O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui joga/ganha dinheiro com Poker?

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Dois conhecidos saem das casas de poker com uma boa grana pra gastar no sábado, um deles ja saiu com 1200,00 conto na mão, outro sai com 600,00...

Alguém aqui ja ganhou alguma grana com isso?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Dois conhecidos saem das casas de poker com uma boa grana pra gastar no sábado, um deles ja saiu com 1200,00 conto na mão, outro sai com 600,00...

Alguém aqui ja ganhou alguma grana com isso?
Não, nunca ganhei...até pq não sou jogador !

Caso decida entrar nessa vida tenha em mente que só existem dois destinos possíveis: A falência e a perda do selo anal....

PAZ
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.879
Pontos
1.479
Procure foruns proprios sobre o assunto, como o 2+2 e o MaisEV (esse e' brasileiro). Aqui o pessoal so vai vomitar que e' jogo de azar.

Abs.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Procure foruns proprios sobre o assunto, como o 2+2 e o MaisEV (esse e' brasileiro). Aqui o pessoal so vai vomitar que e' jogo de azar.

Abs.
Galera aqui é assim? Esqueci de citar que eles entram nos campeonatos que custam 20-30 reais e nos dias de terça são de graça mas o premio é um valor mais baixo

E achar que é de azar deve ser pq não sabem como funciona
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.879
Pontos
1.479
Galera aqui é assim? Esqueci de citar que eles entram nos campeonatos que custam 20-30 reais e nos dias de terça são de graça mas o premio é um valor mais baixo

E achar que é de azar deve ser pq não sabem como funciona

Qualquer esporte e' de azar se voce assim o pratica-lo. Tira ao alvo, fechou o olho e atirou sem mirar, ta' por conta do azar. E por ai' vai.

No Poker e' possivel adotar jogadas e posturas que estatisticamente no longo prazo sao rentaveis. Dito isso, Poker nao e' ficar ganhando toda mao etc., mas sim jogar de forma orientada no longo prazo e por volume de maos, os ganhos serao consequencia disso. Tanto e' que mais da metade das maos sao definidas sem que os jogadores mostrem suas cartas. O fator sorte esta nas cartas do jogo, se o jogo e' ganho antes de se mostrar as cartas quer dizer que elas tem um peso pequeno no jogo, embora, efetivamente, tenham um peso.

No caso dos seus amigos, que jogam live, isso e' mais facil de por em pratica, tendo em vista que boa parte do field (os outros jogadores na mesa em questao) estao la por diversao, vicio etc.

De forma superficial existem dois estilos, estilo torneio e cash. O que eles jogam de graca ou com R$ 20-30 provavelmente e' sit n go, que e' um "torneio" de uma mesa so', onde os blinds sobem etc.

Quando eles sairam com 600, 1200, foi no cash, que imagino que sentaram com R$ 100 ou R$ 200 na mesa.

Dito isso, sim, e' possivel sair com essas quantias, falo por experiencia propria.

O que separa o jogador vencedor do perdedor porem e' a consistencia desses ganhos. E' melhor sair com R$ 100 toda vez que voce joga do que ter saido com 600 ou 1.200 uma vez na vida, que pode ser o caso dos seus amigos por ex.
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Jogo, online . Raramente live. Hoje já é como minha segunda profissão.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Já ganhei $2,50 num campeonato, mas perdi depois :(

Dá pra ganhar pô, e online dá pra construir o bankroll do zero. Joga por um tempo e vê se é a tua.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nem f**end0.

Na última empresa em que trabalhei rolava um poker tenso.

Tinha mesa onde se separavam os jogadores pelo cargo. Não era proibido de se sentar a mesa, mas quem ia arrisca se sentar na mesa em que até o presidente estava sentado? Já vi nego dessa mesa sair com 20 fucking mil reais.

Claro, jogavam fora do expediente, fim de semana e, principalmente, nos "seminários" na Pousada do Rio Quente. Nesses seminários o jogo fervia, e com aval da alta cúpula.

Teve um seminário desse que o presidente da Caixa Econômica estava presente, daí vocês imaginem o tamanho das apostas. Nesse seminário eu já tinha saído da empresa, mas fiquei sabendo que as apostas chegaram perto dos 100k.

Nota: era tudo com dinheiro vivo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
eu já perdi 20 reais :)

fui em um jogo da faculdade e meu dinheiro fez "puff", quem diria que poker night at the inventory não me ensinava a jogar poker :(
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Eu gosto de jogar poker mas por diversão apenas. Não tenho coragem de apostar dinheiro de verdade não...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Se eu jogo algo, é por diversão.

Nem que o morcego doe sangue eu aposto dinheiro... isso nunca passou pela minha cabeça.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
eu já perdi 20 reais :)

fui em um jogo da faculdade e meu dinheiro fez "puff", quem diria que poker night at the inventory não me ensinava a jogar poker :(
Já ganhei 50 na faculdade, mesa dos parças, é só não ser afoito e ir na manha, não tem erro.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Acho um dos jogos mais legais e de respeito, mas sou muito ruim nisso

A9Kyd4E.png


a2qUnB6.png
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.879
Pontos
1.479
Se eu jogo algo, é por diversão.

Nem que o morcego doe sangue eu aposto dinheiro... isso nunca passou pela minha cabeça.

1. O que diverte os viciados depois de certo patamar e' jogar valendo dinheiro e a promessa de ganho facil.
2. O fato de ser um "jogo" nao impossibilita que seja uma fonte de renda.

Ou acha que os jogadores profissionais de e-games acham ruim receber pra jogar?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.902
Pontos
653
Eu jogava entre amigos , nos reuniamos sempre no predio de um deles , levavamos cervejas e salgadinhos e cada um levava pelo menos 20 reais em moedas , era diversao a noite toda !
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
nunca joguei, dizem que é fácil ne...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Um cara em minha cidade joga em sites e uns torneios nacionais.
Ganha uma grana. Até dá curso.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Eu vivo disso, cash game live.
Se vc jogar pela matemática e tiver grana pra aguentar quando vc perde aquelas mãos que vc tem 80% de chance ou mais de ganhar, no longo prazo vc ganha.

Dá pra fazer de 200-500 reais toda sessão tranquilamente jogando de boa e estudando.

óbviamente tem sessões que vc perde ou ganha 1-2k, o segredo é você colocar limite na perda e se quiser limite no ganho para não ficar ganancioso tal.
 
Topo Fundo