O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui teria interesse num Switch + BOTW usado?

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu moro na europa mas vou ta no brasil dia 25.
To pensando em comprar um Switch com BOTW, jogar aqui e depois vender aí.
Alguém teria interesse? Só usaria pra zerar BOTW mesmo e venderia o aparelho + o game por bem menos que só o aparelho no mercado Livre.
Pensei em 1600 reais.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Interesse? Interesse eu tenho! Eu não tenho é dinheiro.....:ksnif

Por que você não vem na época do 13º salário?!?:kbeca
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Acho que tem um povo que pode estar interessado

@irongeo, por exemplo.


P.S.: Tem que lembrar de não associar o BOTW com o seu My Nintendo (se tiver um), pro comprador não ficar sem os pontos
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.303
Reações
2.084
Pontos
1.053
Eu fico com seu aparelho.
Mantenha todos itens da embalagem intactos,plásticos,divisórias internas,manual,folhetos, etc.
Aceita pagamento via pagseguro , mercado pago?
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Acho que tem um povo que pode estar interessado

@irongeo, por exemplo.


P.S.: Tem que lembrar de não associar o BOTW com o seu My Nintendo (se tiver um), pro comprador não ficar sem os pontos

Aproveitando, vc vai comprar aqui na PL mesmo? Onde? eu to pensando em pedir pra minha namorada comprar pra mim em portugal pq ela vai pra la semana q vem
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Aproveitando, vc vai comprar aqui na PL mesmo? Onde? eu to pensando em pedir pra minha namorada comprar pra mim em portugal pq ela vai pra la semana q vem

O meu eu preordei da ultima.pl . Na electronikdreams.pl tá vendendo também! :kjoinha
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Vai vir pra sp capital? se for vir pra sp capital compro e pago em dinheiro, será 1600 redondos?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Mas a caixa não vem com lacre, certo?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
;-;

Como eu queria adquirir um mas pelo preço atual não compensa! Eu estava esperando até uns 1800 aqui na huelandia mas eu estava muito enganado..
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Eu até queria mas.............. 500,00 dolares em um console que custa 299,00 não dá, ainda mais usado.
Por mais que estejam vendendo no mercaROlivre por mais de 2.000,00.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Já tem na Bagda Games, 2400 com Zelda porém somente 30 dias de garantia.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Calma ai galerinha vamo segurar as pontas! Não se deixem levar pelo hype.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu vou levar mesmo, galera. 1600 com zelda. Eu dou preferencia pra quem pduer pegar em mãos em Bauru - SP.
Se não achar ninguém de lá posso enviar por correio ou dar em mãos em SP capital, mas só vou pra capital no começo de abril.
 
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
13
Cara. Eu tenho bastante interesse, principalmente se manter ele bem conservado, o único problema é que moro no Rio de Janeiro
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Só por curiosidade eu fui ver o preço no ML, caras, R$2600-3000? Que preço é esse?
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Galera estou aqui pra fazer um relato, Guilherme, o @toad02 fez negócio comigo, trouxe um switch da Europa e cara. que perfeição. tudo no plástico, sem nenhuma marca. Recomendo ele demais. :) Obrigado Guilherme, pela honestidade e paciência porque sei que te importunei demais. haha. Fica com Deus. Super Recomendado.
 
Topo Fundo