Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por Eyer05, 5 Janeiro 2017.

?

Teve golpe?

1. Sim

103 voto(s)
    52.8%
  2. Não

15 voto(s)
    7.7%
  3. Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

77 voto(s)
    39.5%
  1. Eyer05

Eyer05 Bam-bam-bam

Afiliado:
    15 Julho 2013
    Curtir recebidos:
    4,936
    Pontos de Troféu:
    303
    é é é é Hoje cambada

Br chegou ontem a um milhão de gamerscore na live, 13° no mundo a atingir essa marca.

Só que não imaginava que algo estava pra acontecer...
    De repente a gangue rival aparece na vizinhança, o acusando de varios crimes contra a honra. Inclusive estão prometendo um dossiê bomba.

Diante da possibilidade de um novo golpe, tão recente, o povo se revolta e toma às ruas.

Aparentemente o golpe foi tão grande no nosso Arnaldinho, que ele teve até que se desfazer do querido console, partindo pro lado negro da força;.

Enfim hoje, dia 29, saiu o tao falado dossie contra o nosso querido arnaldinho e o resultado? FARSA !
    Tudo explicado pra quem quiser ler. O cara simplesmente tava jogando em dois/tres locais ao mesmo tempo?

https://dkequipe.blogspot.com.br

Vem com a gente acompanhar essa turminha causando altas confusões pela xbox live, ja que não tem exclusivos e ta melhor que a séria do Quatro breaks.

Last edited: 29 Janeiro 2017
    New_Wave, chucky_sk, rapier e 45 outros curtiram isto.
  2. Mioni

Mioni Bam-bam-bam

Afiliado:
    25 Fevereiro 2012
    Curtir recebidos:
    4,923
    Pontos de Troféu:
    294
    o que ele ganhou com isso?

New_Wave, Land Stalker, borogodo e 4 outros curtiram isto.
  3. Berserk.

Berserk. Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    14 Abril 2013
    Curtir recebidos:
    34,542
    Pontos de Troféu:
    553
    Life Goals.

Boechat aprova isto.
  4. Retro Master_80

Retro Master_80 Bam-bam-bam

Afiliado:
    8 Agosto 2014
    Curtir recebidos:
    3,291
    Pontos de Troféu:
    303
    Não irei zuar quem gosta de achievements que isso vai do gosto de cada um mas eu não dou a miníma importância para esses sistemas de pontuações, tem nego que é tão obcecado nessas paradas que chega a fechar milhares de jogos podres só para acumular pontos na conta.

Quando a brincadeira ultrapassa os limites ela perde a graça, eu jamais iria gastar centenas de horas jogando jogos toscos apenas para acumular pontinhos, uma tremenda perda de tempo que poderia ser gasto jogando bons jogos, assistindo um filme ou fazendo qualquer outra coisa mais divertida e interessante.

5. CloudNine

CloudNine Bam-bam-bam

Afiliado:
    5 Dezembro 2012
    Curtir recebidos:
    8,052
    Pontos de Troféu:
    303
  6. Nyotengu

Nyotengu Veterano

Afiliado:
    7 Fevereiro 2016
    Curtir recebidos:
    918
    Pontos de Troféu:
    133
    Eu sou indiferente a pontos e troféus. Não tenho saco para vasculhar cada pequena opção do game, encontrar coletáveis pelo mapa ou zerar um jogo três vezes pra platinar. Zerei Batman Arkham City recentemente e nem liguei pras missões secundárias ou troféus do charada. Fechei o jogo com uns 65% e já estou safisfeito. É muito difícil eu não enjoar de um jogo antes de zerá-lo, imagine fazer coisas chatas por pontos.

7. RenatoW

RenatoW Bam-bam-bam

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtir recebidos:
    2,428
    Pontos de Troféu:
    303
    Uma época eu fiquei meio fissurado com essas pontuações e queria fazer o máximo possível de pontos, só foi dor de cabeça e a diversão vai para o saco porque isso ai estressa. :lolwtf

Eu tento fazer o que é possível e alguns são até divertidos, mas começou a me dar trabalho eu já largo e continuo jogando normal, bem melhor ! :kcool

