O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém já ouviu um audiobook? Curtiu?

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Ainda não ouvi nenhum, mas alguém já experimentou? A sensação é a mesma de ler um livro? Parece que não desce pela goela esse novo formato, talvez eu esteja sendo preconceituoso sem experimentar.

Acho que vou baixar algum para testar e ver se curto.
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Ainda não ouvi nenhum, mas alguém já experimentou? A sensação é a mesma de ler um livro? Parece que não desce pela goela esse novo formato, talvez eu esteja sendo preconceituoso sem experimentar.

Acho que vou baixar algum para testar e ver se curto.
A Amazon tem o serviço audible que se assemelha ao unlimited pela diferença de ser áudio book.

Sent from my XT1069 using Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Eu pensei nisso semana passada,
Vou testar esse audible.

Não acho que é a mesma coisa que ler um livro.
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Eu pensei nisso semana passada,
Vou testar esse audible.

Não acho que é a mesma coisa que ler um livro.
Antes de tentar o audible que se não me engano tem 1 mês free, tem zilhoes de apps que disponibilizam áudio books free, poderia testar antes pra ver se gosta do formato. Gosto pra treinar inglês.

Sent from my XT1069 using Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Antes de tentar o audible que se não me engano tem 1 mês free, tem zilhoes de apps que disponibilizam áudio books free, poderia testar antes pra ver se gosta do formato. Gosto pra treinar inglês.

Sent from my XT1069 using Tapatalk
Pelo que pesquisei, é raro de se achar em PT BR. Tirando os clássicos da literatura BR.
Esse mercado não chegou aqui ainda com força.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Pelo que pesquisei, é raro de se achar em PT BR. Tirando os clássicos da literatura BR.
Esse mercado não chegou aqui ainda com força.
Encontrei o game of thrones do 1 ao 5 em audiobook, só n sei se estraga a experiência ouvir alguém contando em vez de ler =s
 


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Baixei aqui só pra testar, e achei uma b*sta... parece o cid moreira chapado. da pra ouvir isso nao, olhae:
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Nunca ouvi um audiobook. Receio que seja uma experiência no estilo Nerdcast com qualidade MUITO inferior. Passo.
 

zero_

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
44
Pontos
18
Ja ouvi muitos, e recomendo que fuja dos amadores a maioria é muito ruim.
Mas os audiobook em si sao bons um exemplo
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Será que isso é bom para estudar? estou lendo adam smith e acabo repetindo o mesmo paragrafo algumas infinitas vezes até compreender o assunto, será que vale a pena para quem está lendo algo cujo qual repetirá muitas consultas?
Talvez eu até leia hayek nessa historia.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Se o meu ingles fosse muito melhor eu certamente ouviria mais livros. Eu testei alguns aplicativos de audiobook mas são todos muito limitados nos meu interesses. Tenho um amigo que leu mais de 25 livros ate o atual momento do ano.
Muito bacana!
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Tomei conhecimento do formato a pouco tempo, e até o momento "ouvi 7 livros".
A qualidade da narração variou bastante, indo de ruim (eu sou a lenda), regular (o caso dos dez negrinhos) até excelente (o pequeno principe)...
Como ouço através do youtube (di gratis), tenho achado que vale a pena, principalmente devido ao tempo... ; lendo, eu nunca terminei um livro de 400 páginas em menos de 2.1/2 semanas, já ouvindo, geralmente termino em 3 dias
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
No BR o mercado é fraquíssimo ainda. Na gringa que a coisa melhora. Eu tenho todos os audiobooks do Stephen King (peguei num torresmo há uns 3 anos atrás), incuindo os audiobooks que ele próprio narrou. É bem diferente, pq a gente pensa que pode ouvir o audiobook e fazer outras coisas ao mesmo tempo, como quando ouvimos músicas, mas não é bem assim, tem que prestar atenção, principalmente quando não é em português. Mas te aconselho pegar alguns e ver se vc se adapta ou não. no youtube tem vários.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Eu escutei alguns no carro. Já não escuto mais música a um bom tempo e muitas vezes enjoo de escutar notícias... daí coloco algum áudio e vo de boa.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
audiobook nunca tentei mas no carro só ouço palestras do TED...ajuda bastante para aprender outros idiomas e também como são rápidas voce pode mudar de tema e idioma sempre que quiser.
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Ainda não ouvi nenhum, mas alguém já experimentou? A sensação é a mesma de ler um livro? Parece que não desce pela goela esse novo formato, talvez eu esteja sendo preconceituoso sem experimentar.

Acho que vou baixar algum para testar e ver se curto.
Acho muito cansativo ficar ouvindo alguém falar por tanto tempo, ainda mais sem imagem alguma.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Será que isso é bom para estudar? estou lendo adam smith e acabo repetindo o mesmo paragrafo algumas infinitas vezes até compreender o assunto, será que vale a pena para quem está lendo algo cujo qual repetirá muitas consultas?
Talvez eu até leia hayek nessa historia.
Irão lançar algumas obras do Mises em audiolivro no Brasil, inclusive o narrador vai ser aquele dublador da série animada do Batman (sério).
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Irão lançar algumas obras do Mises em audiolivro no Brasil, inclusive o narrador vai ser aquele dublador da série animada do Batman (sério).
Serio? você sabe mais ou menos quando vai sair essa obra? Eu amo esses clássicos de economia, inclusive vou baixar hoje um audiobook de hayek ainda hoje.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.807
Reações
7.730
Pontos
1.264
Eu tentei ouvir um livro, mas a paciência me faltou.

Eu leio muito rápido e aturar a voz lenta do narrador foi demais pra mim. Não sei se todos são lentos, mas sei que me faltará paciência para tentar outra vez.
Eu sou do tipo que completa a frase de pessoas que falam devagar ou titubeiam com ahn, bem... E o odioso "como é o nome?"
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Eu tentei ouvir um livro, mas a paciência me faltou.

Eu leio muito rápido e aturar a voz lenta do narrador foi demais pra mim. Não sei se todos são lentos, mas sei que me faltará paciência para tentar outra vez.
Eu sou do tipo que completa a frase de pessoas que falam devagar ou titubeiam com ahn, bem... E o odioso "como é o nome?"
Dependendo do app, deve ter como aumentar a velocidade, assim como nos aplicativos de podcasts.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Serio? você sabe mais ou menos quando vai sair essa obra? Eu amo esses clássicos de economia, inclusive vou baixar hoje um audiobook de hayek ainda hoje.
Infelizmente não sei quando será lançado, somente soube do futuro lançamento pelo podcast do Mises Brasil.
 
Topo Fundo