O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Ja tem até fake no topico...acho melhor excluir. PArabens aos envolvidos.

BR é foda.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
eu comecei o batman AK mas desisti por causa dos troféus do charada pqp q bagulho chato da porra
A minha sorte é que curto procurar isso no cenário, desde que indicado. Aquela parada dos pombos de GTA4 por exemplo me desanimou.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Lembro que no auge do Xbox 360 (pelo menos aqui em casa) entre 2008 e 2009 gostava muito de "milzar" os jogos (como eu chamava). Era divertido. Acabou que meu perfil original ficou com meu irmão, que se tornou um dos mais famosos players de CoD do Brasil, e mudou de gamertag Hu3

Ficava besta de ver os GS do user @Siegfried pqp. Aí venho nesse tópico e descubro que ele ainda é masoquista hauahuahua
 


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
será que vamos precisar de antidopping em atleta de gamerscore?
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
rapaizzzzzzzzzz

gamerscore serious business, ta saindo fogo do tópico
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Essa onda de GS não dá pra mim, não. Adoro o Xbox, mas nunca que vou seguir guias e jogar porcaria por GS. Eu nem sei quanto tenho, mas eu trocaria tudo por um copo de caldo de cana agorinha sem nem piscar.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Essa onda de GS não dá pra mim, não. Adoro o Xbox, mas nunca que vou seguir guias e jogar porcaria por GS. Eu nem sei quanto tenho, mas eu trocaria tudo por um copo de caldo de cana agorinha sem nem piscar.
Eu trocaria o Xbox pelo caldo de cana :kmaroto
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Engraçado foi ver o "mito" simplesmente ter cerca de 200GS apagados da sua gamertag, sem ninguém conseguir explicar o porque e por conta disso ter que fazer 1 milhão de gamerscore duas vezes.

Brasileiro é povo sofrido mesmo viu...:ksanfona
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Essa onda de GS não dá pra mim, não. Adoro o Xbox, mas nunca que vou seguir guias e jogar porcaria por GS. Eu nem sei quanto tenho, mas eu trocaria tudo por um copo de caldo de cana agorinha sem nem piscar.
Tá na sua assinatura, seu safado! :coolface
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Essa onda de GS não dá pra mim, não. Adoro o Xbox, mas nunca que vou seguir guias e jogar porcaria por GS. Eu nem sei quanto tenho, mas eu trocaria tudo por um copo de caldo de cana agorinha sem nem piscar.
Mas toma o caldo de cana online ein senao vao dizer que ė roubado seu desgraçado™
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Cheguei nas 100 platinas, achei que o arrependimento que me batia de uns poucos jogos que platinei meio que me obrigando (Yakuza Dead Souls, é de você mesmo que falo) era grande.... mas porra, esse tópico me tranquilizou.

BTW, acho que todo mundo que curte pegar trofeu/gamerscore já teve uma epoca de maior vicio e acabou forçando alguns jogos. Mas tem bem poucos que eu me arrependo mesmo, acho que só o Yakuza e talvez Mass Effect 1.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rapaz, altas intrigas e confusões por aqui hein, pra ficar melhor, só falta aparecer aqui algum apresentador daqueles programas de barraco na TV...

Casos-5.jpg

casos.png

caasos.png

caasooss.png


:kkk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Briga entre facções de gamerscore, só faltava essa [emoji38]

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Mano, q q isso. Daqui a pouco vai ter uma força tarefa investigando essa galera de gamerscore. :kkk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
qual o telefone da gamescore police?
tenho uma denuncia a fazer
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pera aí que vou chamar um amigo meu pra dar uma olhada nesse tópico.

Phil, chega aí, chega aí rapidinho...

@PhilSpencer
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Mas eu também já chorei por platinas.

Só que foi de raiva. :kforever

Foi com o Sword Art Online Hollow Fragment: imagina aguentar 150 horas de um harém virtual, eu tinha vontade de vomitar a cada 5 min. Depois que platinei desceu aquela lágrima ódio.