Conquistas e Platina é o famoso E-Penis, não serve pra merda nenhuma :kkk

New_Wave, matroska, _BigBoss_ e 7 outros curtiram isto.
  8. toad02

toad02 Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    2 Junho 2009
    Curtir recebidos:
    28,175
    Pontos de Troféu:
    759
    Fiquei realmente surpreso quando o cara chorou :eek:
    Gamerscore e platina atingiram o pico do sucesso alguns anos atrás e é bem palpável que e a importância dada a isso pela maioria dos jogadores hoje já não é mais o que foi um dia, mas pelo visto não é assim pra todos, se tem gente que ainda se importa com isso até ao ponto de publicar um vídeo chorando :obrigue

rapier, Guilge, Ravenps3 e 13 outros curtiram isto.
  9. Nyotengu

Nyotengu Veterano

Afiliado:
    7 Fevereiro 2016
    Curtir recebidos:
    918
    Pontos de Troféu:
    133
    Pois é. Eu não julgo quem é viciado em platina, é o hobbie do cara. Mas não me causa o menor prazer. Se troféus dessem algum bônus, desconto em jogos ou coisa do tipo eu até buscaria. Só perco muito tempo em um jogo se eu gostar muito mesmo. Tipo Overwatch que estou com 76hrs de jogo e comecei há pouco tempo.

Desde jogos antigos eu nunca me interessei em fazer o 100%. Eu prefiro jogar outra coisa. Nunca platinei um jogo, acho. Só aqueles bem lineares. Geralmente quando estou perto de zerar um jogo eu começo a enjoar dele. Dá pra contar nos dedos os jogos que não dropei pelo menos umas vez antes de zerar, por cansar.

Last edited: 5 Janeiro 2017
  10. 7 outros

7 outros Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    13 Outubro 2011
    Curtir recebidos:
    35,326
    Pontos de Troféu:
    649
    Sempre foi legal "platinar os jogos", zerava Ocarina of time fazendo 100% quando nem tinha trophy.
    Fiz quase 100% no Assassins Creed 2 numa versão pirata que nem contava essas coisas, mas tinha adorado o jogo então foi legal.

O problema é a armadilha de ego (e todo mundo ta sujeito a isso, em algum momento da uma vacilada) que faz ir atras dessas coisas e como alguns devs são toscos na criação de achiev e faz literalmente qualquer coisa, então quem vai atras dos trophy/achiev acaba tendo uma experiencia de jogo pior. Pego até 2 exemplos de games que tem trophy que PIORA o jogo pois são bem mal feitos: Demons Souls e Nier.

Mas a ideia dos Trophy/Achiev é muito boa, quando bem aplicada (como no caso do Bayonetta) é sensacional, te estimula a continuar jogando nas outras dificuldades, descobrindo novas coisas e tal.
    Se o cara fez 1 milhão no GS... meio que foda-se né, achiev nem é prova de que alguem joga bem, conheço gente que platinou todos Dark Souls e é um lixo no PVP.

11. wtsds

wtsds Bam-bam-bam

Afiliado:
    4 Abril 2009
    Curtir recebidos:
    6,325
    Pontos de Troféu:
    394
    Olha ele pode nao ganhar nada. Mas entendo o sentimento dele fazer 100% de algo. Era q nen na época do snes quando vc fazia 100% de algo. E não tinha mais nada pra fazer no game! É uma sensação legal pra quem faz 100% em todos os jogos. Eu não discrimino, quando um sabe oq faz com seu tempo.

Eu adoro conquistar achievements nos jogos. Se eu jogo um jogo q eu gosto muitoooo mesmo, eu tento fazer 100%. Mas não é todos, claro! Então antes de desmerecer o cara. Peguem seus passados quando vcs tinham prazer de fazer 100% em alguns jogos por pura satisfação!:kgozo

flws

Atrox, oscartilheiro, EasyName e 5 outros curtiram isto.
  12. soltonatural

soltonatural Bam-bam-bam

Afiliado:
    8 Abril 2006
    Curtir recebidos:
    6,513
    Pontos de Troféu:
    304
    Se pelo menos ele ganhasse um tapinha nas costas do Bill Gates, mass nem isso

