O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Arnaldo ainda insiste degradar o Rafael dizendo que ele também chegou ao maior gamescore usando equipe...inveja é uma m**** crianças.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Deve ser foda defender a Sony e não ganhar nada. Nem um convitezinho pra E3.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
O pessoal falando das maracutaias dos pilantras...

E vem user no tópico falar de Sony.

Ou o cara é dono de um dos canais ou os caras dos canais estão comendo de uma forma que apaixonou.

Brincadeira,... Não é possível...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ficar defendendo a sony à troco de nada deve ser foda
Mas ainda pior que ficar defendendo a sony à troco de nada deve ser ficar defendendo um chupa-rola qualquer da microsoft à troco de nada :klol
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O pessoal falando das maracutaias dos pilantras...

E vem user no tópico falar de Sony.

Ou o cara é dono de um dos canais ou os caras dos canais estão comendo de uma forma que apaixonou.

Brincadeira,... Não é possível...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Esse ai é bilíngue, nem esquenta, pt-br é altas bostas :coolface

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu duvido muito que o dk tenha feito só os últimos 40k em equipe.

Mas mostra também o quanto o chief é comparsa e sujo escondendo a história.

Não tem santo.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O meu desejo de ganhar um convite da E3 é o mesmo de ganhar um ingresso pra ver jogo de futebol, eu assisto no conforto do meu sofá, sem pegar fila, sem comprar comida cara, sem gente chata perto de mim e se eu perder algum lance eu uso o VAR.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Mesma turma de sempre com inveja do sucesso alheio. Deixa os Youtubers ganharem uma graninha jogando.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mesma turma de sempre com inveja do sucesso alheio. Deixa os Youtubers ganharem uma graninha jogando.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Ganhando uma graninha difamando mais que jogando. Arnaldo até hoje não consegue aceitar que o Rafael é o número um se maracutaias no game score, sendo que o Rafael não tem canal nem porra nenhuma, é um cara gente finíssima com qualquer um.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O meu desejo de ganhar um convite da E3 é o mesmo de ganhar um ingresso pra ver jogo de futebol, eu assisto no conforto do meu sofá, sem pegar fila, sem comprar comida cara, sem gente chata perto de mim e se eu perder algum lance eu uso o VAR.

Esqueceu a chance de comprar muamba nos EUA, ganhar um Action figure da CDPr.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.792
Pontos
1.934
Mesma turma de sempre com inveja do sucesso alheio. Deixa os Youtubers ganharem uma graninha jogando.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
tem youtubers e youtubers. Mtos q dá pra respeitar e outros q só fazem lixo

incrível como vcs jogam pano quente em adolescente q faz piadinha com pinto. Fala sério... parece q até gosta de assistir conteúdo da puberdade.. tem vergonha não? kkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Inveja? Dou mais valor a quem ganha 10 reais por dia reciclando lixo do que uns marmanjos com barba de bode velho em casa produzindo lixo virtual discutindo pra ver se a bunda é mais suja do que a boca. Aliás esse nick Homem da Lei defendendo esses seres buscando justificativa para serem tão fúteis é no mínimo discutível.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
não sabia que atacar criminoso estelionatário = defender sony, mas ok. Com gente que defende criminoso simplesmente não tem conversa, só repúdio e aversão


36717474_2221572271407347_2464393771349966848_n.jpg
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Vocês tem que pregar o amor, e não a discórdia.
Vamos parar com essa guerra de consoles.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
hahahaha voltei por aqui. Realmente foi uma semana de muitas risadas.

Só faltava agora um com muito tempo disponível escavar o tópico pra catar as pessoas que defenderam o Arnaldo na época dizendo que era inveja minha e outros WTF absurdos... E agora? Se enterraram todos no mesmo buraco e não dão as caras que nem o senhor M4XMOTORMOUTH??? Que agora é M4X1DELIFE, ou pelo jeito M4XSEMLIFE né pq olha o naipe do fracasso na vida que foi exposto nesse tópico.