:lolwtf
No dia que vc platinar algo cmg, vc vai chorar de prazer :kpaixao
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Caraio, o Sieg ATÉ HOJE é top gamerscore? Takeopario!

Lembro dos primórdios do 360, quando ele era top BR.

Isso sim é gostar de jogar.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Revivi meu perfil das cinzas só pra vir comentar essa m**** toda.
Espero que agora , depois de 10 anos "jogando" , ele possa sair pra fora de casa e quem sabe até sentir o cheiro de um clitóris de perto.
put* cara chorão, injustiçado, humilde filho de taxista e diarista ( mas tem mais de 30k em hot toys no quartinho dele) dá pena de ver. Os acéfalos que ainda apoiam a sujeira dele, isso aí feras !!
Em tempo, tô cagando pra conquistas , porém acompanho o Rafael, Siegfried, Alezidio, Mario, Sergio, faz um bom tempo, estes sim são masoquistas e tiram leite de pedra, aí na reta final o babaca do "ArmandoDK " me vem e upa uma caralhada de jogo offline, jogos que demandam tempo, e na sujeira acaba com o gordinho musical. vtnc velhos! Só não vê quem não quer ! Vai chorar lágrimas de crocodilo no inferno, trapaceiro sujo, mentiroso, bagre ensaboado !
Agora tchau de novo.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Essa onda de GS não dá pra mim, não. Adoro o Xbox, mas nunca que vou seguir guias e jogar porcaria por GS. Eu nem sei quanto tenho, mas eu trocaria tudo por um copo de caldo de cana agorinha sem nem piscar.
Já tem água por aí? Pq caldo de cana dá sede :coolface
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Violação da regra tolerância 0- 10 dias travado.
Não cara, muita gente ficou bem put*. Na verdade basicamente todo o rank alto brasileiro tirando umas 2 pessoas que são amigos do cara e vários dos grandes do rank americano também não gostaram nem um pouco. Em resumo, é mais uma vez o Brasil passando pra fora a imagem de trapaça e falta de caráter nas competições. Uma pena que ele tenha um time completo de pessoas de baixíssimo nível em volta dele apoiando e incentivando. Qualquer um que goste de gamerscore e entenda um pouco vai sacar o porque das pessoas não gostarem dele. Muito longe de ser inveja, acredite, ninguém em sã consciência que ser um ArnaldoDK (e vocês vão ver o porque mais abaixo).

Mas a vida vai ensinar. E MUITO. Porque se trata de um cara de 32 anos sem emprego (taxista não passa o dia todo jogando, o pai dele é taxista e ele vai herdar a autonomia provavelmente), sem mulher há vários e vários anos, sem amigos (reais, não to falando dos virtuais puxa sacos). Enfim, é um cara que não construiu nada, além desse "império de pontinhos virtuais" e por isso faz qualquer coisa pra não perder o trono.

Até cito aqui uma coisa que aconteceu, numa das discussões veio uma pessoa conhecida do DK, dizendo que ela e o namorado convidavam ele pra sair por pena, porque viam ele sozinho em casa sempre e que ele não ia porque queria ficar jogando. Esse é o tipo de pessoa que ele é. Essa situação deplorável era alguém tentando defender ele heim e não atacando. Basicamente chamando o cara de forever alone na lata e que sente pena da vida que ele leva... (agora me diz, quem em sã consciência quer ser essa pessoa?)

Já eu, sempre tive bons amigos, que me mandavam tomar no cu, parar de ser nerdão e sair pra curtir com eles. Graças a Deus, não fiquei bitolado!

Uma pena realmente como alguns falaram aqui, quando a pessoa perde a dignidade por esse tipo de coisa, finge choro em vídeo, chora injustiça, age de forma desonesta, etc, etc, etc.