Soliid007, M.Shadows e Nilmax3 aprovam isto.
  13. leandromede

leandromede Habitué da casa

Afiliado:
    14 Agosto 2014
    Curtir recebidos:
    309
    Pontos de Troféu:
    98
    Eu gosto do canal do DK, ele passa informações boas mas esse negócio de conquistas não dou a mínima.
    Se eu gosto muito do jogo até tento fazer uns pontinhos a mais, pegar os coletáveis e zerar no mais difícil, mas ficar gastando dinheiro pra jogar porcarias pra acumular pontos, além de poder aproveitar meu tempo com outras coisas, ele dedicou 10 anos nisso.
    Na minha opinião isso faz perder o sentido de jogar por prazer, videogame pra mim é uma distração, não uma profissão.

maickmetal e soltonatural curtiram isto.
  14. Gusta199

Gusta199 Bam-bam-bam

Afiliado:
    2 Agosto 2008
    Curtir recebidos:
    3,131
    Pontos de Troféu:
    494
    matroska, Omega Frost, Tang e 2 outros curtiram isto.
  15. toad02

Afiliado:
    2 Junho 2009
    Curtir recebidos:
    28,175
    Pontos de Troféu:
    759
    Não
    O sieg ainda não é caso perdido
    ele ainda tem um pouco de vida fora da live

:coolface

16. Gusta199

Gusta199 Bam-bam-bam

Afiliado:
    2 Agosto 2008
    Curtir recebidos:
    3,131
    Pontos de Troféu:
    494
    Isso é igual droga, uma vez viciado vc até disfarça, mas não consegue parar :kkk

zenmaster aprova isto.
  17. Knarf.Rocha

Knarf.Rocha Habitué da casa

Afiliado:
    7 Maio 2010
    Curtir recebidos:
    449
    Pontos de Troféu:
    94
    Pergunta se ele pegou as conquistas de série Souls...

18. toad02

Afiliado:
    2 Junho 2009
    Curtir recebidos:
    28,175
    Pontos de Troféu:
    759
    nem é tão difícil assim

thiago_oliveira, mendingo_26 e iBaka aprovam isto.
  19. Knarf.Rocha

Knarf.Rocha Habitué da casa

Afiliado:
    7 Maio 2010
    Curtir recebidos:
    449
    Pontos de Troféu:
    94
    Por isso mesmo. Ele não chegou nem perto.

_BigBoss_, mendingo_26 e toad02 aprovam isto.
  20. maickmetal

maickmetal Veterano

Afiliado:
    22 Outubro 2010
    Curtir recebidos:
    810
    Pontos de Troféu:
    144
    Canal dele até q tem umas coisas legais mesmo, mas como disse uns ai, pra mim perde totalmente o sentido dá coisa esse lance de ficar buscando pontos de conquista e troféus.

21. RenatoW

RenatoW Bam-bam-bam

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtir recebidos:
    2,428
    Pontos de Troféu:
    303
    Eu também nunca fiz, gosto é de terminar o jogo, me divertir e já era. Nada de ficar procurando tal item, matar tal chefe de um jeito diferente, mundo secreto e etc. Até DLCs eu penso muito bem antes de jogar, tem que acrescentar algo ao jogo principal ou realmente valer a pena, se for roupas e essas perfumarias eu nem chego perto. :kkk

Forza Horizon é um dos meus jogos preferidos, já tinha zerado no 360 e resolvi terminar 100% no One, não foi tão divertido quanto a 1º vez e já não aguentava mais jogar. :kduvida

Nyotengu e maickmetal curtiram isto.
  22. od.M.I.B.bo

od.M.I.B.bo Bam-bam-bam

Afiliado:
    11 Maio 2012
    Curtir recebidos:
    2,399
    Pontos de Troféu:
    314
    Quando o maluco começou a chorar eu parei de assistir.

Baita vergonha alheia.

23. Celagus

Celagus Veterano

Afiliado:
    30 Setembro 2014
    Curtir recebidos:
    812
    Pontos de Troféu:
    143
    Caraca velho o cara chorou mesmo, se pra ele eh bom parabens pra ele, eu nao dou a minima pra isso, mas confesso que os souls de ps3 tem minha platina, sem contar uns jogos antigos tipo o SotN

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BlackRain aprova isto.
  24. BlackRain

BlackRain Bam-bam-bam

Afiliado:
    22 Julho 2014
    Curtir recebidos:
    2,645
    Pontos de Troféu:
    303
    O cara até chorou...

Sei lá, quando é um jogo que gosto muito me esforço pra tentar algumas conquistas a mais e até pra descobrir algum conteúdo extra, caso o jogo ofereça. Fora isso, não tenho a menor paciência, prefiro começar um novo jogo ou mesmo fazer outra atividade.