Quem sabe daqui uns meses não rola outra briga e aparece um pra entregar exatamente quem foi a turminha de 5 ou 6 fracassados que deu um vexame desse tamanho.

Lembram do Prinze aqui no forum? Que tomou ban justamente nesse topico? Que eu falei que era uma vergonha se considerar evangélico e ter uma atitude tão mau caráter dessas de acobertar isso tudo? Viram que foi citado no video do Milgrau né? Como sempre falei também, sabia de tudo e é a pior espécie de ser humano que conheço, o mau caráter que se esconde atrás de religião. Sério, NOJO total da pessoa que ele se tornou (ou sempre foi e eu não sabia).

Quanto ao sucesso da Milgrau. o Mega tá mais certo do que imagina no que postou. Pesquisem um pouco. A milgrau foi pros EUA bancado pela Microsoft USA. Enfase no USA. Por que isso é importante? Poque a Microsoft Brasil, que fala portugues claramente e vê o teor do conteúdo que eles soltam, não quer ver os caras nem pintados de ouro. Eles não ganharam o XBox One X que muitos canais de XBox no Brasil ganharam, o que eles ganharam se não me engano veio via Mixer pela Microsoft USA, algo assim.

E por que a Microsoft USA apoia eles? Óbvio não? Veem o volume do canal, veem o oba oba que eles fazem na apresentação... A barreira idiomática faz parecer algo bacana. Microsoft uma empresa gigante do jeito que é, deve ser difícil (ou vai ver ninguém tem o interesse de se indispor internamente) pra levar ao conhecimento da Microsoft USA o que realmente é a XBox Milgrau. Se vocês acompanham um mínimo que seja a postura da Microsoft USA e UK, vão ver que ela é TOTALMENTE contra bullying e as atitudes milgrausescas na internet.

Como o Mega muite bem disse sucesso é algo relativo. E o deles e um imenso castelinho de cartas que pode desabar a qualquer momento. Acham que DK já não era super queimado internamente na Microsoft Brasil? Agora que o vexame foi 100% confirmado, imagino que entrou pro seleto hall dos "não quero ver nem pintado".

E querem mais podridão sobre o caráter do cidadão? Pois sempre tem novidades. Só leiam com carinho:

https://www.patreon.com/arnaldodk/memberships

Pois é. Ele tem imagino que dezenas de contas na Live com jogos que ele tá passando para os inscritos que dão dinheiro pra ele. Basicamente roubando na cara dura a empresa que ele tanto ama, criando um serviço de pirataria gigantesco pra ele ganhar uns trocados em cima... Bacaníssimo né? Atitude digna de campeão mesmo... Até quando a Microsoft vai tolerar esse tipo de atitude e deixar esse cara acessar a Live? Já não passou da hora de receber um banimento sumário do serviço? É aquele mau caráter que tá enraizado na alma mesmo e nunca vai mudar, foi fraude no rewards, fraude no gamerscore, agora é fraude no game sharing e logo vai ser outra e outra e outra...
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
hahahaha voltei por aqui. Realmente foi uma semana de muitas risadas.

Só faltava agora um com muito tempo disponível escavar o tópico pra catar as pessoas que defenderam o Arnaldo na época dizendo que era inveja minha e outros WTF absurdos... E agora? Se enterraram todos no mesmo buraco e não dão as caras que nem o senhor M4XMOTORMOUTH??? Que agora é M4X1DELIFE, ou pelo jeito M4XSEMLIFE né pq olha o naipe do fracasso na vida que foi exposto nesse tópico.

Quem sabe daqui uns meses não rola outra briga e aparece um pra entregar exatamente quem foi a turminha de 5 ou 6 fracassados que deu um vexame desse tamanho.

