O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém ainda tem xbox 360 Jaspers funcionando?

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Fala galera. Comprei um 360 no ml que o vendedor disse que ele foi fabricado em 18-08-2009, então se não foi trocado a carcaça eh um Jaspers com certeza. Elê eh cinza escuro com aquela chapa do DVD prateada, e o controle tem umá parte de baixo um cinza claro. Bom, alguém tem esse modelo ainda funcionando? Tenho medo de dar logo 3rl apesar que o pessoal diz que ele eh bem confiável. Alguma dica de manutenção pra fazer quando chegar?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Da última vez que liguei o meu há muito tempo atrás estava muito bem. O meu também é de 2009. Mas não cheguei a usar muito não.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
tenho um falcon aqui de 2008. firme e forte. Nunca deu problema. A unica coisa que fiz foi trocar a pasta térmica, faz uns dois anos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Obrigado pela resposta amigo. Mas há quanto tempo vc ligou ele pela última vez?
Nem sei te responder :klolz

Alguns bons meses. É que ele não está conectado na TV senão até ligaria para ver. Mas tenho certeza que ligará de boa sim.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
tenho um falcon aqui de 2008. firme e forte. Nunca deu problema. A unica coisa que fiz foi trocar a pasta térmica, faz uns dois anos.
falcon eh o que veio antes do jasper ne? eu tive um das antigas mas acho que era dos primeiros.
Nem sei te responder :klolz

Alguns bons meses. É que ele não está conectado na TV senão até ligaria para ver. Mas tenho certeza que ligará de boa sim.
deve ser confiavel mesmo entao, agora eh aguardar os correios, rsrsrs
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Se possível poste fotos.
Tenho um Jasper Jtag que uso com frequência e é de 2009.
Se foi bem cuidado pelo dono não tem que se preocupar.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
O meu é um Jasper dessa data. Ainda está vivo, mas de vez em quando dá 3RL e tenho que ficar resetando várias vezes até voltar a funcionar. Às vezes dá 3RL durante o jogo e isso incomoda bastante pois dependendo acabo perdendo o progresso não salvo.

Se der defeito acho que você vai ter problemas pra consertar. Recentemente um amigo meu teve um problema com o 360 dele e decidiu levar numa assistência técnica aqui do RJ (Diamante Games). Os caras falaram que não consertam pois não estão encontrando mais peças. E olha que o modelo dele é um dos mais novos, é um desses últimos Slims.

Eu decidi não consertar o meu pois acabei comprando um Xbox One e faço uso da retrocompatibilidade.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Se possível poste fotos.
Tenho um Jasper Jtag que uso com frequência e é de 2009.
Se foi bem cuidado pelo dono não tem que se preocupar.
Blz
6gbui9.jpg

2z8b2iw.jpg

2iay9gm.jpg


Aí ele, estou aguardando chegar ainda, segundo o vendedor ele compra e revende games, mas também ele é jogador e disse que esse era um dos de uso dele, segundo o mesmo esta funcionando perfeitamente.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
O meu é um Jasper dessa data. Ainda está vivo, mas de vez em quando dá 3RL e tenho que ficar resetando várias vezes até voltar a funcionar. Às vezes dá 3RL durante o jogo e isso incomoda bastante pois dependendo acabo perdendo o progresso não salvo.

Se der defeito acho que você vai ter problemas pra consertar. Recentemente um amigo meu teve um problema com o 360 dele e decidiu levar numa assistência técnica aqui do RJ (Diamante Games). Os caras falaram que não consertam pois não estão encontrando mais peças. E olha que o modelo dele é um dos mais novos, é um desses últimos Slims.

Eu decidi não consertar o meu pois acabei comprando um Xbox One e faço uso da retrocompatibilidade.
Rapaz, tenho medo dessas 3rl, já tive dois xbox slims e sempre funcionaram perfeitamente, mas tenho um ps3 fat aqui que deu luz amarela.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Eu tenho um Jasper modelo Elite (HD 120GB) acho que é de 2010 e está funcionando perfeito. Esta parado aqui e estou até pensando em passar adiante.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu tenho um com RGH que uso pouco, mas sempre funcionou normal.

O Jasper é o modelo incial que você tem que se preocupar bem menos, pois reduziu muito a quantidade de problemas.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Eu tenho um que esta parada a um bom tempo, só liguei mês retrasado pra atualizar e estava funcionando de boas. Vou ligar ele novamente esse final de semana pra atualizar novamente.
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Tenho o meu de 2009 funcionando perfeitinho...

Enviado do além via psicografia.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Blz
6gbui9.jpg

2z8b2iw.jpg

2iay9gm.jpg


Aí ele, estou aguardando chegar ainda, segundo o vendedor ele compra e revende games, mas também ele é jogador e disse que esse era um dos de uso dele, segundo o mesmo esta funcionando perfeitamente.
Parece bem cuidado, e a manutenção é mais fácil.
Se tiver garantia aproveite bem para testar. Mas não ficaria preocupado com um Jasper mais do que com um Slim Corona.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Parece bem cuidado, e a manutenção é mais fácil.
Se tiver garantia aproveite bem para testar. Mas não ficaria preocupado com um Jasper mais do que com um Slim Corona.
Será que é bom quando chegar abrir e trocar a pasta térmica?
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Tive um Jasper e me arrependi de ter vendido ele.
Comprei ele usado em 2013 e usei muito até o final de 2015 sem me dar nenhum problema.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Tive um Jasper e me arrependi de ter vendido ele.
Comprei ele usado em 2013 e usei muito até o final de 2015 sem me dar nenhum problema.
Queria postar aqui que já estou com esse aí que comprei no ml, mas o correio fez questão de ainda não me entregar, bom, surgiu uma oportunidade aqui na minha cidade e acabei pegando um jasper do final de 2009 com 3 controles originais e desbloqueado por rgh com hd original interno de 120gb por 400 reais, peguei ele esses dias e jogando estava dando 75 graus na gpu, troquei a pasta termica do cpu e gpu e agora jogando direto não passa dos 63 graus. Enfim, gostei desse e talvez eu guarde esse ai que comprei no ml pra jogar os originais exclusivos que eu comprar.
 
Topo Fundo