Mas o tempo ensina muito. Como o Toad falou, tô super tranquilo. Sumi aqui do fórum, to noivo já, quase mudando pra jundo da patroa, sou concursado já há vários anos, vou e volto pro trabalho de carro na maior tranquilidade, nem busão ou metrô lotado preciso pegar mais na minha vida, que já está totalmente encaminhada e agora posso sim perder o tempo que eu quiser jogando, pois não me atrapalha em absolutamente nada. Meu tempo de sair a noite, de solteiro e etc tá no passado já, pelo menos por enquanto. E essa é basicamente a mesma situação do meu "grupinho" que tanto é citado, todos muito parecidos.

Já o grupinho de lá. Bom, eles que se entendam e durmam com a consciência de cada um :)

Pros que depois disso tudo ainda insistirem que eu concorro com o Arnaldo na minha brincadeira de gamerscore, vou citar de novo o que o Toad falou, tem gente que curte só os pontos e gente que curte completar os jogos e não dá a mínima pra pontos, ganha eles por pura consequência. Eu sou do segundo grupo. Agora tentem achar o Arnaldo na maioria dessas leaderboards...

Segundo lugar em jogos completos no One no mundo:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=67938

Segundo lugar em jogos completos no Brasil:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=86290

Primeiro lugar em jogos completos no One no Brasil:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=8183

Concorro com o Rafael, que está na minha frente na maioria das leaderboards nacionais. Se fosse pra eu ser "butthurt" de alguém seria ou dele ou do Celtic Force, mas muito pelo contrário. Celtic pra mim é o gamer que mais respeito na plataforma X-Box e o Rafael virou amigo justamente pela competição, pois nós dois jogamos limpo e nos divertimos tentando um passar o outro.

Existe uma grande diferença entre sentir inveja de alguém e simplesmente odiar a situação deplorável que algo se encontra. Odeio a política do país, não sinto inveja de políticos. Que curte futebol odeia muita podreira que acontece lá também sem sentir inveja, eu gosto de gamerscore e odeio toda essa banda podre brasileira que existe. E não vou nunca negar isso ou tentar esconder, falo na maior tranquilidade.

No mais, não voltarei aqui. Beijos a todos das antigas que ainda estão por aqui. <3

Belo discurso cara, pena que vc é Bolsominion né amiguinho
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
No dia que vc platinar algo cmg, vc vai chorar de prazer :kpaixao

:kluv:kluv:kluv

Já estou te esperando nu aqui em BH. :kgay:kgay


Nóóóóóó, agora que vi a treta aqui no tópico, fight fight fight

Eu só tive treta uma vez com um cara que usava hack no PS3 e subiu rapidinho pro primeiro lugar lá do mypst, eu tinha provas contra ele mas parece que ele tinha as costas largas no mypst. :kpensa

Aliás, o patê mata a cobra e mostra o pau: o nome do meliante é Dark Raisen, hacker do c***lho, comigo não tem meio termo não. :kcreu
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
:kluv:kluv:kluv

Já estou te esperando nu aqui em BH. :kgay:kgay


Nóóóóóó, agora que vi a treta aqui no tópico, fight fight fight

Eu só tive treta uma vez com um cara que usava hack no PS3 e subiu rapidinho pro primeiro lugar lá do mypst, eu tinha provas contra ele mas parece que ele tinha as costas largas no mypst. :kpensa

Aliás, o patê mata a cobra e mostra o pau: o nome do meliante é Dark Raisen, hacker do c***lho, comigo não tem meio termo não. :kcreu
Me aguarde que no carnaval estarei em MG haha

Se não me engano esse cara ainda é o rank 1 de lá né?
Eu parei de me importar com rank de troféus lá do mypst, pois tem muita gente que compartilha conta e eu não tenho mais tanto tempo assim pra jogar e platinar tudo que quero.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Isso que é fogo amigo.serious business.

Não sabia que tinha essa briga toda ai por conquista....



Sith Lord desde a antiga República.
 
Topo Fundo