25. ZerOneX

ZerOneX Doente Verde

Afiliado:
    13 Junho 2008
    Curtir recebidos:
    542
    Pontos de Troféu:
    314
    imagina o que ele nao poderia ter feito com esse tempo....

DiHz0r, garbuio, matroska e 6 outros curtiram isto.
  26. Darth Nihilus

Darth Nihilus Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    17 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    13,744
    Pontos de Troféu:
    734
    Eu acho legal esse lance de platinar, zerar, limpar o game... quando é um game que eu realmente gosto. Aquele que não jogo "pra fechar", e sim pelo simples prazer que ele me proporciona jogando.

Lembro de, na época do PSX, ter finalizado FFVIII mais de cinco vezes, só pelo prazer.

Legend of Zelda, depois de fechar o game a primeira vez, rejoguei tentando achar todas as Skulltulas e a porra toda.

Diria que 1/10 dos jogos me dão esta vontade. Mas por estes vale a pena.

No caso destes caçadores de Gamerscore, daí já não acho legal (falando por mim, não por eles, é claro). Eu não conseguiria ter saco pra tentar 100% de um jogo que não gostei. Já é raro eu conseguir jogar até o final, imagina fazer tudo.

devouhan e RenatoW curtiram isto.
  27. Marculino

Marculino Bam-bam-bam

Afiliado:
    22 Junho 2002
    Curtir recebidos:
    4,334
    Pontos de Troféu:
    419
    Não dou a mínima importância para troféus, platinas... O que interessa pra mim é curtir o jogo e terminá-lo. Dependendo do jogo, se eu gostar bastante, até animo de fazer algumas coisas depois de terminar.

28. Pate_de_queijo

Pate_de_queijo Bam-bam-bam

Afiliado:
    14 Dezembro 2005
    Curtir recebidos:
    6,822
    Pontos de Troféu:
    434
    Tecnicamente, se eu converter todos os meus troféus em achievements, eu tenho 1/4 do total que esse cara tem, e na boa, não sei mais onde arrumar tempo pra chegar onde esse cara chegou, e isso considerando que deixo de dormir pra pegar troféus.

Provavelmente o cara deve jogar no mínimo 12 horas por dias, não tem como fazer menos do que isso.

carloshfc e Shinobi4OS curtiram isto.
  29. galvã0

galvã0 Bam-bam-bam

Afiliado:
    23 Abril 2007
    Curtir recebidos:
    1,269
    Pontos de Troféu:
    249
    Uma coisa que acho escrota no sistema da MS é que o cara pode deixar todos os seus jogos com 50% e no final comemorar o acúmulo de pontos baixos (equivalente ao bronze do sistema da sony)
    Já na Sony o foco está nas platinas.
    Ou seja, o cara pode ter 1 milhão de GS, mas só ter "troféus de bronze e prata"
    Diferente de vc falar que tem X platinas.
    Apesar de existirem platinas merdas e fáceis, ao menos parte da premissa de que vc terminou jogos fez tudo q eles ofereceram

Em resumo: que incentivo um jogador de Xbox vai ter para se ferrar e pegar aquele ultimo trofeuzinho enjoado? Se ele irá valer tanto quanto o bronze mais fácil do próximo jogo..
    Claro, pela satisfação de olhar 100%, mas no sistema da MS ele não é de fato premiado por insistir ali..

Quantas vezes permaneci tentando um trofeuzinho chato pq ele "valia" uma platina.
    O cara pode até se realizar em ver os 100% ali, mas se lançarem um DLC, a porcentagem de trofeus dele cai, e quem olha a lista nao sabe se ele tinha 100% antes de sair o DLC, ou seja, uma merda
    O cara se ferra pra deixar com 100% e depois fica com 70. E quem olha não sabe se ele tinha 100% com platina e ai reduziu, ou se ele tinha 97, e apenas pegou um bronze do DLC (ambos no XBOX ficarão com a mesma porcentagem ao fim)

McJoker Feliz, Vaynard, EasyName e 5 outros curtiram isto.
  30. Master Chief BR

Master Chief BR Bam-bam-bam

Afiliado:
    2 Novembro 2009
    Curtir recebidos:
    4,915
    Pontos de Troféu:
    309
    Só eu que não importo com troféus e Gamescore?

