O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém acompanha Bonelli?

Valeth

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
38
Pontos
63
Pergunto isso pois aproveitando as promoções de 50% de desconto na Mythos editora durante a Back Friday, adquiri os 4 primeiros volumes de Tex Platinum e duas edições de Zagor Especial.

Nunca li muito, excetuando duas edições de Tex Ouro que li e gostei, então decidi adquirir algumas coisas. São quadrinhos que tem uma grande fanbase no nosso país, Tex tem diversos títulos principalmente. Já Zagor nunca tinha lido, e achei beeeem caro o preço, 18 reais por menos de 200 páginas em formatinho, mas consegui por metade do preço pela promoção.

E vocês?

Bônus: Postem suas aquisições de HQs/mangás nessa BF/Natal :)1445344192868.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.375
Reações
21.990
Pontos
1.109
Também foi capturado pelo Confins do Universo? kkkk

Comprei o Tex Platinum 5 ontem na banca, vai ser meu primeiro contato.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Sempre li.

Meu preferido é Zagor, pois faz uma ótima mistura de "faroeste" e fantasia. Ele é uma espécie de super herói defendendo povo indígena e colonos inocentes enquanto combate foras da lei, renegados, índios violentos, vampiros, cientistas malucos e toda a sorte de seres sobrenaturais.

Tex é o segundo preferido. Já li muita coisa dele.

Além disso já li Mágico Vento, Júlia, Ken Parker, Martin Mistery, Dylan Dog, Mr.No e História do Oeste.

Por incrível que pareça tudo é muito bom! A qualidade dos Fumetti é algo invejável dentro do gênero. Não me lembro de nada que fosse mal escrito. Por isso, recomendo tudo que puder encontrar. Único problema é o preço praticado pela Mythos. Acabo comprando tudo usado ou em promoção.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ken Parker foi meu quadrinho "adulto". Ainda hoje é muito bom. Muito profundo e interessante. Zagor eu também gosto muito, mas o Tex sempre vai ser meu preferido. As histórias tem um clima e um ritmo perfeitos.
É interessante que diferente do que acontece com heróis de longa data de publicação, as histórias do Tex continuam com a mesma pegada. Não houve reboots, releituras, ou etc. E mesmo assim não é enjoativo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Ken Parker foi meu quadrinho "adulto". Ainda hoje é muito bom. Muito profundo e interessante. Zagor eu também gosto muito, mas o Tex sempre vai ser meu preferido. As histórias tem um clima e um ritmo perfeitos.
É interessante que diferente do que acontece com heróis de longa data de publicação, as histórias do Tex continuam com a mesma pegada. Não houve reboots, releituras, ou etc. E mesmo assim não é enjoativo.
O segredo???

BONS ESCRITORES!!!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Topo Fundo