Lembram do Prinze aqui no forum? Que tomou ban justamente nesse topico? Que eu falei que era uma vergonha se considerar evangélico e ter uma atitude tão mau caráter dessas de acobertar isso tudo? Viram que foi citado no video do Milgrau né? Como sempre falei também, sabia de tudo e é a pior espécie de ser humano que conheço, o mau caráter que se esconde atrás de religião. Sério, NOJO total da pessoa que ele se tornou (ou sempre foi e eu não sabia).

Quanto ao sucesso da Milgrau. o Mega tá mais certo do que imagina no que postou. Pesquisem um pouco. A milgrau foi pros EUA bancado pela Microsoft USA. Enfase no USA. Por que isso é importante? Poque a Microsoft Brasil, que fala portugues claramente e vê o teor do conteúdo que eles soltam, não quer ver os caras nem pintados de ouro. Eles não ganharam o XBox One X que muitos canais de XBox no Brasil ganharam, o que eles ganharam se não me engano veio via Mixer pela Microsoft USA, algo assim.

E por que a Microsoft USA apoia eles? Óbvio não? Veem o volume do canal, veem o oba oba que eles fazem na apresentação... A barreira idiomática faz parecer algo bacana. Microsoft uma empresa gigante do jeito que é, deve ser difícil (ou vai ver ninguém tem o interesse de se indispor internamente) pra levar ao conhecimento da Microsoft USA o que realmente é a XBox Milgrau. Se vocês acompanham um mínimo que seja a postura da Microsoft USA e UK, vão ver que ela é TOTALMENTE contra bullying e as atitudes milgrausescas na internet.

Como o Mega muite bem disse sucesso é algo relativo. E o deles e um imenso castelinho de cartas que pode desabar a qualquer momento. Acham que DK já não era super queimado internamente na Microsoft Brasil? Agora que o vexame foi 100% confirmado, imagino que entrou pro seleto hall dos "não quero ver nem pintado".

E querem mais podridão sobre o caráter do cidadão? Pois sempre tem novidades. Só leiam com carinho:

https://www.patreon.com/arnaldodk/memberships

Pois é. Ele tem imagino que dezenas de contas na Live com jogos que ele tá passando para os inscritos que dão dinheiro pra ele. Basicamente roubando na cara dura a empresa que ele tanto ama, criando um serviço de pirataria gigantesco pra ele ganhar uns trocados em cima... Bacaníssimo né? Atitude digna de campeão mesmo... Até quando a Microsoft vai tolerar esse tipo de atitude e deixar esse cara acessar a Live? Já não passou da hora de receber um banimento sumário do serviço? É aquele mau caráter que tá enraizado na alma mesmo e nunca vai mudar, foi fraude no rewards, fraude no gamerscore, agora é fraude no game sharing e logo vai ser outra e outra e outra...
Se vc rever o vídeo do choro do milhão, ele cita uns 4 ou 5 que é bem provável que seja a equipe dele.

Tem um que ele diz que conheceu mais recente e fala: "josapha, que entrou aí, pau pra toda obra"

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Se vc rever o vídeo do choro do milhão, ele cita uns 4 ou 5 que é bem provável que seja a equipe dele.

Tem um que ele diz que conheceu mais recente e fala: "josapha, que entrou aí, pau pra toda obra"

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Sim, Dadá maravilha que veio correndo defender e foi banido aqui do post, o aloprado que também adora pagar pau pra ele... Esses são e sempre foram dois dos principais suspeitos, mas eu não vou botar como fato NADA que não seja realmente comprovado, porque diferente dessa galerinha, não curto levar fama de mentiroso. Por isso sempre repito a mesma coisa, quem levou a fama toda de fracassado foi o M4X que é o único que ficou completamente comprovado que jogou devido as evidências. Qualquer dia jogam mais m**** no ventilador e surgem os nomes todos... Só ter paciência hahahaha
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
e procurando acabar com meu backlog que isso é que importa pra mim.
Como você acaba algo que não tem fim ?
:kduvida
Um dia eu vou conseguir acabar com o backlog, mas o foda é que quando termina um jogo, aparecem 10 logo depois ...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Meus jovens, façam um resumão pra mim, sério, não faço a menor ideia do que está acontecendo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Rapaz, até agora não sei pq esse tópico continua aberto, mas eh muito engraçado, aqui vemos como temos no forum gente que queria ser YouTuber de games e vivem criticando os caras que conseguiram ser, mesmo que eles falem asneiras.

