nenhum cd além do primeirão?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
teve 2 vocalistas antes do barlow :p
por sinal, o segundo vocalista cantou em um dos melhores cds deles: night of the stormrider.
 
Topo Fundo