Alguém manja de envelopamento de carro?

Discussão em 'Carros, motos e automobilismo' iniciada por Inari, 7 Dezembro 2017 às 09:09.

1. Inari

Inari Supra-sumo

Afiliado:
    19 Maio 2014
    Curtir recebidos:
    1,716
    Pontos de Troféu:
    173
    Advertisement
    Olá amigos, meu celtinha do nada começou a descascar o capô, ficando estéticamente muito feio. Estou pensando em mandar plotar o capô de preto fosco, mais ou menos como o da foto abaixo, porém pesquisando vi lugares cobrando R$250 e outro R$100. Esse tipo de serviço compensa já meter a cara e pagar o mais caro? Não quero ter dor de cabeça depois. Estéticamente só vai melhorar pq vou pintar a roda de preto também pra dar uma combinada, mas de qualquer forma vai ficar mt melhor dq descascado como está.

2. xala_may

xala_may Bam-bam-bam

Afiliado:
    25 Fevereiro 2012
    Curtir recebidos:
    7,625
    Pontos de Troféu:
    384
    alem de ser feio é caro.
    um pouco mais você pinta o capo...

Piga aprova isto.
  3. O'conner

O'conner Veterano

Afiliado:
    21 Novembro 2015
    Curtir recebidos:
    858
    Pontos de Troféu:
    143
    Me corrijam se eu estiver errado, mas envelopamento tem que ter manutenção, por exemplo de dois em dois anos tem trocar.
    Não sei como anda a tecnologia hoje em dia, mas imagino que algo colado a muito tempo chega um ponto que vai marcar a pintura e descascar.
    Eu também penso em colocar no meu, mas quando vou comparar o preço, fica quase o mesmo se não o mesmo do que pintar o carro.

Piga aprova isto.
  4. Shinobi4OS

Shinobi4OS Ex-doador

Afiliado:
    7 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    21,881
    Pontos de Troféu:
    734
  5. Hitokiri-Ken

Hitokiri-Ken Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    18 Março 2002
    Curtir recebidos:
    25,988
    Pontos de Troféu:
    899
    pode ser que fique o mesmo preço, mas carro repintado é pra sempre, um envelopamento pode ser revertido pro original sem muito drama

mas como tudo nesse ramo tem de ser muito atento aos detalhes, materiais/mão de obra se eu tivesse um carro fodinha eu consideraria muito aplicar algo desse nível

O'conner aprova isto.

Compartilhe essa página