Tem gente que tá aqui criticando que até canal de YouTube tem kkkkkkk

No mais, deixa os caras se matarem nas brigas deles, não dou a mínima pra isso.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Pelo amor de Deus. O Dzin é a reapresentação pura do brasileiro médio. Não gosta de ser contrariado, sempre tem a verdade e passa a perna em qualquer um para conseguir seus objetivos. O Dk é pior ainda, o cara simplesmente não é certo da cabeça, me fala que o ps4 não presta porque a dash é ruim (???????).

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Pelo amor de Deus. O Dzin é a reapresentação pura do brasileiro médio. Não gosta de ser contrariado, sempre tem a verdade e passa a perna em qualquer um para conseguir seus objetivos. O Dk é pior ainda, o cara simplesmente não é certo da cabeça, me fala que o ps4 não presta porque a dash é ruim (???????).

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

o cara passa o dia jogando jogo que odeia só pra ter gamerscore que é uma coisa que não tem absolutamente valor algum, vc acha que um cara desses é certo da cabeça?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Resumo: video game serious business, uns barbado brigando pra ver quem é mais inútil na vida
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bobeira ficar aborrecido pq um jogador compartilhou a sua conta para atingir um milhão.
As pessoas fazem isso desde que mundo é mundo. Lembro da saudosa época do Diablo 2 quando faziam isso para entrar no ranking da ladder.
Agora achei engraçado foi a prepotência desse pessoal ao falar em nome de toda a comunidade do Xbox falando coisas como: "eu salvei a comunidade", "eu ajudei a comunidade", "sou um dos mais ativos na comunidade" etc.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Então ainda estou meio perdido como o povão aqui...
Mas como gosto de treta vi os videos...

Segue abaixo o que eu entendi de tudo:

1º Rafael é um cara que estava chegando a um Milhão de Gamescore e vinha numa média de 20 mil pontos por mês e estava prestes a chegar à este feito pelo que entendi SOZINHO....

2º Arnaldo que também estava chegando a um milhão porém com uma média de 12 - 17 mil viu que não iria ser o primeiro Milhão BR de gamescore.. dai em dezembro fez de forma suspeita 40+mil de pontos e em janeiro subiu mais 25mil offline do xbox 360.... sendo que este sempre acusou SEM PROVAS que Rafael jogava em equipe...

3º Dai o Arnaldo colheu os louros da vitoria e ao invés de aproveitar calado ficou aloprando e se achando O GAMER de verdade inclusive aloprando o Rafael e o ******** no processo...

4º Dai o Rafael fez um video resposta as aloprações do Arnaldo com uma planilha contendo horários e os dias das conquistas do Arnaldo e provou por A mais B que o Arnaldo jogou em equipe, algo que Arnaldo dizia que nunca tinha feito e que inclusive acusou diversas vezes Rafael que este que jogava em equipe... (Sem provas)

5º Dai o ******** entrou no meio do assunto de saco cheio dizendo que o Arnaldo Jogou em Equipe sim falou os caras que jogavam em equipe junto com ele, e disse que só há a suspeita do Rafael jogar em equipe mas que até o momento não houve provas concretas disso da forma como o rafael provou em seu video que arnaldo jogou em equipe..

6º Dai o arnaldo fez um video resposta, assumindo que fez (Algo que quando ele comemorou o feito jurou de pé junto que não fez e continuou acusando ainda que o rafael era trapaceiro com "inveja") e que só havia feito por que sabia de pé junto (embora nao comprovado) que rafael jogava em equipe...

É isso????
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Então ainda estou meio perdido como o povão aqui...
Mas como gosto de treta vi os videos...