kurgan, DiHz0r, saí da internet e 5 outros curtiram isto.
  31. iBaka

iBaka Bam-bam-bam

Afiliado:
    22 Janeiro 2014
    Curtir recebidos:
    7,335
    Pontos de Troféu:
    293
    Eu curto platinar alguns jogos e acredito que em certos casos permite o fator replay ser mais prazeroso. Assim como o @7 outros, também zerei OoT inúmeras vezes e o desafio só aumentava a cava vez que zerava, a ponto de não coletar corações e utilizar apenas a long sword quebrada, antigamente eu não tinha a condição que tenho hoje de comprar jogos novos a cada mês, então zerava-se muitas vezes o mesmo jogo, criava-se também uma fidelidade. Por conta dos replays de OoT hoje ainda tenho jogo bem nítido na minha mente, em compensação, Bulletstorm por exemplo, foi um jogo que zerei 1 vez só apesar de divertidíssimo, se pegar para fechar novamente a princípio com certeza vou me perder nos comandos, puzzles, bosses...

Por um tempo, antes de existir archivements, as pessoas reclamavam que os jogos não tinham mais o mesmo desafio do NES (graças a Deus/continuam não tendo/continuam reclamando), hoje temos desafios bem similares, ano passado platinei Shovel Knight e Hotline Miami, acho que foi o mais próximo que consegui chegar do meu NES nesses 28 anos de vida, nesses casos costumo ficar bem focado no jogo e a experiência foi ótima, eu simplesmente não pensava, só executava! Claro que antes de chegar nesse nível, fechei os jogos aproveitando as fases e curtindo mais os gráficos e história.

Sobre o vídeo, acho da hora o cara conseguir 1kk, é o estilo de vida que ele escolheu, leva isso a sério e GOSTA do que faz, não cabe a mim ficar procurando defeitos ou julgando o camarada por isso, pois sou bem diferente, quando jogo bastante e minha vida off-screen começa a ser afetada, prefiro dar uma pausa pra respirar e as coisas voltarem ao eixo. A diferença é que o eixo desse cara é conquistando.

Atrox, DiHz0r, carloshfc e 2 outros curtiram isto.
  32. toad02

Afiliado:
    2 Junho 2009
    Curtir recebidos:
    28,175
    Pontos de Troféu:
    759
    a sony tem o level do jogador, que funciona igual (mas ao mesmo tempo meio piorado porque não é tão claro)
    platina é legal porque é um plus pra quem completa jogos, mas se a pessoa não completa, é meio que a mesma coisa que nada
    pessoalmente eu prefiro o sistema da microsoft por conta disso - mais facil "mensurar"

33. galvã0

galvã0 Bam-bam-bam

Afiliado:
    23 Abril 2007
    Curtir recebidos:
    1,269
    Pontos de Troféu:
    249
    por exemplo: Se fôssemos jogadores de xbox, valeria a pena pegar aquele do Star Wars? auehaeh eu acho q nao

Pate_de_queijo aprova isto.
  34. galvã0

galvã0 Bam-bam-bam

Afiliado:
    23 Abril 2007
    Curtir recebidos:
    1,269
    Pontos de Troféu:
    249
    Sim, eu concordo que fica mais facil mensurar..
    Simplifica. Isso realmente é bom
    Mas por outro lado, vc nao tem estímulo para "platinar".. pode pegar os jogos e só fazer os mais fáceis dele.
    Eu tenho mto mais "respeito" por quem platinou um jogo do que por quem deixou 2 com 50%
    E o sistema da sony vai te colocar "acima" por isso
    Mas concordo que o level do jogador não é legal

35. Eyer05

Eyer05 Bam-bam-bam

Afiliado:
    15 Julho 2013
    Curtir recebidos:
    4,936
    Pontos de Troféu:
    303
    Sou desses também que ta cagando pra trofeu/platina.

Geralmente começo um jogo no normal, depois que pego a "manha" recomeço ( se for rpg, algumas vezes) no dificil, termino e parto pra outro.
    re-jogo quando to com vontade, mas nunca joguei buscando trofeu.

Confesso que me estranha, e nao sei se o cara aproveita o jogo, buscando somente isso.

Nyotengu e Marculino curtiram isto.

Compartilhe essa página