O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém capaz de criar aplicativo?

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Negócio é o seguinte. Um cliente me perguntou se eu programava para aplicativo ou se conhecia alguém que fizesse. Minha resposta foi um rotundo não, mas prometi dar uma olhada "por aí". Como nenhum amigo que conheço se prontificou, o "por aí" veio "por aqui". Então é assim... ele deseja um aplicativo tipo Ifood, provavelmente pra celular(não entrei em detalhes) só que pelo jeito ele quer que tenha uma integração com o site. Quem estiver interessado, avise em inbox que eu passo o contato dele pra vcs tentarem se acertar, bater um papinho sem compromisso e talz... O cara é São Paulo. Não perguntei se tinha algum problema se o profissional for de outro estado(acho que não).
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Vi só agora, mas eu trabalho com isso. Ja fiz alguns freelances pra users aqui do fórum. Só que eu não faço o backend.
Mas eu não sou de outro estado, sou de outro país haha
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Vi só agora, mas eu trabalho com isso. Ja fiz alguns freelances pra users aqui do fórum. Só que eu não faço o backend.
Mas eu não sou de outro estado, sou de outro país haha
Mto. Obg. Já faz um tempinho, mas eu vou dar uma averiguada aqui com ele se ainda é preciso.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Então Toad, ele ainda tá fazendo orçamento com dois caras, e foi categórico "alguém de fora eu acho inviável".
Uma pena!
 
Topo Fundo