Segue abaixo o que eu entendi de tudo:

1º Rafael é um cara que estava chegando a um Milhão de Gamescore e vinha numa média de 20 mil pontos por mês e estava prestes a chegar à este feito pelo que entendi SOZINHO....

2º Arnaldo que também estava chegando a um milhão porém com uma média de 12 - 17 mil viu que não iria ser o primeiro Milhão BR de gamescore.. dai em dezembro fez de forma suspeita 40+mil de pontos e em janeiro subiu mais 25mil offline do xbox 360.... sendo que este sempre acusou SEM PROVAS que Rafael jogava em equipe...

3º Dai o Arnaldo colheu os louros da vitoria e ao invés de aproveitar calado ficou aloprando e se achando O GAMER de verdade inclusive aloprando o Rafael e o ******** no processo...

4º Dai o Rafael fez um video resposta as aloprações do Arnaldo com uma planilha contendo horários e os dias das conquistas do Arnaldo e provou por A mais B que o Arnaldo jogou em equipe, algo que Arnaldo dizia que nunca tinha feito e que inclusive acusou diversas vezes Rafael que este que jogava em equipe... (Sem provas)

5º Dai o ******** entrou no meio do assunto de saco cheio dizendo que o Arnaldo Jogou em Equipe sim falou os caras que jogavam em equipe junto com ele, e disse que só há a suspeita do Rafael jogar em equipe mas que até o momento não houve provas concretas disso da forma como o rafael provou em seu video que arnaldo jogou em equipe..

6º Dai o arnaldo fez um video resposta, assumindo que fez (Algo que quando ele comemorou o feito jurou de pé junto que não fez e continuou acusando ainda que o rafael era trapaceiro com "inveja") e que só havia feito por que sabia de pé junto (embora nao comprovado) que rafael jogava em equipe...

É isso????

Exatmente,dá pra colar na página 1 do tópico até.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Então ainda estou meio perdido como o povão aqui...
Mas como gosto de treta vi os videos...

Segue abaixo o que eu entendi de tudo:

1º Rafael é um cara que estava chegando a um Milhão de Gamescore e vinha numa média de 20 mil pontos por mês e estava prestes a chegar à este feito pelo que entendi SOZINHO....

2º Arnaldo que também estava chegando a um milhão porém com uma média de 12 - 17 mil viu que não iria ser o primeiro Milhão BR de gamescore.. dai em dezembro fez de forma suspeita 40+mil de pontos e em janeiro subiu mais 25mil offline do xbox 360.... sendo que este sempre acusou SEM PROVAS que Rafael jogava em equipe...

3º Dai o Arnaldo colheu os louros da vitoria e ao invés de aproveitar calado ficou aloprando e se achando O GAMER de verdade inclusive aloprando o Rafael e o ******** no processo...

4º Dai o Rafael fez um video resposta as aloprações do Arnaldo com uma planilha contendo horários e os dias das conquistas do Arnaldo e provou por A mais B que o Arnaldo jogou em equipe, algo que Arnaldo dizia que nunca tinha feito e que inclusive acusou diversas vezes Rafael que este que jogava em equipe... (Sem provas)

5º Dai o ******** entrou no meio do assunto de saco cheio dizendo que o Arnaldo Jogou em Equipe sim falou os caras que jogavam em equipe junto com ele, e disse que só há a suspeita do Rafael jogar em equipe mas que até o momento não houve provas concretas disso da forma como o rafael provou em seu video que arnaldo jogou em equipe..

6º Dai o arnaldo fez um video resposta, assumindo que fez (Algo que quando ele comemorou o feito jurou de pé junto que não fez e continuou acusando ainda que o rafael era trapaceiro com "inveja") e que só havia feito por que sabia de pé junto (embora nao comprovado) que rafael jogava em equipe...

É isso????
Isso é um plot cheio de reviravoltas digno de um MGS ou Dark Souls.
Cheio de tramas, intrigas de traição. Uau!
 
Topo Fundo